terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Até quando os empregados da Globo vão continuar desrespeitando a torcida do Botafogo e favorecendo o Flamengo com a velha desculpa da audiência?

Meu "patrão" Fábio Lau liga p da vida para mim: "Já viu o site do Conexão de hoje?". Sempre vejo e fui lá conferir (ver abaixo). Nem sabia dessa série do Zé do Egito. Por causa dessa sacanagem vou ver amanhã.

Como diria um professor amigo meu: "O Framengo é a maior prova da impunidade no Brasil". E depois os framenguistas choram quando o Blog do PC fala do Framengo e diz que o Framengo é o time da Globo.


Post no  site Conexão


Post no blog do Lauro Jardim

13 comentários:

Bebezinho Pinto Souto disse...

Com a gente é assim que funciona:

http://esportes.terra.com.br/santos/fora-da-tv-torcida-santista-protesta-chupa-rede-globo,cbf0f19e0927c310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html

Mario_av disse...

Bem, amanhã é dia de José do Egito aqui em casa..... :-)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PC Guimarães disse...

Muito bem lembrado, Bebezinho. Há uma campanha clara no sentido de espanholizar o futebol brasileiro privilegiando Corinthians e Framengo. Com o Corinthians conseguiram através de incentivos estatais e apoio na tv do sitema. Com o Framengo tentam fazer o mesmo mas o Framengo não consegue formar um time de verdade. Só consegue ganhar com a ajuda das arbitragens, como aconteceu no Rio em 2007, 2008 e 2009, ou quando os times entregam os jogos, como fizeram o próprio Corinthians e o Grêmio no Brasileiro de 2009. É uma vergonha. Agora interferiram nas eleições do Framengo. Botaram gente da casa como fizeram nos anos 70 com a FAF de Walter Clark, Márcio Braga e cia. Mas os framenguistas, ingênuos e manipuláveis como são, vão dizer que o Framengo é isso ou aquilo. Até quando? Acorda, Maurício, acorda torcida do Glorioso.

Unknown disse...

Cadê a democracia ,a imparcialidade e a esportiva PC ? Seus posts precisam de opinião, de todos os torcedores, seja lá de que time for. Tenho o direito de achar que essas historinhas de que o foguinho é sempre prejudicado não colam mais, todo ano é isso, difícil é cobrar a Diretoria né... Também acho que podemos debater os post´s sem muita seriedade e fazendo algumas brincadeiras, é lógico, sem desrespeitar ninguém, como sempre acontece. Outro dia o Sidnei Facebook estava reclamando, com toda a razão, que um tal Ceoto havia xingado ele, na minha opinião deveria ser excluído e proibido de comentar no blog.
.
Quanto ao post, vou dividir minha atenção amanhã, até por que o Flamengo joga pelo "Cariocazão", e gosto de minisséries bíblicas.
.
SRN

Unknown disse...

|

Amanhã, estarei ligado na excelente série José do Egito.
Recomendo.

TV Record neles!

|

Unknown disse...

O caso não é só espanholizar o nosso futebol: é, antes de tudo, bestializar e mediocrizar o espetáculo.

A Seedorf, Lodeiro, Bolívar e Jefferson, todos de seleções, preferem os inhos da Gayvea por desespero de causa, para pagar os salários dos enganadores da teledramaturgia e para não afundarem ante a TV concorrente.

Alô MP, Olho neles!

Unknown disse...

Amigos, proponho boicote á rede engodo, isso precisa ser divulgado e caindo na rede eles perceberão quão idiotas são ao trocar verdadeiros torcedores, consumidores e formadores de opinião pela turma de zumbis que pouco consome os produtos de seus patrocinadores.

Unknown disse...

É para isso que serve o monopólio da Globo nas transmissões do futebol: para defender seus interesses comerciais. A Globo exibe na TV os jogos que quer no horário que quer, dita os horários dos jogos e fica com a maior parte da receita publicitária que poderia ser dos clubes. Além de privilegiar seus protegidos como framengo, Corínthians, São Paulo e o minúsculo florminenC.
É muita incompetência destes cartolas que dirigem os clubes!

PC Guimarães disse...

Boa, Pessoal. Vamos acabar com a Globo e com o Framengo.

Anônimo disse...

Quem vai querer trasmitir um jogo de um time chorão chamado foguinho hein Pc, emissora nenhuma até a Cnt faria isso.

Marcos disse...

Sidney... sempre apunhalando a língua portuguesa. Ainda tentou usar uma vírgula ali, mas mesmo assim, tá longe de acertar.

Rodrigo Shampoo disse...

Não tem coerência isso que você postou, os jogos são em dias diferentes. Estava naquela tabela que quem compra jornal recebe. A tabela já estava definida antes dos jogos começarem e quinta não há transmissão. Deixa de ser chorão sem motivos, PC!!!