segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Balanço da Rodada do Blog do PC: a diferença entre o muito pênalti e o pênalti maroto


Não vi o jogo do Flu. Mas acabei de ler na coluna do Calazans que o Flu continua o Flu. Um pênalti "duvidoso" a favor e o tradicional chuveirinho como única jogada.

Já os pênaltis em favor do Botafogo deveriam ser tema nas aulas de arbitragem. Aquilo é o que se chama de "MUITO PÊNALTI". O mesmo aconteceu com a expulsão do botinudo do Macaé que atropelou o Lodeiro. Muita falta. Comentaristas das tvs chegaram a rir com os muitos pênaltis e a comemoração do botinudo macaense que achou que aquilo que ele fez não era falta.

Assim é o Botafogo, assim é o Fluminense. Uma baita diferença.

5 comentários:

Unknown disse...

Ah pouco o Pc comemorava a vitória do foguinho sobre o Macaé, o Barça brasileiro, e comemorava ainda a épica (risos) atuação do Seedorf, autor de 3 gols, 2 de pênalti. Já deixou a euforia de lado Pc ? Por que atacar gratuitamente os times grandes ? O Flu fez 3, vitória incontestável, o Fla não precisou de 2 penais pra ganhar, ganhou no jogo, não entendo... Comemore PC, o foguinho é líder, o "Seedão" fez três, sabe-se lá quando fatos assim ocorrerão de novo, por tanto, pare de reclamar, comemore, afinal "Cariocazão" é só em início de ano...
.
Aí Pc, já vejo semelhança entre o Seedorf e o Garrincha, veja: os dois brilharam em campos ruins, como frisou nosso amigo Pablo, tanto o Garrincha quanto o "Seedão" fazem muitos gols nos poderosos times do estado do RJ, e do Município, vide Macaé´s e outros, esse é o foguinho.
.
SRN

Unknown disse...

Allansid, definitivamente, tem problemas intra uterinos com o Glorioso.

No intuito de tentar falar o que não existe do Botafogo, puxa o saco até do Flumi-C.

Mas o que estou aguardando é o embate Vitinho...x... -quem?- no encontro entre o time do Botafogo e o (sic) não sei o que da Gayvea.

Imperdível.

Tenho que trabalhar. Volto durante o dia, se puder.

PC Guimarães disse...

É impressionante como framenguistas e tricolores são iguais. E como se incomodam com as regras, com a ética. Não vi o jogo do FluFlu, como disse aqui. Li e apenas reproduzi um trecho da coluna do Calazans. O cara disse que o pênalti foi "duvidoso" e que o Flu jogou na base do chuveirinho. Simples assim. Acostumado a ganhar com pênaltis "duvidosos", o nosso querido Allan acha que todo pênalti é duvidoso, como foi aquele que o Marcelo de Lima henrique inventou para o Framengo em 2008. Ora, meu nobre Allan, nem sempre é assim. Se é pênalti tem que ser marcado sim. E olha que o juiz até pipocou pois os dois jogadores do Macaé deveriam ter sido expulsos pelos pênaltis e pelas reações agressivas. Mas não dá para explicar para framenguistas o que é isso. Nada entendem de ética.

Unknown disse...

PC: o goleiro do Macaé não cometeu somente um pênalti sobre o Cidinho, que deve ter a metade do peso dele.

O cara simplesmente tentou finalizar o garoto, num daqueles golpes de MMA. O Cidinho voou pelos ares antes de bater no chão. A imagem é clara.

Unknown disse...

Essa aqui é para retalhar o ego do allansid e o jogar para os cachorros.

Tem um torcedor em outro site falando exatamente o seguinte...

"....o seedorf entraria facilmente no time de todos os tempos de qualquer clube do Brasil e do mundo, mas o Botafogo tem uma história especial. Didi, Gerson, Nei Conceição e outros não citados, jogadores de técnica apurada e profissional fora de série. Vamos deixar você jogando um pouco mais Seedorf. Quem sabe se você não fica no banco ao lado do gerson para o didi, três jogadores fantásticos....."

Vai chupando aê, allan. Aproveita e pede aos seus miguinhos de pano de ch... ééé.. de camisa para ajudá-lo com este "picolé".