segunda-feira, 10 de março de 2014

Até quando esse botinudo desse Airton vai continuar fazendo parte do elenco do Botafogo? E, pior do que isso, jogando

Acabo de ler que o Octavio foi emprestado para um time do Nordeste. Boa opção. Tem boa técnica, talvez pegue mais experiência como titular em um time pequeno. Mas por que insistem em escalar esse irresponsável desse Airton, que, segundo o globoesporte.com, viajou com a delegação para o próximo jogo da Libertadores. O lance da expulsão contra o time da Globo foi exagerado, mas todo jogo é a mesma coisa. O cara já começa levando cartão amarelo. Não é jogador para o Botafogo. Tem a cara e o estilo do Framengo.

Pronto. Escrevi. Com a imparcialidade de sempre.

21 comentários:

Unknown disse...

Concordo inteiramente com você PC. Por outro lado o juiz mais uma vez beneficiou o framengo. Inverteu faltas todo o jogo, deixou de marcar faltas a favor do Botafogo e marcou faltas inexistentes a favor do framengo. A falta da expulsão do Aírton é um exemplo de falta que não houve.

A verdade é que o Botafogo foi eliminado não só mpelo desinteresse mas também pela arbitragem e pela fase do Renan. Deixamos de ganhar e perdemos por causa destes dois fatores.

Este Húngaro está me decepcionando. Ele gosta de volantes marcadores, violentos e- sem técnica. É por isso que o Botafogo contratou o Airton e é por isso que o Bolati não entra no lugar do Marcelo Matos.

O que mais me preocupa é o Dória. Se jogar como jogou este ano vamos perder no Equador. Lembram-se das últimas pixotadas do último jogo, contra o Audax no meio da semana passada? Todo jogo é a mesma coisa.

O problema dele é falta de orientação. O rapaz ficou perdido depois que o papai Seedorf foi embora. Quando estava lá ele era diferente. Agora está nervoso e dando chutões e pixotadas. Se ele fosse jogador do framengo diria que ele entra em campo cheirado. Como é do Botafogo acho que é o dedo do Hungaro.

Se tivessemos lá ainda o Nilton Santos para colocar as coisas no lugar e orientar o Doria seria diferente.

Como o Botafogo do Nilton Santos, que não sujava o calção, permite que um jogador da base com muito potencial vá para um caminho desses?

Marcos Paret disse...

Engraçada a visão dos menguitoleiros, não?

Essas mer... cadorias vivem muito bem por lá (Williams, Touróh e agora essa bosta que veio para o Botafogo) e eles acham que o sujeito se dá bem lá por ser um time isso e aquilo.

A prova é que Neguebinha, até de nome tentou mudar no S. Paulo quando acharam que podiam dar jeito no time com o lek.


Aliás, o S. Paulo, novo rico do futebol, parece ter 'perdido uma graninha' em apostas mal sucedidas.

Lembro que A. CArlos chegou por lá, fez seus três gols de praxe e até os nossos corneteiros (yés, nós os temos) no face começaram a fazer barulho.

Alguém viu a real capacidade deste sujeito no jogo de ontem?

Hehehehe.

Pqp... Dois golaços (só que os dois contra).

Se o garoto do SP não faz o terceiro (ou se o curinguinha não fosse hoje uma mer....), não sei se ele voltava vivo p/a Cidade do Aço.

Jogador ruim aqui mostra logo quem é.

Marcos Antonio disse...

FORA COM A COPA DO MUNDO NO BRASIL!
Ler este artigo já me fez começar a ter nojo do futebol profissional, jeito moderno de conservar o povo em sua letargia sem perturbar os governantes que o promovem para se promoverem.
http://goo.gl/KjeyRP

Anônimo disse...

Pc,

Ontem os jogadores do botafogo homenagearam as suas mulheres com nome delas escritas atrás da camisa, agora eu imagino se fosse o bruno no flamengo iria estar escrito samudio na camisa do goleiro.

RFC disse...

PC não sei se o senhor viu o jogo do florminense,mas o uniforme do juíz estampava a marca GUARAVITON,engraçado né ? Exatamente a mesma marca que patrocina o botafogo,bom...EU NÃO VEJO NADA DEMAIS NISSO EUUU,EU veja bem EUUU,EU NÃO VEJO NADA DEMAIS NISSO,agora EUU quero saber o que os senhores tem a dizer sobre isso,pois a um tempo atrás OS SENHORES choraram,esperniavam,gritavam,etc,por causa da marca SKY (marca que é presidida pelo vice de marketing do flamengo ) estampada nas camisas dos juizes,agora eu quero saber,e agora ? O que vocês tem a dizer ?


Agora sobre o Aírton,bom ele não era assim em 2009,claro de vez em quando ele se esquentava e baixava a porrada kkkk,mas ele,Willians e o Maldonado formavam um trio de volantes muito bom,e com esse trio de volantes fomos HEXA,agora depois que ele voltou do Benfica ele se transformou num péssimo volante,enfim agora o problema é de vocês kkkkk .
PC eu vou ser curto e grosso na minha resposta sobre o porque o Aírton é escalado,simples PORQUE NÃO TEM MELHOR, o botafogo tem um elenco mediano(entre mediano e fraco),porém alguns do time titular se salvam,mas o time reserva...Hum que time HORROROSO,é um time RUIM mesmo,isso é o planejamento de m**** dessa diretoria fraca do botafogo,o flamengo fez um bom planejamento e hoje temos o melhor elenco do futebol carioca,tanto os reservas como os titulares entram e jogam bem,vocês puderam ver isso ontem,Elano e Léo Moura foram muito bem substituídos por Léo e Márcio Araújo,Hernane quando não joga entra o Alecsandro,Wallace quando não joga entra o Chicão,no meio temos um conjunto de jovens meias que se revezam muito bem e que sabem jogar por isso tanto Hernane quanto Alecsandro vão sempre estar fazendo gols,e essas coisas eu não vejo nos outros times.

SRN!

Marcos Paret disse...

Certo Marcos.

O texto é farto em elucidações, em procurar desvendar o cipoal de armações que surgem nestas ocasiões mas também é revelador num outro sentido e, apesar de não especificar, acaba por denunciar este outro sentido ao tentar desmascarar tudo.

A malha tributária brasileira é mesmo viável para um país que quer se modernizar, crescer e sair da letargia das províncias do terceiro mundo?

Assim meu prezado, o que se fala ali são benefícios para os "da corte" mas a manutenção do ônus dos tributos exagerados para os comuns. Seria de bom tom o articulista sair daquele tom de denúncia para um mais abrangente, usando a mídia que tem para fazer parte do coro que quer promover a reforma tributária, fator preponderante para tirar o país do atraso.

Jferson disse...

Incrível, vocês... Amam mesmo o Flamengo, nem quando criticam os jogadores ruins da sua equipe nos esquecem. kkkkkkkk

Aírton no Fla foi invenção da Paty... Saiu a Paty Amadorim , tudo melhorou no Fla.

Unknown disse...


Botafogo "levanta" estadual esvaziado...

Levanta?!!!

Parece que cairia os dedos do mulambo que digitou a manchete mequetrefe se ele escrevesse BOTAFOGO CAMPEÃO DO ESTADUAL ESVAZIADO.

Cadê o "framengo LEVANTA Taça Guanabara esvaziada"?

A frapress pensa que engana a quem?

Ah, engana somente aos iludidos simpatizantes do PEQUEÑO QUE PUEDE SORPRENDER...


Unknown disse...

Esta FERJ é um exemplo de incompetência. O florminenC perdeu a oportunidade de jogar no Maracanã iluminado de rosa neste final de semana. Seria para o flor a consagração jogar neste cenário sob o hit das poderosas.

Isto é que é falta de respeito às tradições e às particularidades dos clubes.

Unknown disse...

Ricardo Carlos,



Bem lembrado meu amigo, mas não espere respostas, essa gente aqui, que adora vomitar palavras de dignidade, não se da muito bem com a verdade...São uns hipócritas por natureza...

Quer testar:

1. Foguenses adoram falar sobre o brasileiro de 80,82 e 87 conquistados pelo flamengo, mas pergunte a eles sobre 1995...O único que se pronunciou até hoje foi o Paret ( ainda que dando uma desculpa esfarrapada)...


2. Foguenses adoram cuspir dignidade e justiça, mas pergunte a eles sobre as viradas de mesa de 1986 e 1999...O silêncio será mais eloquente.


3. Foguenses arrotam moralidade e ética em patrocinios esportivos, dizem que o patrocinio da caixa ao Flamengo é imoral ( coisa que eu mesmo concordo)mas pergunte a eles sobre o time bancado pelo jogo do bicho em 1992, e o banco excel no fim dos anos 90 e agora a empresa faraônica que esta sendo investigada pelo MP...O mané mor Pablo- a hipocrisia em pessoa- chega até a defender a tal empresa com seu único e velho discurso de máfia Globo/flapress.


Esse caso do patrocínio da guaraviton aos juízes eu também não vejo nada demais, mas, imagina se fosse alguma empresa ligada ao Flamengo: um diluvio cobriria a cidade.

Mas, como a peia ta no rabo deles tá tudo normal, tá tudo bonito, tudo lindo, tudo certo, tudo certo como dois e dois são cinco.

Unknown disse...

ja tinha cantado essa bola bem no inicio do campeonato e o PC disse que nao via nada de errado...

Pablo disse...

E o chororô pós-carnavalesco da Globo continua:

http://oglobo.globo.com/blogs/blog_gente_boa/posts/2014/03/11/jurados-combinaram-resultado-eu-sei-que-digo-527165.asp

Eles agem sempre assim. Quando juízes não trabalham de acordo com seus interesses eles choram e esperneiam.

E falam em mudanças. Em cortar cabeças. Em caça às bruxas e teorias conspiratórias...

E o Boni "sabe o que diz". Afinal, ele, Walter Clark e outros sempre deitaram e rolaram, né?

Cara de Pau !

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

"Essa gente daqui" responde, caro Camejo.


A Guaraviton patrocinou o campeonato e aí eu é que pergunto.


E DAÍ?


Tiramos proveito? Claro que não.

Seu time continuou como dantes, ou seja, precisou de gol em impedimento para ganhar do pobre Nova Iguaçu.


Pano rápido.


Nada muda na nau platinada caro amigo. Por isso, seus micos históricos e, por vezes, histriônicos fora dos domínios da TV que manda.

Unknown disse...

Paret,


Creio que você não leu o que escrevi, friso novamente:


"Esse caso do patrocínio da guaraviton aos juízes eu também não vejo nada demais, mas, imagina se fosse alguma empresa ligada ao Flamengo: um diluvio cobriria a cidade."


novamente, agora em garrafais: "NÃO VEJO NADA DEMAIS"...


A minha indignação é que vocês catam conspiração em tudo e que, se fosse a peugeot, caixa ou até a SKY que não patrocina o Fla, mas é presidida pelo Bap, rios de lágrimas cobririam a cidade, porém quando a coisa vem pro lado de vocês a famosa indignação foguense ( chororo) vira facilmente hipocrisia, tornando-se assunto velado.


é ou não é???


Senão, vamos abrir a caixa de pandora???

RFC disse...

Verdade Camejo,agora Paret,em 2013 o PC e sua tropa de chorões(inclusive o Paret) choraram muito por causa da SKY na camisa dos árbitros,e onde o Flamengo chegou ? ÉÉÉÉÉÉ...cof,cof...nem nos classificamos para as finais rs...EEEEE ainda fomos prejudicados naquele jogo contra o Duque (anularam um gol LEGÍTIMO do flamengo)...Mas agora como disse o Camejo peia ta no rabo de vocês e o discurso mudou,antes era uma choradeira do ca***** por causa disso,agora é "E DAÍ?" " O QUE É QUE TEM ?".

Hipocrisia....Hipocrisia é a principal característica dos foguenses desse blog,PC fingiu que nem viu,mas tudo bem.

SRN!

Unknown disse...

Fernando Almeida,


é o que sempre digo meu caro: uma bomba atômica em general severiano é um breve sussurro na infinidade estupida do universo, já, na gávea, o silêncio que precede um farfalhar é um big bang.


HAJA HIPOCRISIA!!

RFC disse...

Pablo disse...

"E o chororô pós-carnavalesco da Globo continua:

http://oglobo.globo.com/blogs/blog_gente_boa/posts/2014/03/11/jurados-combinaram-resultado-eu-sei-que-digo-527165.asp

Eles agem sempre assim. Quando juízes não trabalham de acordo com seus interesses eles choram e esperneiam.

E falam em mudanças. Em cortar cabeças. Em caça às bruxas e teorias conspiratórias...

E o Boni "sabe o que diz". Afinal, ele, Walter Clark e outros sempre deitaram e rolaram, né?

Cara de Pau !

Abs
Pablo"

É AMIGOS,JÁ VI FANÁTICOS CLUBISTAS COMO O CACAU ÁVILA (MARCOS PARET),MAS FANATISMO MISTURADO COM ÓDIO É INÉDITO PRA MIM,NÃO ME LEVE A MAL PABLO MAS VOCÊ É DOEEEEEEEEENTE,É INCRÍVEL QUANTA BABOSEIRA ESSE CIDADÃO ESCREVE,EU LEMBRO DE QUANDO O FLAMENGO CONQUISTOU A CB DE 2013 E E O PABLO NÃO ACEITAVA DE MANEIRA ALGUMA,CHEGOU A TER UM DESENTENDIMENTO COM O PARET KKKK MAS JÁ CANSEI DE FALAR PRA ELE TIRA A GLOBO DA SUA VIDA,SE TE FAZ TANTO MAL PRA QUÊ FICAR O DIA TODO PROCURANDO ARROZ EM SACO DE FEIJÃO ? SIM,POIS TODAS AS SUAS TEORIAS SOBRE A "MÁFIA GLOBO/FLAPRESS/FLAMENGO" NÃO POSSUEM PROVAS VERÍDICAS,SE MANCA PABLO,SE MANCA PABLO.

Unknown disse...

Um jogador em posição de impedimento só é penalizado se, no momento em que a bola toca ou é tocada por um de sua equipe, ele esta, na opinião do árbitro,
envolvido em jogo ativo por:
• interferindo no jogo ou
• influenciando um adversário ou
• ganhar uma vantagem por estar naquela posição

Texto tirado da Regra do Jogo no sitio da FIFA (em tradução livre).

Agora eu pergunto:

O Cáceres interferiu no jogo? Não
Influenciou algum adversário? Não
Tirou alguma vantagem da posição? Não

Ok. Sem mais meritíssimo. A unica situação em que algum time foi prejudicado jogando contra o Flamengo foi o Vasco, e só. O resto é choro...

PC Guimarães disse...

A Guaraviton patrocinou o estadual esvaziado e o Botafogo ficou de fora das semifinais. O Botafogo não ficou ao lado dos comuns na votação da Federação e ficou fora das semis do estadual esvaziado. Vou ter que desenhar para que vcs, comuns, entendam a diferença entre o patrocínio da Sky e o da Guaraviton?

Unknown disse...

Pc,

"O Botafogo não ficou ao lado dos comuns na votação da Federação"


O teu presidente foi elogiado e jogado aos aplausos dos asseclas do absurdo por figuras de "moral ilibada" como Capitão léo e Eurico Miranda, estranho hem!!

Estranho também é o botafogo, patrocinado pela guaraviton( que também patrocina o estadual), ser o único dos grandes a não se rebelar...

Parafraseando-lhe: Algo há, algo há.

PC Guimarães disse...

O que o Botafogo lucrou no Estadual esvaziado sendo patrocinado pela Guaraviton?Teve algum jogo contra grande, por exemplo, que a bola tenha entrado no gol do Botafogo e o juiz não tenha validado o gol?