segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Seedorf é destaque no Globo Esporte. Bom saber que a ética, os bons modos e as relações de afeto e carinho pelo outro ainda são notícia na TV que costuma mostrar as malandragens de um certo time para conseguir "vitórias" e "títulos"

Que coisa, né? Bela matéria. Uma prova que a Globo também pode fazer jornalismo imparcial e de qualidade que nem o Blog do PC.

E o novo Zico da vez dizendo no mesmo programa que fez "um favor" ao entrar com um dos netos do Zico em campo. Quer dizer que o tal do Rafinha fez um favor ao Zico? Mata-me de rir. Os framenguistas são sem noção, mas são muito engraçados.

7 comentários:

Unknown disse...

Mais uma da sérir "chupa allansid"

Acaba de ser assinado com uma empresa aérea o maior contrato feito por um clube de futebol na história.

E o poderoso é.....


O PSG, que de um dos maiores times europeus dos anos 70 passou por um perrengue sério devido a rebaixamentos advindos de flamengadas (isto está sendo falado à larga hoje aqui no blog).

Voltando à baila, o clube francês, hoje na linha de atuação das outras agremiações fortes daquele continente (dinheiro árabe), volta a dar as cartas.

E o menguinho vai aqui ganhando apertado de iguais ou tirando onda com Pepico e Abuda.

Unknown disse...

".....Mais uma da séRIE...."

E o contrato é de 65 milhões de 67 milhões/ano.

Unknown disse...

Cacau, fale-me do foguinho, o que tem a ver o PSG com o foguinho ? Fale-me de contratos milionários que o foguinho fez, fale-me de títulos do foguinho, por que sempre falar de outros times ? Será que isso é mal de simpatizantes do foguinho ? O PC, de dez posts aqui neste blog, 8 são do Flamengo, 2 do Flor-C, o que é isso ? Não vemos torcedores dos 3 grandes do RJ falando de outros times.
.
Preciso de respostas para as perguntas acima, alguém se habilita ? O Cacau vai falar, falar e não falar nada como sempre, discurso ensaiado, do tipo: "allansid", "Flapito", "Framengo", etc e etc...
.
SRN

Anônimo disse...

Rafinha não e o novo Zico, ele e o novo Messi.

Unknown disse...

E o que essa notícia da Emirates com PSG tem a ver com o FLAMENGO? Eu, Hein, é cada uma...

Cacau, me fale do Maior Contrato de Fornecimento Esportivo do Brasil...

Unknown disse...

A resposta de sempre do allansid (só não mandei no mesmo comentário para que ele não ficasse sem ação).


".....Cacau, fale-me do foguinho, o que tem a ver o PSG com o foguinho ? ........"


Duas mariolas para quem disser que nunca leu isto aqui, digitado pelo imberbe.

Unknown disse...

Estes framenguistas vivem mesmo fora da realidade, no mundo da fantasia e da megalomania. Gostaria de saber que planta os framenguistas consomem. É uma tragada e "framengo é framengo", outra e "é o maior do mundo", mais outra e "se deixar chegar não tem pra ninguém"...
Agora aparece este Rafinha (quem?) que depois de fazer um gol no vasquinho diz que faz favor ao Zico.
Será que esta planta é a FlaPress?