terça-feira, 13 de maio de 2014

O São Paulo me dá nojo


O São Paulo é o clube mais escroto do Brasil. Sem ética, sem tradição, sem torcida. Vive do poderio econômico e de sujeiras e falcatruas. Não siga o caminho de Juninho, Cortêz, Joilson e tantos outros que entraram nessa canoa furada e cemitério de craques chamada São Paulo, Dória.

Dando no globoesporte.com

12 comentários:

Thomas Beta disse...


A foto acima fala por si. Ao saber que um clube grande e que paga em dia estava interessado em seu passe, o choque do Dória foi tão grande... mas tão grande...

Que está até agora tentando recolocar o queixo no lugar.


Unknown disse...

Pc,


Não à toa, aquela advogada do capeta- Gislaine Nunes- disse que o São Paulo já a procurou diversas vezes pra "tirar" jogador de clube através da justiça.

Unknown disse...

Pc,

O CSKA esta querendo comprar o Lodeiro no pós-copa e a diretoria esta tentando viabilizar junto ao negócio o empréstimo do Vitinho que não vem sendo utilizado por eles!

Uma pena que o Vitinho foi muito mal assessorado, no fim de 2013 poderia ter sido o craque do Brasileirão e quem sabe uma vaga nessa fraca seleção brasileira no lugar do Jô!

http://www.falaglorioso.com.br/noticias-gloriosas/cska-faz-proposta-por-lodeiro-e-botafogo-quer-vitinho-por-emprestimo-em-troca/

Frederico disse...

Essa do PC Caju foi de matar. Quer dizer que ele sente nojo de uma diretoria que reduziu uma dívida de 750 milhões para cerca de 500 em menos de um ano e meio, paga em dia todos os atletas desde que assumiu e está saneando um clube que ia para o buraco...tá bem...enquanto isso o Botafogo deve até as meias aos seus contratados e ele não fala nada, logo ele que sempre pensou muito mais na gaita que na bola.

Luis disse...

A revolta pela demissão continua na Gávea: Marcio Braga diz que vai ficar uma semana sem dar o fiofó, Beltrami ameaça largar o esquema
e encontraram o corpo do Bornay revirado no túmulo

PC Guimarães disse...

Vc viu as guias pagas, Fredera? Só acredito vendo.

Marcos Paret disse...

Ué Thomas, há que se ter lógica até numa zoação.


Dória, no seu dizer, se interessou e.... teve o queixo deslocado?

Queixo deslocado é queixo socado - admiração por alguma coisa é queixo caído.


FLAcorda Thomas! Tenho que te ensinar até a me sacanear?

__________________________


Camejo. Eles (lá em SP) estão, no momento, f..ddidos. O Santos, que parece estar endinheirado, participou mesmo foi de uma maracutaia daquelas, lavando dinheiro aí para um grupo que pagou um dinheiro equivalente a um (por ex.) Davi Luiz por um tal de Leandro Damião, que pelo jeito foi balão apagado.

O Palmeiras, que não se sabe o que está fazendo em matéria de financiamento para construir aquela bela casa, tá nesta mierda aí com o time que se vê.

E o S. Paulo inverteu a lógica: levava nossas revelações e nos devolvia mierdas. Hoje trazemos alguns bons jogadores (vocês o Paulinho e nós o Sheik) e eles levam os nossos rebotalhos (já viu o A. Carlos? Fez dois gols contra num jogo do paulista).

Por enquanto, o futebol do país vai passar longe da paulicéia, a não ser que com retranca e esquemão, o Mano consiga levar aquele amontoado gambá mais longe.

Frederico disse...

Fala PC! O Flamengo pagou e tem pago, a dívida com a União tem gerado um comprometimento mensal de 10 milhões de Reais, 120 por ano, isso é mais ou menos a receita total do Botafogo. O Fla tem hoje uma receita anual superior da 300 milhões, cerca de 200 milhões estão comprometidos com dívidas a serem pagas. Se a diretoria da Patrícia Amorim fosse reeleita, a dívida hoje estaria em 1 bilhão, no entanto, está ao redor de 500 milhões, mais ou menos igual a dos outros três grandes do Rio. Quero deixar claro que discordo de muitas ações da atual diretoria; ingressos caros, a forma como foram demitidos atletas olímpicos e agora a maneira com que foi o próprio Jaime, mas no setor finanças, está perfeita, com muita transparência e ótima captação de recursos, no momento isso é fundamental para a SOBREVIVÊNCIA do clube, os resultados em campo podem vir daqui a 5 ou dez anos, não importa. O certo é que os clubes que não tomarem posições similares estão fadados a derrocada, podem se transformar em novos "Ameriquinhas", e isso sempre foi um grande temor que tive, em 15 anos existirão 5 ou 6 grandes no Brasil, o pressuposto para estar na lista é uma política fiscal rígida, a boa gestão orçamentária, o afastamento das máfias, mesmo que um ou outro teime em reaparecer. Na verdade PC, é muito estranha a postura do Lance! entre outros, o que mostra que vc tem toda razão ao questionar a lisura da atual imprensa esportiva.
Meu caro Guima, é essa a minha opinião, escrevo, muito sinceramente, sem qualquer resquício de clubismo ou paixão, apenas elencando fatos. A verdade é que o time é uma merda, e esses carecas não entendem lhufas de futebol, mais que isso, se comportam como típicos representantes do empresariado: são elitistas e pensam apenas em cifras, mas no momento é o que pode fazer o Fla sair do buraco, então daqui a algum tempo com todo dinheiro proveniente da televisão, patrocínios, sócio torcedor etc. o Fla tem como montar um grande time. Pode ser assim, ou não...mas o que a diretoria está fazendo é a forma, diria única, de salvar o futuro do Flamengo.
Desculpe a resposta longa, mas pode ter certeza que essa é a única saída.

Abraço forte, Fredera.

PC Guimarães disse...

Vc viu as guias pagas? VC acredita mesmo que o Framengo paga 10 milhões de reais por mês ao governo mesmo sendo o eterno beneficiado pelas estatais? Me engana que eu não gosto.

Unknown disse...

Pc,


"Vc viu as guias pagas? VC acredita mesmo que o Framengo paga 10 milhões de reais por mês ao governo mesmo sendo o eterno beneficiado pelas estatais? Me engana que eu não gosto."


Tá de sacanagem Pc, seu pedido é igual a seguinte situação: o cara chega na rodinha de amigos e diz que comeu fulana, a galera desdenha e pede provas, aí o cara mostra a mensagem no celular indicando que a dita cuja estava de acordo com a parada, a rapaziada ainda olha torto, aí o cara mostra a fatura do cartão do mesmo dia da mensagem, nego ainda desconfia, o cara vai lá chama a guria que confirma tudo e ainda sim nego acha que o cara pagou pra mina dar pra ele, aí ele mostra o extrato da conta e a carteira vazia pra provar que nao teria como pagar e mesmo assim nego ainda não acredita,por fim o cara, puto da vida, manda todo a merda e sai com a menina pra mais uma namoradinha enquanto os senhores da razão ficam lá duvidando e discutindo se o cara vai pegar mesmo ou se é tudo armação...


O flamengo contratou uma auditoria independente pra levantar o real valor de sua divida, expôs pra todo mundo ver, ouvir e zoar que devia quase 1 bilhão, foi lá e apresentou todos os seus contratos e patrimônios como garantia, mostrou o registro do acordo com a PGFN, as certidões negativas de débito que são geradas eletronicamente e você quer que a gente apresente uma prova que apenas o clube e própria PGFN possuem...

Então Pc, me apresente provas- UMA AO MENOS- que o flamengo não está pagando...Ou devemos desacreditar nos documentos, certidões, pareceres e o escambau apresentado pelo clube e PGFN e acreditar no seu puro achismo???

Isso, pc, achismo...Você pede provas impossíveis, mas sua opinião não é sustentada por nada, apenas duvida pelo simples fato de não querer acreditar, porque simplesmente não quer dar o braço a torcer,se nega, porque morre de medo que seja verdade: "Nada que venha do flamengo pode ser legal" ( frase dita por muitos de seus asseclas aqui)...


Enquanto o cara leva a guria pra mais uma pegadinha, os candangos tão lá, cheios de inveja...Enquanto o flamengo vai, aos trancos e barrancos, pagando, diminuindo suas dividas e mantendo-as em dia, teu time que devia 500 em 2011 e 600 em 2012, já chegou a 650 em 2013 tem tudo pra fechar 2014 nos 700, logo, logo se torna o mais devedor do Brasil...

Gustavo Menezes disse...

Ô Comedia?! Outro 'treineiro' mulambo, dedicado, porém inventado na lagoa (como Carlinhos, Waldemar Lemos, Andrade...) é demitido de forma desonesta.
Mais do que nunca estão aí os fatos comprobatórios da continuidade, com a chapa azul, de gestões sujas por aqueles lados. Será que estes 'treineiros' ingênuos descumpriram algum acordo espúrio? Não acredito!
Como diria o PC, cadê as guias ô comédia?

Unknown disse...

Gustavo Menezes,


"...é demitido de forma desonesta..."


Não se deixe levar pelas manchetes voraz por cliques e comentários afins meu rapaz.



O flamengo convidou o jayme para uma reunião, este não quis ir, porque estava dando uma de cristo pra midiazinha aplaudir. O flamengo o esperou até ás 18 horas, ele não apareceu, então ligaram pra ele e o demitiram por telefone. só após isso o clube ( O SITE DO CLUBE E NÃO LANCE, GE, SPORTV, ESPN) emitiu nota oficializando a demissão.