segunda-feira, 31 de março de 2014

FlaPress do Extra zoa o Vasco publicando que "Pintou o Vice?" e depois volta atrás e esconde capa

Depois tentam negar a existência da FraPress! Isso é Framengo. Quem chamou a atenção para a capa foi o nosso camarada Edgard. Fui checar no site do Extra e já não estava (por volta de 14h55). Botaram um close da capa, ao contrário das demais páginas. Ver AQUI enquanto não mudam de novo. O nosso sócio Edgard mandou o link do site "Capas de Jornais", fui conferir e a capa, ao contrário das outras, era a do caderno de Esportes. Veja AQUI enquanto não mudam. E, como sou IMPARCIAL e criterioso, fiquei preocupado de ser alguma montagem e fui checar no facebook do jornal. Está lá a capa original com todas as letras: "Pintou o vice?". Veja AQUI antes que censurem.

Isso é Framengo. É assim que manipulam a "massa". Que venham as desculpas.

A capa original com a zoação contra o Vasco: "PINTOU O VICE"

O detalhe da zoação na capa


O site, que costuma reproduzir a capa na íntegra, escondeu a capa
durante o dia mostrando apenas um close sem a zoação

No site Capas do Jornais de hoje, botaram a capa do caderno de Esportes


A página do jornal no facebook mostra a capa censurada no site oficial

13 comentários:

Pablo disse...

Dia 31 de março de 1964.

Dia 31 de março de 2014.

50 anos se passaram e a Globo continua a mesma.

50 anos se passaram e você brasileiro, continuará um Zé Ruela manipulado?

Vergonha.

Abs
Pablo

Cristian Hofman disse...

Achou que a unica coisa manipulada é essa capa.
Como pode ser tão doentio?
Por isso vasqueta e faísca são risíveis!
O Mengão sobra nessa turma!
Saudações do algoz!

PC Guimarães disse...

A capa foi manipulada? Foi não, meu amigo. Como sou criterioso, chequei direitinho para não cometer barriga. Cheguei a conversar antes com o Edgard, que me enviou, para não ser leviano. Aqui a IMPARCIALIDADE impera. A FraPress é uma vergonha. Existe, embora tentem negar. Eles é que manipulam com esse tipo de coisa. Dão ferramentas para os incautos e iludidos zoarem os adversários. mas enquanto houver o Blog do PC e seus parceiros sempre atentos não passarão. O Blog do PC só não está linkado em um veículo da Grande Mídia por esse tipo de coisa. pode ter certeza. Morrem de medo pois aqui se divulga FATOS. Sem querer agradar a ninguém.
Deu pra entender? Então agora quem é doentio? A FraPress, meu amigo, a FraPress.

Marcos disse...

Foi feito um episódio do desenho Os Simpsons que se passa no Brasil, na época da copa.
Acertaram no escudo da camisa da seleção brasileira:

http://s2.glbimg.com/qiNV2PyBkucLAYijkJCSQNmp9q8=/top/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2014/03/31/simp.jpg

Marcos Paret disse...

BLOG DO PC-POLÍTICA (com a sua permissão, professor).


"... A Rede Globo publicou uma matéria há dias, dizendo que o editorial do Jornal O Globo em 1964 apoiando o golpe militar foi um erro...", acaba de dizer a jornalista ... no JN, após uma reportagem ao estilo denúncia sobre o golpe militar no país.


Ah tá!

Eu vivi essa época. Era jovem mas vi, na Praça Serzedelo Correia, uma Veraneio parar, saírem de dentro dela 4 sujeitos e um deles abordar um cara que estava sentado num dos bancos, com um embrulho embaixo do braço e com olhar bem vago.

O encontro dos dois foi cinematográfico não fosse revelador dos motivos da briga que se seguiu.

Sendo observados pelos outros 2, o cara da Veraneio e o homem da praça se atracaram, rolaram no chão numa luta nada amadora, cada um usando de força para tentar dominar o outro até que o meganha da Veraneio conseguiu, acho que com uma gravata dominar o homem da praça.

Só aí os outros 2 caras do carro o pegaram e o jogaram na caçapa do veículo. O ano era 1972 e o sujeito que foi dominado e jogado na Veraneio, provavelmente, deixou de existir para a vida a partir daquela briga, quem sabe?


Alô organizações Globo: nem todo mundo é desmemoriado.


Apoiaram sim quando foi conveniente, para depois irem contra quando a opinião pública poderia lhes ser desfavorável.


- Como no Caso Procolsult, que esconderam mesmo ante as denúncias do Brizola.

- Como nos comícios das Diretas Já, que demoraram semanas para apoiar e só o fizeram aos "48 do segundo tempo".

PC Guimarães disse...

O índice de leituras deste post está batendo recordes de visualização. É o Blog do PC denunciando o que a Grande Mídia e o Sistema não fazem. Pau neles, pau neles. Será que amanhã vão se retratar também?

Cristian Hofman disse...

Há males que são necessários. A democracia nacional não amadureceu aos anos de chumbo.
SRN!

Marcos Paret disse...

Se o mal necessário for uma situação como a que foi criada pelos brutamontes militares Cristian, mesmo aqueles "primeiros colocados em tudo" (condição para ser um candidato-militar à presidência da República), abdico deste tipo de "mal necessário".

Eu era um menino franzino quando vim ao encontro da minha mãe aqui no Rio (1968, nos primeiros meses), não ofereceria perigo para ninguém, magrelo, cabelos fartos e, ora trabalhando para ajudar, ora, já que morava no emprego da minha mãe em Copa, colocando a sunga para um mergulho e uma relaxada no Posto Seis e veja..

Cheguei na cidade, minha mãe me chamou e falou: "..meu filho, você tem juízo e assim, mesmo só com 9 anos, pode andar nas ruas sozinho MAS NUNCA FALE AS PALAVRAS COMUNISTA OU REVOLUÇÃO.."... E completava "..mesmo sendo criança, se você se distrair e falar isso, a sua mãe nunca mais vai ver você na vida...".

Isto aí Cristian, nunca mais.

Gabriel Coelho disse...

PC, seu blog é tudo, menos imparcial. Você é a FlaPress às avessas. Percebeu, como bom comunicólogo que de fato você é, que falar mal do Flamengo rende tanto ou mais do que falar bem do clube.

A capa do Extra, na minha opinião, não é provocativa. Fez uma pergunta que até os vascaínos estão se fazendo desde domingo, momentos após a classificação.

A história mostra a recente freguesia do time cruzmaltino. Isso é fato e, como tal, deve ser aceitado. Se as torcidas do Vasco, Fluminense e Botafogo querem mudar isso, mudem a história a partir de agora.

Conquistem, na ordem que colocarei, os seguintes triunfos para terem mais atenção da mídia:
- Mais torcida
- Títulos sulamericanos
- Mundial
- Mais cariocas que o Flamengo
- Mais Brasileiros.

Um abraço de um ex-aluno que te admira, mas não concorda com sua visão sobre o futebol.

Marcos disse...

Se aparecer um vascaíno aqui dizendo que a capa não é provocativa, a gente aceita. Mas vindo de um flamenguista, não passa de mais uma tentativa de justificar o injustificável.

Unknown disse...

Gabriel Coelho,



Belo texto, my friend a coisa qui funciona assim:



Se um jornal chama o Flamengo de gigante e afins é a flapress tentando empurrar goela abaixo dos iludidos e manipuláveis torcedores mais uma farsa, porém se fala qualquer coisa negativa rapidamente alguém posta aqui e vira manchete com direito a foto e vídeo, aí se você tenta explicar a verdade dessa noticia eles dizem que você é chorão ou simplesmente dizem que o mote do blog é a zoação- mesmo tipo de zoação que encontra na tal manchete do extra-.


Meu amigo, O Pc é tudo, menos imparcial.

Unknown disse...

Títulos sulamericanos? kkkk quantos o títulos sulamericanos vcs tem?

Anônimo disse...

GABRIEL COELHO TO VENDO QUE VC NÃO CONHECE A HISTÓRIA COMPLETA DO FUTEBOL , TEU CLUBISMO É CLARO SE ENTREGA COMPLETAMENTE A GLOBO MAIS EU ENTENDO VC É MULAMBO , EU ATÉ ENTENDO QUE O FLAMENGO TEM MAIS TORCIDA QUE O VASCO MAIS NÃO CHEGA A SER GOLEADA POIS É MUITO DIFICIL SABER A IMENCIDÃO DA TORCIDA DO VASCO QUE É NACIONAL E INTERNACIONAL A DISTORÇÕES DA MÍDIA QUE É ANTI-VASCAÍNA , AGORA SOBRE OS TITULOS PRESTE A TENÇÃO O FLAMENGO TEM A POLEMICA TOYOTA INTERCONTINENTAL DE CLUBES 81 [ 1 JOGO 2 CLUBES E SEM ANFITRIÃO ] NÃO RECONHECIDA PELA FIFA , O FLUMINENSE TEM A 2 COPA RIO INTERCLUBES 52 [ CAMPEONATO COM ANFITRIÕES ] NÃO RECONHECIDO PELA FIFA E VASCO TEM O OCTOGONAL RVADAVIA CORREIA MÉIER INTERCLUBES 53 [ 3 EDIÇÃO DA COPA RIO INT.CAMPEONATO COM ANFITRIÕES ] E A TAÇA PARIS INTERCLUBES 57 [ CAMPEONATO COM ANFITRIÃO E CAMPEÕES CONTINENTAIS ] ESTA COMPETIÇÃO DE PARIS DE 1957 FOI O VERDADEIRO PRECURSSOR DA TAÇA INTERCONTINENTAL DE CLUBES DE 1960 A 2004 E PRINCIPALMENTE DO MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA [ A TAÇA PARIS INTERCLUBES FOI O MUNDIAL DA ÉPOCA NAS 3 PRIMEIRAS EDIÇÕES EM 57/58/59 .] PORTANTO O VASCO É O ÚNICO DO RJ BICAMPEÃO DA LIBERTADORES 48/98 E ÚNICO DO RJ BICAMPEÃO MUNDIAL 53/57 . ROBINHO C.G.