quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Flu ganhou que nem o Flu e evitou que a vaca fosse pro brejo logo na primeira rodada da Libertadores


Ufa! Ufa!

Amigos, amigas e os poucos tricolores que conhecemos. Depois de uns dias no meio do mato cuidando e exercitando meu novo hobby de hipnotizar vaquinhas como a da foto, estou meio que de volta. 

Deu pra ver, ou melhor, vi sem dar o jogo do time da Rua Álvaro Chaves ontem contra o modesto Caracas de Caracas. Torcedores de times comuns como o Flu ficam contentes em participar de torneios como a Libertadores e verem seus times jogar em Caracas, Assunção e La Paz. Devem achar que seus times estão jogando na Europa que nem o Glorioso de todos os tempos.

Joguinho ruinzinho, hein! O Flu jogou como o Flu de sempre, também conhecido nos bairros do Rio como TIMINHO, e ganhou como o Flu, goleada (sic) de 1 a 0. Não fosse o Cavaliere e a vaca teria ido pro brejo.

Saudações vaquianas. Daqui a pouco a gente volta.

10 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde galera!

O Flu-C, que ainda reputo o melhor time carioca disparado, livrou-se ontem de pagar um mico que sairia à imagem e semelhança dos costumeiros desarranjos do seu filho bastardo, o menguinho.

O nível do adversário é que assusta (a quem anda sonhando deixar de ser o virgem da América).

Unknown disse...

Tem que melhorar muito para ficar mais ou menos...

Anônimo disse...

Patético o chororô do FluminenC com o gramado em Caracas. Afinal, o gramado onde treina o FluminenC é melhor do que o gramado de Caracas?

Agora, comparar com o gramado do estádio do Botafogo só mesmo o do Barcelona, Real Madrid, Manchester, etc...

Abs
Pablo

Unknown disse...

Não é brincadeira hein?

No tempo dos acertos, nos malhavam aqui ou aonde pudessem falar mal. Hoje, com aquele cenário à imagem e semelhança dos melhores palcos do mundo, fala-se que o gramado está bom mas nada de Botafogo.

A mídia, como diz a personagem zangadinha (e muito gostosinha) do trem do Zorra, não agueeeennnta a verdade.

eduardo schiefler disse...

o botafogo não jogou na champions...era a juventus PC, a camisa é copiada, mas não era o foguinho não !!

Unknown disse...

Grande PC, como foi de carnaval ? Espero que tudo bem. Vamos começar os trabalhos. Ô inveja em PC, é só algum time do Rio disputar a Liberta (pergunte a amigos que torcem para times grandes o que é isso) que logo seu cotovelo, e o cotovelo dos adeptos do foguinho começa a doer né.
.
Quanto ao gramado do Vazião, vulgo Engenhão, é lógico que não está ruim, veja bem, não quer dizer que está bom, só não está ruim, até porque o pseudo estádio é ruim num todo. Só se pode medir a qualidade de um campo de futebol, no final das temporadas. Ainda bem que este ano o Maracanã, estádio de verdade, o Flamengo manda, ficará pronto, ou seja, a tendência é o Vazião falir, não servirá pra nada mesmo, uma vez que FLa e Flor-C mandaram seus jogos pro Maraca.
.
SRN

PC Guimarães disse...

Disputar ou participar? O Framengo, por exemplo, volta e meia participa. Vcs, torcedores de times comuns, tupiniquins do futebol, continuam achando a glória participar de um torneio na América do Sul.

Anônimo disse...

Esse Eduardo Schiefler é o Kleber Bambam do Blog do PC.

Está sempre dizendo que acha tudo engraçado, que morre de rir e tal. Às vezes ri antes de terminar de falar para desviar a atenção...

Na verdade ele não acompanha o debate e quando tem uma oportunidade costuma postar coementários insípidos.

Mas, assim como o Kleber Bambam, está sempre rindo e dizendo se divertir. Na verdade, é mais um framengueiro qualquer do bando...

Abs
Pablo

Unknown disse...

PC.

Explica ao allansid que o gramado do Engenhão é para jogar.

Do jeito que ele fala, como se quisesse jogar um um molhinho à vinagrete em cima, parece que está querendo comer.

eduardo schiefler disse...

Pablo o sentimento é recíproco.
És só mais um........!!