terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

O Flu está cada vez mais parecido com o Fla


É impressionante como esses times comuns se parecem. O Fluminense, que sempre foi apenas um clube de bairro ganhador de títulos cariocas, de uma tal de Copa Rio (que só o Ramón sabe o que é) e de uma tal de Taça Olímpica (que ninguém sabe pra que serve), está agindo agora que nem aquele personagem do Tom Hanks no filme "Quero ser grande".

Ora, ora ficaram putinhos por terem sido chamado de "putos" pelo Oswaldo. E daí? Parecem aqueles "peles" da escola que quando alguém passa a mão no fiofó deles sai correndo chorando para reclamar com a mãe e diz assim "vou falar com o meu pai".

Esses tricolores!

Alô alô, framenguistas complexados: este Blog não sacaneia apenas o Framengo, como todos fazem; sacaneia todos os comuns.

A nota acima deu no blog "Primeira Mão".

6 comentários:

Unknown disse...

Se fosse no vestiário do Flamengo, se fosse o Dorival mandando meter a mão na cara de alguém, se fosse o Léo Moura falando que o time tem que se unir para brigar, meu Deus... Imagino o título dos post´s aqui neste blog: "Dorival manda jogadores do Flamengo entrarem armados em campo e atirar nos adversários", ou, "Léo Moura pede que jogadores do Flamengo se reúnam em gangues e briguem juntos contra adversários", ou ainda, "Cáceres pede pros jogadores do Flamengo deixarem cicatrizes e quebrem as pernas dos adversários". Quando se Trata de Flamengo, a imparcialidade passa longe aqui deste blog.
.
Tomara que o time da Unimed, entre com uma representação contra foguinho, não perco essa briga de comadres.
.
SRN

Unknown disse...

Chupem essa, torcedores de torcida anã

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/televisao/globo-apela-para-flamengo-contra-jose-do-egito/

Decidiu passar jogo de um time que dá audiência.

PC Guimarães disse...

Como framenguistas e tricolores são iguais.

Unknown disse...

E sobre o Post, depois o "Mal Educados" e "Ignorantes" Somos Nós. Novamente PC dando um tiro com uma .50 no Pé.

Marcos disse...

Não sei de onde a Veja tirou essa informação. Desde antes do campeonato começar, todo mundo aqui desse blog já sabia que nenhuma partida do Botafogo na Taça Guanabara seria transmitida. É por esse tipo de atitude, que vocês mulambos tanto se orgulham, que nós nos revoltamos. Os nossos valores são bem diferentes.

Ano passado eu vi o Abel mandar um volante do Fluminense: "Quebra ele!", para matar um contra-ataque do Botafogo. Para mim, isso é muito mais grave do que ser xingado.

Unknown disse...

Mas é claro que para combater o bispo a emissora tem que apelar para os sempre enganados/mais ajudados.

Ou alguém acha que é a torcida do Botafogo quem compra aquela carne de terceira encalhada no supermercado.

Eu só quero ver mesmo é o dia em que José do Egito subir na audiência e o timeco/novela da emissora começar a pagar seus micos de sempre.

Aí, dizemos que eles nos fazem rir e ficam putinhos (oooopppssss... foi mal aê).