segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

CBF apronta mais uma e estimula a volta do ENTREGA


VERGONHA!

Todos nós aqui sabemos como Framengo e Fluminense conseguiram ser campeões em 2009 e em 2010. Até o meu camarada Renato Maurício Prado está reconhecendo isso em seu blog. Chega de José Maria Marin. Rua. Cambada de burros inconsequentes. Como diria o engenheiro: "Algo há, algo há".

Pesquei no globoesporte.com, mas está dando em tudo quanto é lugar, que nem tricolor.

A ÉTICA FRAMENGUISTA VAI VOLTAR. VEJAM O VÍDEO ABAIXO.

 Vejam também a zoada daquelas cenas do jogador do Grêmio pedindo para o time parar de jogar que disfarçaram e jogaram na lata de lixo da história do futebol. E nunca mais se falou nisso.

 

8 comentários:

Unknown disse...

Pois é PC. Eu falei disto à tarde.

Operação de 'resgate' de um determinado ajudado aí vai ser tentada para o brasileirão e assim, a combinação apito/jogos tem que ser perfeita.

Pelo menos até levar a coisa à Libertadores. Depois eles se viram contra as Melecas equatorianas.

PC Guimarães disse...

Mas quer apostar como eles vão dar as costumeiras desculpas?

PC Guimarães disse...

Como costuma dizer um amigo meu professor, mestre, doutor e essas coisas todas: "O Framengo é a maior prova da impunidade no Brasil".

Unknown disse...

É a confirmação da expressão..

Flamengo..... ilegal sim, e daí?

Anônimo disse...

O Mauro Naves continua na Bolivia. Será que a Globo adotou o lema do exército americano: "ninguém fica pra trás"?

Abs
Pablo

PC Guimarães disse...

Ora, Pablo, deixe de ser maldoso. O Mauro Naves, um dos melhores e mais bem pagos profissionais do jornalismo do Brasil, está na Bolívia porque a Globo tem uma visão humanista e está muito preocupada com a situação dos torcedores da Fiel corinthiana. Né, Allan? Né, framenguistas? A Globo faz tudo direitinho e se preocupa muito com o povo brasileiro.

Unknown disse...

Muuuuiiito. Mas se preocupa demais da conta.

Eu lembro da "preocupação" excessiva quando do caso Proconsult. Porquê Brizola não tinha 15 anos menos, para ter tempo de chegar ao Planalto?

Sim, pode ser que também ele tivesse se locupletado com estes podres poderes de mídia (o que eu duvido... suas concessões eram no plano político) mas que seria interessante ver uma renovação de concessão de TV com ele no poder, isso seria.

Andesilva disse...

O engracado e que, colocou este post ai, sumiu a mulambada toda... vai falar de que? Eh uma vergonha... mas no brasil, esse tipo de vergonha jah eh normal. Fazer oque...