quarta-feira, 14 de maio de 2014

Olhem só quem também vai estar no livro do Senta

Foto: Daniel Planel

Para saber porque o Paulinho Criciúma estará no livro, visite o blog do Jogo do Senta. É só clicar AQUI.

9 comentários:

Unknown disse...





http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/18901/clube-recebe-premio-de-transparencia


Pois é, como diria Sartre: "O inferno são os outros" (...)


Enquanto isso a mídia escrota e sensacionalista canoniza São Jayme de Almeida na busca de ibope e cliques, mas isso não sai no GE, no lance, no sportv, na ESPN, ninguém vai dedicar 4 horas de programa pra falar sobre esse prêmio.. Chamaram a diretoria de escrota, nojenta e afins, mas não a chamam de responsável e transparente também...

Enfim, falar mal, causar tumulto e intrigas gera ibope, cliques e grana, falar bem, que deveria também ser um dever da mídia, não.

Marcos Paret disse...

Prezado Camejo: numa visão externa, a saída do São Jayme se deu da forma que isto ocorre em qualquer clube.

O substituto do Fergusson, aquele dos mais de vinte anos no Manchestes (inclusive com um descenso), já parece ter rodado do posto.

Não creio que estes caras do seu time assim como o Maurício Assumpção queiram o mal do clube (o que realmente importa no fim de tudo).

Zico, Jayme, Vitinho, Tulio, Jairzinho, Andrade e tantos outros são pessoas. Umas vão, outras vêem e vão de novo e a vida segue.

O que fica é a instituição.

Parabéns pelo prêmio.

Marcos Paret disse...

.....Mas não se 'apoquente'.

O galerão do blog vai cobrar as guias pagas.

:-)

eduardo schiefler disse...

Boa a notícia don Camejo.
A diretoria acerta onde sempre se errava feio no Mengo. Em minha opinião o fato da demissão em si, não seria problema, o problema foi sim o jeito que tudo aconteceu.
Marcos, concordo contigo quando tu dizes que alguns do manda chuvas dos clubes não fazem por mal. Mas tenho certeza que dona Patty Amorim não torceu pro flamengo na final da copa do Brasil. Assim como sr. Eurico quer mais que o Vasco se afunde pra ele poder voltar como salvador da pátria, e por ai vai.

Gustavo Menezes disse...

Faaala PC! O livro do Senta vai dar 'panos pra mangas'!
E o Criciúma? Ontem e hoje, esse nome só me dá alegrias.
Mudando de assunto. Já que o comédia mor insiste com o discurso da lisura azul, tomo a liberdade de copiar e colar (algo familiar ao comédia) comentário meu em post anterior:
"Ô Comedia?! Mais um 'treineiro' mulambo, dedicado, porém inventado na lagoa (como Carlinhos, Waldemar Lemos, Andrade...) é demitido de forma desonesta. Sujeira!
Mais do que nunca estão aí os fatos comprobatórios da continuidade, com a chapa azul, de gestões sujas por aqueles lados. Será que estes 'treineiros' ingênuos descumpriram algum acordo espúrio? Não acredito!
Como diria o PC, cadê as guias ô comédia?"

Unknown disse...

Paret e Eduardo...


O flamengo errou na forma como conduziu a demissão do Jayme? Errou sim e o próprio Wallin não negou isso, porém o que me incomodou foram algumas questões, ei-las:

1. Flamengo entre em negociação com Ney franco que pede demissão do viória.


2. O Wallin liga pro Pelaipe e pede pra que este ligue pro Jayme pra ter uma reunião as 18h na gávea. Pelaipe retorna pro wallin e diz que o jayme não irá a reunião.


3. Wallin espera até 18 horas, Jayme não chega e então o vice de futebol o demite pelo telefone.


4. às 18h30 o Flamengo solta uma nota comunicando a demissão.




1. Se algum amigo do trabalho me liga dizendo que vão me demitir, eu não posso sair por ai gritando aos quatro cantos que é injustiça: ou eu ligo pro meu trabalho pra apurar a verdade ou fico quieto no meu canto. Jayme passou a tarde toda participando de programas esportivos e se dizendo perplexo, alegando que o flamengo não lhe disse nada, mas se negou a ir a um a reunião pra ouvir sobre o seu futuro.


2. tudo que saiu sobre a demissão do jayme antes da nota do flamengo foi dito pela imprensa. Porquê os programas esportivos tiveram a ideia de ligar pro jayme, mas ninguém ligou pro flamengo pra saber o outro lado da questão???? Estranho, muito estranho...


3. Quem no flamengo vazou a noticia pra imprensa???



Pra mim jayme ja sabia da eminencia de sua demissão e aproveitou a falha do flamengo pra se promover de pobre coitado e a mídia- principalmente o Lance( portal do capitão léo) - aproveitou pra destroçar a diretoria.


Ps.: Eu acho que seria sacanagem, canalhice, asqueroso, nojento e afins se o flamengo ( site oficial do clube) tivesse soltado alguma nota ou anunciado a demissão sem antes falar com o Jayme.

Marcos Paret disse...

Com certeza Eduardo. Nestas árvores, as maçãs podres não são tão raras assim.


Aliás, sobre a galera que manda atualmente, hoje, esperando a minha princesa no consultório do dentista, li uma Veja-Rio de março passado que falava justamente no modo como os clubes se organizaram, a partir da visão de gente nova, em um tipo de empresa, enaltecendo o trabalho de um cara cujo nome esqueci no Vasco, o Peter no Flu, da turma azul no Fla e do Maurício no Botafogo.

Vejam que falavam da transparência no clube de vocês e, justamente, na forma engenhosa (desculpem o trocadilho) como o Botafogo usou o Engenhão para auferir renda, portanto, reportagem anterior à debacle financeiro-política do Fogão.

PC Guimarães disse...

E ai o Camejo acreditou!!! Framenguista reclamando de Imprensa! Mata-me de rir.

Unknown disse...

Pc,


Não me julgues como um qualquer.


Os azuis erraram. aliás, tem errado em muitas coisas no que diz respeito a futebol em campo, mas os prefiro errando apostando num carlos eduardo que não deu certo, demitindo um técnico de maneira errada a ter um kleber leite contratando romario e edmundo e cotraindo uma divida que dura até hoje, prefiro os azuis, mesmo com um time sofrivel, arrumando a casa e tornando o flamengo um clube respeitável a um edmundo santos silva que pegou 80 milhões( hoje deve ser uns 500) da ISL e contratou gamarra, alex, denilson, pet e edilson e depois sumir com o dinheiro, prefiro ver os azuis cobrando ingresso caro a ver um luis augusto veloso vender a preço de banana, uma geração ( marcelinho carioca, djalminha, zinho e paulo nunes)que poderia nos dar mais um timaço uma década após a geração de 80...


EU NÃO DEFENDO OS AZUIS PORQUE OS ACHO PERFEITOS, DEFENDO-OS, E SAIREI NA PORRADA SE PRECISO, PORQUE NÃO QUERO A CORJA SANGUESSUGA - COMANDADA PELO PÁRIA DO CAP. LÉO- DE VOLTA AO MEU CLUBE.

Não sei se no seu clube há corja parecida( dizem que a panelinha do montenegro é forte), se houver, ao menos, entenda como me sinto.