terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Cuidado Botafogo. A badalação sobre o vídeo do vestiário não foi à toa

Nosso sócio proprietário Mário lembrou bem. Em 2011, após mais um catimbado jogo entre Botafogo e Fluminense, que, como da última vez, foi tumultuado pelo "valente" Valencia, o presidente da federação de árbitros, Jorge não sei das quantas, se reuniu com os árbitros (entre eles, Marcelo de Lima Henrique) para comentar os erros do árbitro no jogo. Na "preleção", Jorge não sei das quantas faz a maior pressão sobre o Glorioso e especialmente sobre Loco Abreu. Diz o artista a Marcelo de Lima Henrique e seus colegas entre outras coisas:

"O árbitro desse jogo perdeu o jogo nesse lance. Porque ele realmente não ia dar cartão amarelo. (...) Nisso chegou o Loco Abreu, chegou o pessoal do Botafogo. Pra mídia o que ficou é que ele voltou atrás na decisão em função da pressão do Loco Abreu do Botafogo (...) Aí já gastou o cartão (..) pois  tudo isso aconteceu porque ele demorou a dar (o cartão) e aí resolveu expulsar o Valencia... (...) aí já tinha desagradado o Botafogo e passou a desagradar o Fluminense (...)

E tome falar no Loco Abreu. Fora esse suspeito "passou a desagradar o Fluminense". O que quis dizer com isso? Que o time do patrocinador da empresa de saúde não pode ser desagradado? Será que foi por isso que no ano passado o Lucas foi expulso logo no início do jogo?

Algo há, algo há. Tome cuidado daqui pra frente, Botafogo e Oswaldo de Oliveira. Já vimos esse filme em 2007, 2008 e 2009 e conhecemos bem o final. O mesmo de 2011 e 2012.

Para ver ou rever o vídeo, clique aqui.


Reparem também no destaque que O Globo deu hoje em matéria não assinada. E o programa Globo Esporte da tarde? O simpático carequinha Alex Escobar terminou tentando esvaziar o assunto, que foi o maior destaque na edição. Algo há, algo há. Mas o Blog do PC não deixa passar.


Agora, que foi uma tremenda mancada dos meus amigos da assessoria do Botafogo, foi. Não se pode dar munição aos inimigos. Ele ficam doidos para impedir que o Botafogo se destaque nas competições. E não é de hoje. 

12 comentários:

Anônimo disse...

Só sei que o foguinho merece ser punido com três pontos, para não ficar falando merd@ nos vestiários.

Anônimo disse...

Vejam que o editor do Globo gastou 15 minutos remoendo o assunto:

http://sportv.globo.com/site/
programas/redacao-sportv/noticia/2013/02/jornalista-lamenta-video-do-fogo-e-lembra-historico-do-zagueiro-bolivar.html

É óbvio que, ao distorcer e supervalorizar o fato, o objetivo é preparar o terreno para a fase decisiva. Tá na cara que eles querem o Fla-Flu na final.

O Eurico sempre disse que antes dele a Globo trabalhava para que o futebol do Rio fosse cada vez mais colorido. Ele estava certo.

Reparem que a reação nas redes sociais foi CONTRA a bancada do programinha sem graça do Rizek. Esse episódio vai unir a torcida em torno do time.

O Botafogo tem que encerrar esse assunto da parte dele e deixar rolar. É preciso orientar os jogadores porque as loiras do Sportv vão perguntar isso o tempo todo...

Abs
Pablo
PS: O Zinho fez muito pior no vestiário no jogo contra o Grêmio do R10. Algumas palavras vazaram mas foram rapidamente abafadas...

Jatahy disse...

PC,

Então tem alguém infiltrado no marquetin do Botafogo.
Como que o site oficial divulga uma coisa dessa que, mesmo que seja coisa comum em vestiário, no mínimo gera polêmica.
Pô, como diria meu avô, tá procurando sarna pra se coçar.

Inté,

Jatahy

PC Guimarães disse...

Na matéria não assinada do Globo usam duas vezes a expressão "raiva". Quem tem raiva é cachorro. A quem eles querem enganar?

Unknown disse...

Jatahy.

Infelizmente, o que rola no Botafogo ainda é a inexperiência.

Sim, sei que a turma (o comandante) já está ali desde 2009 mas com os erros seguidos, não consegue adquirir um padrão confiável no tocante a decisões que norteiam a caminhada do time/clube.

Ele erra e, com aquela gana de querer acertar em algo novo, erra outra vez.

A coisa vai ser lenta.

Unknown disse...

Aí Pc, já pensou em enviar um currículo seu pra Diretoria do foguinho ? Se não, fica aqui a dica, envie, você será muito bem remunerado. A Diretoria do foguinho não sabe mais o que fazer para explicar pra pequena torcida, cerca 1000 torcedores, as décadas de fracassos, como explicar esse 18 anos sem títulos ? Sem ao menos uma uma participação na liberta ? Você é o profissional mais indicado pra continuar enganando a torcida, e seus textos com essa histórias inventadas ainda são hilários, imagina como seria bom, a torcida continuaria engana e iludida e ainda feliz. E Pc, não cobre barato, faça um contrato com um ótimo salário, e ainda peça Guaravitons, pra inventar essas histórias de roubo contra o foguinho, de reunião de arbitragem contra o foguinho, que Fla, Flu e Vasco são beneficiados e o foguinho não, tem que ser muito bom.
.
Ao menos o PC e os demais simpatizantes do foguinho já tem um alento neste ano, aliás, todo ano arrumam um alento.
.
SRN

PC Guimarães disse...

Deveria ter visto o vídeo antes de escrever. E já tive meus momentos de redação e de assessoria. E em grandes veículos e grandes empresas. Não preciso pedir emprego a ninguém, meu caro. Como vc é desinformado. Desculpem a falta de modéstia, demais amigos. Mas esse mala é uma mala mesmo.

Anônimo disse...

PC, o Allan é importante para o blog e para a formação de novos torcedores. Deixa ele se "expressar".

Escreve mais aê Allan !

Abs
Pablo

PC Guimarães disse...

Claro, Pablo. O Sidney está quase virando botafoguense por causa do Allan. Falta só um empurrãozinho.

Unknown disse...

O Sidney, para botafoguense, só falta ganhar a camisa.

O mlk, duvido que não, já pensa no Botafogo de maneira diferente da que pensava antes de se tornar participante diário dos comentários do blog.

Já quanto a allansid, dor de cotovelo é flórida meus amigos. Quanto mais Seedão se tornar notícia mas ele vai diminuir o tamanho da nossa torcida.

No dia em que ele disser que somos apenas 5, não seria o caso de marcar um fighting ali na Av. Pres. Vargas?

O allan e seus bluecaps contra 5 torcedores é molezinha.

kkkkkkkk

Este aaaalan! Até parou de atirar no pé de tanto que foi avisado, mas a pantomima continua a mesma.

Anônimo disse...

Epa, Epa, eu nunca vou ser torcedor do foguinho amigo Cacau, porquê eu sou Flamengo até morrer único time carioca campeão do mundo em 1981, encima do Liverpool.

Marcos disse...

"mete a mão na cara como eles estavam fazendo."
Queriam que o Oswaldo dissesse pra tomar porrada e baixar a cabeça?