quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Patrocinadores cobram da Globo transmissões de jogos do Botafogo na tv aberta


Ufa! Finalmente acordaram. É preciso denunciar publicamente esse absurdo, essa sacanagem. A Glbo tem que parar de perseguir o Botafogo. Se quer beneficiar Framengo, Corinthians e outros clubes da casa, problema é dela; mas desrespeitar um clube como o Botafogo é caso de polícia. Leiam a matéria. O diretor da Globo andou pra reportagem. 

"A reportagem do L!Net buscou nesta quarta-feira contato com o diretor da Globo Esportes, Marcelo Campos Pinto, mas o executivo passou o dia em reunião. Um e-mail também foi enviado para ele, porém não houve retorno até o fechamento da edição impressa do LANCE!."

Isso é uma vergonha! Mas os Allans da vida vão achar isso normal.

Mas um dia a casa cai.

Para ler a matéria publicada no lancenet, clique aqui.

9 comentários:

Unknown disse...

Não fui ler a matéria mas entendo de chefe que não quer receber a pessoa que está fora da sala querendo audiência, caro PC.

"......diretor da Globo Esportes, Marcelo Campos Pinto, mas o executivo passou o dia em reunião....."

Normalmente, este 'passar o dia em reunião' é para garantir o seu feudo, a sua prepotência mas no caso dos aqui envolvidos, o lance aí da emissora é desespero mesmo.

A TV do Bispo está nos calcanhares e o futebol também anda escorrendo-lhes pelos dedos.

O cara não 'passou o dia em reunião' para mostrar superioridade não. Ele "se escondeu o dia todo" sob o manto de uma reunião.

A casa está clamando por um suportezinho nos alicerces, por uma troca de madeiras da cobertura, os cupins e as inflitrações estão assolando o ambiente.

E ainda vou vê-los pegarem suas malinhas e seguirem os ex big boss das marcas Varig, Manchete, Casas da Banha, Souza Cruz, etc. etc....

PC Guimarães disse...

E tem gente que acha que botafoguense não deve reclamar. Tem que reclamar sim. Fazer diferente é fazer o jogo do Sistema. Se tiver mais um roubo no domingo vou botar a boca no trom... digo, vou fazer o maior barulho. Esse negócio de botar boca em trombone é coisa de tricolor.

Unknown disse...

PC.

Eu sempre pergunto mas não respondem.

Daí, a série 'perguntar não ofende'.

Por que será que todo ídolo que se destaca no menguinho, acaba sendo preso?

- Edmundo (imundo) Santos Silva
- Bruno, o primo do Jack
- Beltrami, o cara que expulsou o Dodô.

Estou aqui trabalhando, mas à espera de uma explicação convincente.

Unknown disse...

Viton 44 e foguinho, não teria parceria melhor em PC, quem são ? Onde vivem ? Por acaso a Viton 44 tá achando que é uma Coca Cola ou Guarana Antártica ? A Viton 44 é o foguinho do futebol no ramo das bebidas.
.
E PC, sei das maracutaias da Globo, nem dessa emissora eu gosto, eles boicotam tudo, eleições, religiões e etc, ainda passam novelas e Big Brothers, coisa de torcedor do foguinho. O problema é que o foguinho, por não disputar nada, não ganhar nada e não ter torcida, não tem moral pra falar em arbitragem, não tem moral para cobrar nada, o foguinho não dá retorno nenhum. Veja o caso do Atl. Mineiro, está a bastante tempo sem ganhar nada, mas correu atrás, montou um bom time, contratou até o R. Gaúcho, que a incompetente Direção da Patrícia não soube aproveitar, motivou a torcida e etc... Ficou em 2° no BR, está na Liberta, e com possibilidade de ser campeão.
.
SRN

Unknown disse...

Dos escritos do allan (continuo computando).

Foguinho - umas 5 vezes

Carioquinha - nadika de nothing

Porquê, hein?

__________________________

allansid meu 'fio'. Quem compra são alvinegros e "fluminensistas". Roubonegros vao aos camelôs.

Daí, Seven Up, Guaraviton, etc..

O refrigerante concorrente da Pepsi, quando Tulio Maravilha envergou a marca, simplesmente fez sumir do mercado o produto da famosa (famigerada) Coca Cola, remember?

Cadê o refri limão da Coca?

Agora, Sir Clarence Seedorf de Nassau, orgulhosamente, ostenta a marca Guaraviton, que já anda dando o que falar nos corredores das reuniões da emissora à qual vocês devem a vida mas você, como mal agradecido, desdenha, reuniões estas para definir os espaços de publicidade, só faz ganhar espaço no mercado.

Este último e grande parágrafo pertence à série 'chupa allansid'.

Sorry garoto!

Unknown disse...

Aí você volta (veja como és previsível) e pergunta...

"...tatatá.. tatatá... mas o que isto tem a ver com o Foguinho?..."

TUDO ALLANSID.

E aí você emenda "....pereré pão duro ... e quantos títulos o foguinho ganhou com isso...."

Resposta..

Caaaaalllmaaaaaa. O projeto plano de saúde/Flu-C levou 11 anos para emplacar a primeira taça extra muros (não ganhamos como vocês, que nem esperam - Kleber em 2009 - mas a taça vem de qualquer jeito).

O Inter foi se organizando mas ficou de 79 a 2006 sem nada.

Aguarde que virá por capítulos.

Muuiiitos capítulos.

Unknown disse...

O allansid até estava quieto no seu canto mas com este dossiê framengo, não teve jeito.

Ele precisou digitar 'foguinho' umas 890 vezes para se acalmar.

É o que dá, além de ser sem casa própria (by Lancenet), ser também um sem blog.

Unknown disse...

E para não dizer que também não falei no Galo caro allansid, sem o menguinho e os seus 'capas pretas' pelo caminho, é mesmo realidade a possibilidade de sucesso do time na Libertadores.

Se é que me entendes..

De leeeveeee.

Unknown disse...

Não é só a Rede de baboseiras que não gosta do Bota!
Os canais de assinatura é um porre!
Um pior que o outro!
A explicação é que o Flamengo se tornou um timinho e a Baboseira de televisão fica tentanto enganar os torcedores framenguenses que tem um time bom! O ratinho, quero dizer Rafinha até que joga bem, mas convenhamos, que viu o Zico jogar e vê esse menino ....da até pena...no Brasileiro ele não aguenta, no primeiro pau que levar fica uns 2 meses parado...ha coitado!