terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

É só o Botafogo começar a brilhar para a FlaPress botar as manguinhas de fora

É todo dia, é todo ano. É só o Botafogo começar a incomodar que tentam tumultuar. O site do Globo usa uma frase do Oswaldo e edita ao seu bel prazer. É só ler a matéria na íntegra. Aqui.

O vídeo abaixo não tem nada demais. É comum dentro dos vestiários. Todos os técnicos fazem isso. Todos viram o que o Valença fez. Fez cera, simulou uma contusão. Quando foi desmascarado pelo Seedorf tentou arrumar confusão. 

31 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Já imaginou se fosse o Dorival? o PC Piadista ia Superdimensionar (isso é Flamengo Effect!) A Situação

"Dorival Manda Meter a Mão em Jogadores. Típico de Marginal."

Fabio Medici disse...

PC,
incrível como o próprio Botafogo jogou contra a imagem do time. Se fosse qualquer outro clube contra vocês, haveria o maior estardalhaço entre os 2.131 torcedores do Faísca.
lembrei do Felipão ao dizer pro time do Palmeiras "Não é possível que nminguém pare o Edílson, dê uma cusparada, para o cara!"
Qual a diferença?
A diferença é que a imprensa flagrou, divulgou e deu todo o problema. Um técnico não pode mandar seus jogadores baterem nos colegas de profissão.
Isso é falta de ética profissional.
Achei de um amadorismo incrível o próprio Botafogo divulgar um vídeo desses.

PC Guimarães disse...

Não foi a Imprensa que flagrou (fla?!). O próprio Botafogo divulgou no site oficial. A Imprensa está apenas se aproveitando disso para tentar desestabilizar o time e o clube, como sempre faz. Não passarão.

Unknown disse...

Reproduzo abaixo o comentário do último post:
.
Se fosse no vestiário do Flamengo, se fosse o Dorival mandando meter a mão na cara de alguém, se fosse o Léo Moura falando que o time tem que se unir para brigar, meu Deus... Imagino o título dos post´s aqui neste blog: "Dorival manda jogadores do Flamengo entrarem armados em campo e atirar nos adversários", ou, "Léo Moura pede que jogadores do Flamengo se reúnam em gangues e briguem juntos contra adversários", ou ainda, "Cáceres pede pros jogadores do Flamengo deixarem cicatrizes e quebrem as pernas dos adversários". Quando se Trata de Flamengo, a imparcialidade passa longe aqui deste blog.
.
Tomara que o time da Unimed, entre com uma representação contra foguinho, não perco essa briga de comadres.
.
E Pc, pare de sonhar, o foguinho está incomodando quem ? O foguinho ganhou o que ? Ah já sei, como todo ano o foguinho é o primeiro do Grupo no "Cariocazão".
.
SRN

Fabio Medici disse...

Foi o que escrevi... o próprio clube divulgou ó vídeo mostrando uma tremenda falta de ética de um técnico mandando seus atletas "meterem a mão na cara" de outros atletas.
Você acha normal?

PC Guimarães disse...

Sabemos muito bem porque os tricolores estão reclamando. O problema foi o "meter a mão na cara". Preferiam que metessem a mão em outro lugar. Esses tricolores! Pena que são poucos. Conheço apenas dois ou três. E vêm pouco aqui comentar.

Unknown disse...

Não sou muito de concordar com Fábio Médici, até por que como um bom Vascaíno, ele é sempre a "segunda" voz do blog, ou o "segundo" a comentar, porém ele está certo, faltou ética ao foguinho.
.
E estou lendo e relendo o título do post," é só o foguinho começar a brilhar", brilhar ? Contra o Macaé ? O caso está mais sério do que eu pensava.
.
SRN

PC Guimarães disse...

Sei não, mas acho que está havendo uma disputa pessoal entre o Mala do Ano passado e o mala desse ano.

Anônimo disse...

O time do FluminenC ganhou dois campeonatos brasileiros de presente (entrega-entrega + esquema anti R10 campeão) e agora pensa que é grande e importante.

Time de presepeiros que vive de chuveirinho e dinheiro de hospital.

Estou com o OO, são mesmo uns putos, pois se tirar o $$ do hospital os "guerreiros" vazam no dia seguinte...

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Sobre a repercussão dada pelo Globo, nada mais previsível. Trata-se de pressão sobre a arbitragem e tribunal, para justificar futuras expulsões injustificáveis e sentenças inquisidoras.

Assim como aconteceu com o Lucas ano passado. A expulsão pavimentou o "título" do FluminenC.

O roteiro é conhecido. O soprador distribui cartões amarelos sem critério para os jogadores do Botafogo, depois inventa uma expulsão.

Na mesma hora o Arnaldo diz que foi "justa" a expulsão e nota que os jogadores do Botafogo estão "abusando das faltas desde o início do jogo".

Daí no Troca de Passes o Rizek vai dizer que o OO é igual ao Cuca e que o problema do Botafogo é psicológico e bla, bla, bla...

Cantilena a ser repetida por Calazans e Zandonaide no Globo de segunda-feira...

Abs
Pablo

Carlos Henrique disse...

"Vai, peita, mete a mão na cara como eles estavam fazendo!"

O Flu pode meter a mão na cara?

A frase não foi incitação a agressão, mas ao direito de se defender e retaliar.

Quem partiu colocando dedo na cara foi o Valência.

Antes, no pênalti sobre o bruno Mendes já tinham ido também com dedo na cara.

Estão distorcendo as coisas.

Abraços.

Unknown disse...

PC.

Antes de parar aqui para trabalhar, algumas considerações.

- Disputa Allansid/Fabio .... por acaso, o troféu mala é uma taça de bolinhas?

- Allansid ... o jovem agora copia e cola comentários quando está empolgado. Acho que perdeu aquele arquivinho de Word com os textos prontos.

- Botafogo... que Maurício Assumpção se cuide. Este ôba-ôba sobre Seedorf não costuma sair barato quando o timeco de lá precisa passar por cima com seus esquemas de apito.

_________________________

E não deixe de ver o vídeo com os melhores momentos de Seedorf (só com jogos do Fogão), caro PC. Deixei o link na última postagem do dia de ontem.

Um ótimo dia a todos.

BLOG DO XEXÉU disse...

E LEGAL A GENTE VER ESSAS COISAS QUE A GENTE DIFICILMENTE TEM ACESSO, GOSTEI DO VIDEO,

Mario_av disse...

Pablo,
Exatamente por esta sua colocação é que eu acho que o Botafogo bobeou e deu munição para os bandidos.
O que foi dito no vestiário, o que foi dito pelo Bolívar, é o que se diz em qualquer vestiário, antes e depois dos jogos. Até quando joga o time dos Capuchinhos contra o time dos Beneditinos a realidade é esta.
Na minha época de peladas (não que eu não continue a admirá-las), jogo contra era sempre assim.
Mas isto não significava que durante o jogo ia ter agressão ou deslealdade.
Mas a diretoria não tinha necessidade de divulgar.
Nos próximos jogos os juízes receberão instruções, naquelas já famosas reuniões antes dos clássicos, de como punir os jogadores do Botafogo.
Ou já não vimos isto aqui antes, postado aqui mesmo no blog, quando o El Loco começou a incomodar?
A ANAF vai divulgar outra nota (até hj eu estou aguardando a nota prometida pela diretoria da ANAF, após o jogo do Flamengo x Figueirense. Eu tenho o email guardado aqui:"Prezado Mário,
Informamos que a nota já foi elaborada e está apenas aguardando a aprovação da Diretoria para publicação.
Atenciosamente,
ANAF"), o Calazans vai dizer que os jogadores entraram em campo mal intencionados, isto era nítido no olhar deles, o RMP vai fazer as suas piadinhas habituais, o Andre Rizek..... bem este eu não sei pq mudo de canal quando ele está emitindo baboseiras.
Portanto, nada contra o que foi dito antes, durante ou depois do jogo. Apenas acho que não vale a pena dar milho a bode.

Andesilva disse...

To com OO e nao abro! O Botafogo tem de para de ser bonzinho, educadinho, tem que acabar com essa p@rra! Que venha globo, ferj, flu-flu, fla-fla e outras maricas. De qq forma, tudo eh contra o Fogao mesmo... f@da-se!!! Pra dentro dos putos!!!!

SAN

Unknown disse...

Tenho visto os jogos do Framengo e não vi nada!
Iiminho de nada e sem expressão!
Acorda mulambada, vcs este ano não passam, segundona a vista!

Mario_av disse...

Só para recordar:
http://blogdopcguima.blogspot.com.br/2011/02/cuidado-loco-abreu.html

Unknown disse...

Mario falou tudo.

O Botafogo tenta ir pelo caminho certo mas, invariavelmente, doa caixas e mais caixas de munição para as armas do inimigo.

Bebeto propiciou ao clube o início da montagem de um belo time, que arrebentaria com ou sem juiz a partir de 2008 (com as mudanças pontuais), mas foi cair na asneira se se colocar como o único íntegro nas reuniões de federações: antes mesmo do episódio Ana Paula já começamos a pagar a conta.

Ele era recebido nos arbitrais com comentários como "lá vem o integrozinho".

Tem que ser malandro, presidente Maurício. Malandro no bom sentido, no sentido mineirinho (fazendo barulho "quieto").

Anônimo disse...

Mario, sobre a divulgação não tenho ainda uma opinião formada.

Raciocinando sob o ponto de vista do marketing, acho que o objetivo de chacoalhar a torcida e aproximá-la do OO foi alcançado...

Do ponto de vista esportivo acho que não temos muito (ou quase nada) a perder, conforme a observação do Andes Silva.

Saberemos as respostas no próximo confronto com o time de putos.

Abs
Pablo

Mario_av disse...

Bem, eu continuo distante do OO.
:-)

Unknown disse...

Com toda a certeza.

O que OO quer agora, mais do que nunca, é tentar consertar a besteira que fez, quando achava que podia olhar daquela forma marrenta para a arquibancada, como a dizer "sou phoda".

Aliás, sobre atitudes impensadas, ruim com ele mas muito pior sem ele. Se hoje temos no Márcio Azevedo um lateral razoavelmente confiável, ou seja, melhor do que a mediocridade que anda por aí, devemos ao esquecível Alessandro, que barrou na raiz uma atitude do 'Cabelo' em 2011, muito parecida com as do OO nos dias atuais.

Anônimo disse...

Que vexame dos jogadores do foguinho e do Técnico hein, mandando os caras meter a mão na cara, nos pobres dos jogadores do Fluminense esse e o exemplo que o foguinho dar para as poucas crianças que torce para este time comum, Isso e uma Vergonha merece perder três pontos para nao ficar falando coisas desagradáveis no vestiário.

Unknown disse...

|
O Oswaldinho e os textos do Sidinho continuam uma merd@.
|

PC Guimarães disse...

Sidinho 2: pare de confundir "dar" com dá. Se vc quer dar é outra coisa. Mas pare de assassinar a gramática. XEXÉO PODE PORQUE JÁ ESTÁ VELHO. VOCÊ É MENINO AINDA E NÃO PODE. Já que sua professora não ensina, vê se aprende com a gente aqui no blog.

PC Guimarães disse...

E nada de dizer que a culpa é do celular. O celular não escreve sozinho.

PC Guimarães disse...

E não é "poucas crianças que torce (sic)". Entre outras. Ou aprende agora ou não aprende nunca mais.

Unknown disse...

O Xexa tem direito adquirido: sua caminhada de vida é o seu exemplo.

O Sidney não tem explicação lógica: tem uma mente saudável, participa da zoação com uma fidalguia (desculpe o termo antigão, garoto!) única mas nos deixa tristes quando vemos que andou para nossos conselhos sobre leitura e dedicação às matérias escolares.

Se liga aí, jovem amigo! Falo isso como se precisasse falar para o meu filho e não preciso... o garoto aqui é quem me dá exemplos: fica estudando na sala e pede para diminuirmos o volume da TV, seja qual for o filme da programação. Na hora da prova, é (sempre foi) só alegrias. Lembra da minha comemoração pelo resultado do vestibular?

PC Guimarães disse...

Ouça a voz da experiência, Sidney. A gente brinca mas é sério. Vc realmente cagou pras nossas dicas. Leia mais livros e menos o Blog do PC. Escreva com atenção. Releia o texto antes de enviar. É para o seu bem. E a gente não vai dar trégua.

PC Guimarães disse...

E não leia os textos do Allan. Se fizer isso só va escrever Foguinho e outras baboseiras. Leia textos com argumentação lógica.

Marcos disse...

Dá na cara desses putos!
Eu apoio.