sexta-feira, 30 de maio de 2014

Robinho no Botafogo!!! Não sou flamenguista. Só acredito no que vejo


Também pensei o mesmo quando anunciaram o Seedorf. Sabem como é, né? The right man in the right place. O comum também está querendo. Tomara que Robinho e seu empresário pensem bem e escolham um clube sério e de tradição de craques.

Dando na capa do Lance!

7 comentários:

RFC disse...

Pc,o Flamengo não tem mais interesse no Robinho,esse mesmo cara ofereceu ele pro flamengo mas o salário que ele quis era alto,e o mesmo Robinho teria dito que quer ir jogar no futebol americano...O Flamengo focou no Montillo e pode fechar com ele na próxima semana,os chineses vem fazendo jogo duro,mas a vontade do Montillo pesa,agora sobre o Robinho se ele escolher um clube de tradição com certeza não será o botafogo,até porque jogador de nome como ele não vai querer jogar num clube quem o mês tem 480 dias.

Unknown disse...

Pc,



CORRA PC, CORRA!!!


Sinceramente: esse cara é um ex-jogador.

O assumpção tá fazendo tudo errado: deve, não paga e ainda contrata mais jogadores caros.

Marcos Paret disse...

Ex jogador... não vai querer este clube... tatatá.. tatatá.


Meu Deus! Será que frequentaram o mostengo (mosteiro do fraquengo) mas só aprenderam um mantra?

Mario_av disse...

Revelações são Richarlyson e Rosinei.

Unknown disse...

Enquanto o Flamengo corre atrás de Robinho, Robinho é oferecido ao Botafogo!

Time sério é assim!

Gustavo Menezes disse...

ATENÇÃO! NOTÍCIA URGENTE! Noticiado por várias fontes (copio do Portal No Ar:http://portalnoar.com/marinho-chagas-e-internado-em-estado-grave-em-joao-pessoa/):

Em 31 de maio de 2014 às 17:36
Marinho Chagas é internado em estado grave em João Pessoa
Segundo informações de amigos próximos ele começou a “vomitar sangue” e foi levado às pressas a uma Unidade de Pronto Atendimento onde foi diagnosticado com "hemorragia digestiva alta".

Marcos Paret disse...

PC. Veja e anote.

O jornaleco local daquela emissora que transformou a CBF em escritório do seu departamento de futebol (segundo Alex) vai apresentar, a partir da próxima segunda-feira, reportagens sobre os jogadores do Rio que estão na seleção... hahaha.

Marcelo (ok)

Tiago Silva (claro)

e Ramiiiires PC! kkkkk. Claro que deixaram Fred de fora por causa do blablablá de "atletas do Rio" mas porra!

Ramires? Ora, ora. Pelé foi atleta paulista, marca registrada do Santos, marca mundialmente conhecida como atleta ligado ao grande centro esportivo do estado de São Paulo.

Quer dizer então que se a uma TV em Minas, na Copa de 70, fosse fazer uma reportagem com jogadores mineiros, Pelé seria incluído?


FLAçam-me rir um monte. Duvido, mas duvido mesmo que se destas convocações, um certo time tivesse atletas envolvidos..... (todos já sabem a conclusão deste comentário).


Isto é uma vergonha - manipulação da informação.. qualquer otário iludido se identifica por ali.

______________________

Serão 4 os atletas abordados. Esqueci um deles mas o caso Ramires chamou muito a atenção.

Ah! Claro. Em outra reportagem, vão perguntar os times do coração de cada atleta e aí, o que está na chamada do programa é justamente o Ramires, que se declara torcedor ............. (completem o espaço pontilhado).


Isto não é mais torcida - é campanha de massificação. Lembra em muito regimes totalitários.