segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Balanço da rodada do Blog do PC: dois para fazer um


E o Framengo, hein! Precisou de dois jogadores para fazer um gol contra o Nova Iguaçu no tapete do Engenhão. O rapazinho do número 17 saiu comemorando, o novo Radar também. Pra mim o gol foi dos dois.

3 comentários:

Wesley Machado disse...

E, PC, tem mais uma coisa. Os jogadores do Flamengo estão tão acostumados a fazer gol irregular, que - repare no vídeo do gol (http://www.youtube.com/watch?v=_ekUWr5s-b4)
- o novo ídolo rubro-negro fica reticente em comemorar e fica olhando para o bandeira, lamentando como se o gol tivesse sido anulado. A minha impressão é que Hernane estava impedido. Não dá para ver se o bandeira levantou seu instrumento de trabalho. Alguns jogadores vão ao bandeira reclamar. Acredito que tenha levantado a bandeira. Mas o juiz confirmou o gol.

É melhor assim. Deixa o Flamengo ir ganhando e enganando. Daqui há duas semanas nos encontramos e vamos ver quem é quem. O Vasco já mostrou sua cara e o Fluminense tá provando que não é esta coca-cola toda.

Mas não quero só o Carioca. Quero a Copa do Brasil ou o Brasileiro. Pode ser até a Sul-Americana.

PC, vc viu o vídeo dos bastidores dos jogos contra Fluminense e Audax (http://www.youtube.com/watch?v=Pp8YUFfgnME)? O Oswaldo está com uma gana!

Ontem teve estrela ao colocar o Cidinho, que sofreu o pênalti.

Como sempre o Botafogo revolucionando o futebol. Enquanto técnicos como Celso Roth jogam com três cabeças de bagre, o Botafogo ontem jogo sem volante algum. Nunca vi isto no futebol.

E mais incrível ainda. Isto também nunca vi nestes anos todos que acompanho futebol - desde o golaço de Josimar contra a Irlanda na Copa de 86 (a minha lembrança mais remota). Um jogador dominar a bola com o peito numa cobrança de escanteio. Só o Seedorf mesmo! Este cara é genial!

PC Guimarães disse...

Pois é, Wesley. Também achei estranho. Mas a tv, claro, não mostrou nem comentou nada. Afinal, Framengo é Framengo e os framenguistas têm que ser mantidos manipulados e iludidos.

Unknown disse...

Pelo menos temos Vários jogadores para fazer os gols, já certos times aí...