Ô sina! Não saem das páginas policiais. Pobre Adidas. Pobre CEF. Pobre Peugeot. E ainda querem vender esse troço no exterior!
Dando no ge.
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
5 comentários:
PC.
Sabe aquele mote do 'mostrem as certidões negativas?'...
Pois é. A ondinha agora é dizerem que o famigerado ato trabalhista só pune Vasco e Botafogo porque lá naquilo sem sede, usaram o dinheiro da Adidas para fazer o acordo de pagamento (garantia da dívida).
Como assim.. tipo assim? (como diz uma estagiária aqui do trab.).
A Adidas vai podar 10 milhas do pagamento na quinta-feira próxima, no 'pós-elimination'.
Eu hein?
Papinho de playground até na imprensa? Já foram mais criativos.
Aliás, falar em elimination, o elimination desta semana vai ter dois capítulos: 3ª 4ª
Na terça, o já combalido BBB (este ano, não teve nem uma gostosa mais duradoura para animar as festas) elimina seus dois últimos concorrentes, anunciando o vencedor.
E na quarta, o grupo 7 também já anuncia um dos classificados deixando o chamado do Pedro Bial para um velho conhecido nosso.. hehehehehe.
'Los pequeños... nunca sorpreenden'.
Até esta mesma imprensinha que afaga com uma mão, já anda dizendo que "precisam ao menos empatar para se livrarem de costumeiros traumas em Libertadores".
Com o que eu concordo. Fora o roubazzo de 81, jamais passaram do primeiro adversário do mata-mata.
Sempre morrem-morrem.
Em 82, entraram direto numa chave (num quadrangular) que dava acesso direto à final mas foram pisoteados pelo Peñarol em pleno Maraca). Eu vi galera! Ninguém me contou. Não preciso de wikipédia para sacanear a 'nassaum', pois já ri muito da cara deles ao vivo.
Esquece de falar que o foguinho tbm nunca passou da fase de grupo e tambem nunca foi campeão (até once caldas ganhou, até Sao Caetano foi pra final)
Até o Cobreloa foi para a final Fernando, veja só.
hehehehehehe
Ahhh.. Sem Cobreloa e Jorge Wilsterman, O MENGUITINHO JAMAIS PASSOU DO SEGUNDO ADVERSÁRIO EM SEGUNDAS FASES (EM 82, ENTROU DIRETO ALI PARA SER DETONADO POR UM PEÑAROL BEM COMUM).
Sinto lembrar-lhe detalhes esquecíveis mas jamais deixados ao vento por alvinegros atentos.
Jorge qualquer coisa ou Cobreloa eu ja fui Campeão e o foguinho?
Postar um comentário