domingo, 18 de maio de 2014

Jerry de folga mandou o urso na festa do Ganso


4 comentários:

Marcos Paret disse...

Tenho visto derrotas do Botafogo (a da próxima quarta é quase provável) e do menguitinho. Confesso (sem clubismo) que as do mais ajudado soam mais pavorosas (não venceu com mando de campo um S. Paulo nem tão competitivo assim e o Goiás - além do Flu).

Pelo bem do futebol carioca, os dois times têm que reagir.

Reis disse...

O urso é tão hilário quanto o framengo.

Pablo disse...

Paret, tô te estranhando...

Não tem essa de futebol carioca com o framengo. O objetivo da Globo é espanholizar o futebol brasileiro e estão gradualmente sufocando os rivais do time dos Marinho.

A fragilidade do futebol carioca vem exatamente daí. Deixou de ser competitivo. É tudo pro framingo. Pra peitar o time da Globo somente com mecenas e ainda assim a chance de vencer os Marinho numa final é quase nenhuma.

Para salvar o futebol carioca só resgatando a competitividade entre os grandes, incluindo América e Bangu. América e Bangu mais fortes fariam o papel de Ponte Preta e Portuguesa.

Mas os babacas da flapress não percebem o mal que fazem ao próprio negócio que lhes sustenta.

Por fim, é preciso acabar com o monopólio da Globo no futebol, uma herança maldita dos anos de chumbo.

Abs
Pablo

Unknown disse...

Paret,


eu não sei quanto ao Botafogo, mas no flamengo há uma corja capitaneada pelo desgracado do tal capitão léo voraz por retornar as velhas manias.

Esses cap. léo é tão desgracado que na votação para aprovação dos balancos financeiros de 2011,2012 e 2013 o cara bradou e suplicou para que o conselho fiscal reprovasse os três.

DETALHE 1 : CASO NÃO FOSSEM APROVADOS O FLAMENGO IRIA AMANHECER NA SEGUNDA FEIRA COM MAIS 90 MILHÕES DE DIVIDAS, NÃO TERIA RENOVADA SUAS CNDS E PERDERIA A RENOVAÇÃO COM A CAIXA.

DETALHE 2: OS DE 2011 E 2012 FORAM FEITOS POR ELE MESMO, ou seja o cara pediu pra reprovarem suas próprias contas apenas com o intuito de ferrar com a atual administração.



OS AZUIS PRECISAM CONTINUAR, MESMO QUE FIQUEMOS ANOS SEM TITULOS!!!