quinta-feira, 15 de maio de 2014

Qual o Botafogo do Brasileirão 2014? O que goleou o Criciúma ou o que perdeu pro Goiás?

Análise perfeita do Eraldo Leite e do pessoal da Rádio Globo. Muito estranha a escalação do árbitro Ricardo Marques, aquele mesmo da confusão com Loco e Herrera contra o Avaí. Mas o Botafogo foi apático e jogou mal. Ninguém jogou bem, o Sheik perdeu dois gols feitos, o Daniel voltou a ser inseguro, o Dória foi uma desgraça hoje, os laterais idem e até o Bolatti jogou pessimamente.
Bola pra frente. Mas alguma coisa tem que ser feita.

16 comentários:

Marcos Paret disse...

Minha visão PC.

- O gramado foi muito mal.

- Jorge Vagner ainda não 'voltou daquele jogo contra o San Lorenzo'

- Doria está mal faz tempo

- O garoto Daniel é isso mesmo, um menino que não vai aguentar o ôba-ôba do mesmo jeito que o garrafinha menguitista não aguentou

- Bolatti era um reserva da seleção argentina da qual, para alívio deles, se livraram e empurraram para os nossos ineptos dirigentes.


E no mais, Edilson é limitado, Lucas é fraco e Junior Cesar barrou Julio Cesar porque este último marcava mal. kkkkk. Façam-me rir.

Cristian Hofman disse...

A dois dias atrás nosso blogueiro estava radiante com a goleada faísca sobre o poderoso Bayer Criciúma.
Estranho e que, ao que parece, a goleada foi o ponto fora da curva do time que mais perdeu no brasileirão 14.
Nada como jogo após o outro.
SRN

PH Fogo disse...

Engraçado, tudo muito estranho nesse jogo de hoje, primeiramente antecipam a data porquê a Glomerda não ia ter o que passar... Só passou pra 2 estados, depois tiraram de Brasília, estádio padrão, gramado excelente, torcida que sempre vai numerosa (vide último jogo, onde o ingresso foi caro, marcaram em cima da hora, especulavam que os craques não iriam jogar, o time não estava numa boa fase, só começaram a vender ingressos dois dias antes, no dia do jogo foi véspera de dia dos pais, (muitos viajando), no dia de uma Micarê e de um circo internacional que já estava anunciado a pelo menos 1 ano (muitos compraram ingressos antecipados) e mesmo assim foram mais de 23.000 pessoas, com renda maior que R$1.000.000,00) e levaram pra um estádio de dimensões maiores, o gramado não tão tapete assim, nada contra e até acho que realmente foi casa Alvinegra, mas o jogo já tinha sido confirmado em Brasília, como evento teste pra copa e dai mudam tudo meio que em cima da hora e a nossa Dimerdoria omissa acha tudo normal e natural, no mínimo foi muito estranho, tudo, e no jogo, depois de um bom 1º tempo pro Glorioso, com chances claras não marcadas vimos um 2º tempo com 1 zagueiro tentando fazer tudo, mas que já vem limitado faz tempo, tanto tentou e tanto fez que quase fez merda e entregou um gol, na minha opinião a atuação do Jefferson tmb foi pífia hj, assim como do time (e naquela velha máxima, opinião é igual fiofis...) pra mim, só 2 jogadores se salvaram no jogo de hj, Zeballos e principalmente o Emerson. O que não da pra entender é que nosso time sem meio tem uma zaga pior que o time de pelada da minha quadra, o Bolívar tinha que ter ido embora a muito tempo e se pelo que entendi da declaração do Sheik o Dória tá indo embora e vai levar mais gente, tudo bem que ele e Gabriel (que no carioca do ano passado jogaram tanto), não vem fazendo mais nada, mas agora vem a dúvida se eles saem quem entra? Se a zaga já é péssima vamos ter quem? André Bahia e Bolívar??? Que Deus nos ajude!! Vcs viram o Bolívar no jogo? E enquanto os Goianos faziam os gols??? Vi o Dória errando, Jefferson sonolento (HOJE), mas Bolívar tava onde??? É meus amigos de um tanto estranho saímos do jogo de hoje com a cara de que merda igual a do Sheik na hora de pensar pra não soltar merda no ventilador... Ele tmb vacilou, 2 gols feitos, mas como diria nosso ilustre Jornalista Blogueiro, Algo há. E que dias melhores encontrem nosso Glorioso, prq senão, Que Deus nos ajude!!!

RFC disse...

PC não há nada a ser feito,o time é ruim mesmo,só quem está em mau momento é o Dória,o resto é ruim mesmo...E não é só ruim não É MUUUITO RUIM.

Unknown disse...

Ué, ha tres dias atrás iam provar que não eram pernas de pau. Agora já são todos tortos? Vai entender...

Alias. Paret, o garrafinha mandou lembranças. Classificou o Bahia ontem na Copa do Brasil.

E outra, daqui a pouco o Foguinho vai ter q levar o seu próprio juiz assim como diziam que o Flamengo fazia. Será?

Marcos Paret disse...

No jogo de ontem, falando de cabeça fria, perdemos para um time para lá de organizado e não pela ineficiência do nosso. São organizados porque já têm 10 pontos e estão colados lá na frente.

Do Botafogo, que está em patamar abaixo pela má fase de um ou dois atletas e pelas mudanças no time (falta conjunto), digo que tá foda mas digo igualmente que, ... ESTE TAL DE SAN LORENZO É BOM HEIN?


Para pensar aí no escritório/outro local de trabalho.

Marcos Paret disse...

Bra-sil-sil-sil-sil!

Está na Veja desta semana.


A Odebrecht emprestou 60 milhas ao curinguinha para que sejam feitas as tais estruturas provisórias da Copa.

No escuro (afirma a revista). Não há qualquer garantia para o recebimento do valor investido.


hehehehehe

Será que me (nos) acham tão burros assim?

Meu Deus (se eu fosse burro)! Como é boazinha uma empresa assim, hein?

Seria amor à pátria ou desprendimento súbito transposto para uma ajuda ao esporte sem qualquer interesse lucrativo?

Pablo disse...

Pra mim fizemos a melhor partida do campeonato até aqui.

Controlamos o jogo no primeiro tempo criando mais chances de gol do que o esforçado Goiás (cavalo paraguaio).

E voltamos da mesma forma para o segundo tempo até tomarmos o gol que nos desmontou em campo. Se marcamos primeiro sairíamos com a vitória.

Temos muito o que melhorar taticamente e na questão do preparo físico, mas já é possível notar evolução progressiva no time do Mancini.

O Cruzeiro será o campeão, mas depois deles está todo mundo igual. Na bola, claro, porque no apito já sabemos como funciona.

E o Ladetec hein? Depois de flagrar o Deco no antidoping foi... fechado. Engraçado que quando flagrou o Dodô era um laboratório sério e respeitado...

Abs
Pablo

Pablo disse...

Nahabeta, pontos fora da curva foram Zico, Junior e Cia., responsáveis pelo maior jejum da história do futebol brasileiro.

Por falar nisso, alguém aí viu o Adilio no Tour da Taça? O Andrade? O Jayme de Almeida? O Manguito? O Rondinelli?

Mata-me de rir !

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

Ricardo. Não corroboro desta sua análise de que o time não é ruim e sim, MUUUIIITO RUIM.

Não creio que atletas como Jorge Vagner (que passa por problemas pessoais seríssimos), que mata uma bola à perfeição mas na hora do passe, não tem conseguido acertar a força da bola (ou seja, foco ..DIFERENTE DE .. ruindade) Bolatti, Sheik e Edilson sejam MUUUIIITO ruins.

E se o forem, não podemos dizer que melhor que eles são Antonio Carlos que mandamos para ser titular do S. Paulo ou então, André Lima, ainda ídolo no Grêmio, entende?


Já quanto ao garrafinha Fernando, não torço contra e nem quero que o lek se exploda. Muito pelo contrário. Sou totalmente avesso a esta coisa de ôba-ôba com os novatos (antes garrafinha.. agora Daniel).

O que eu disse sobre ele foi que tem parecido perdido em campo, tal como ocorreu no jogo contra nós, quando o Bahia tinha uma ótima jogada pela esquerda e a perdeu quando o colocaram ali para substituir o cara da jogada do gol.

Unknown disse...

O Botafogo foi muito bom para o goleiro Jeferson. O goleiro Jeferson não ajuda em nada o Botafogo. Ontem, visivelmente entregou o jogo.

Unknown disse...

Poutz...Ele voltou...


Rapaz eu já ia perguntar por onde andava o criador de raposas e eis que a figura resolve dar o ar da graça soltando pérolas aos borbotões ...haha o cara veio com tudo e saiu logo com a máxima:


"Pra mim fizemos a melhor partida do campeonato até aqui."

Essa eu vou pedir a algum foguense que explique, uma vez que minha filha não me deixou assistir ao jogo, alô rapaziada: alguém explica como que um time perde de 2, dias após ganhar de 6 e essa ( a derrota de 2) é a melhor partida???

Sei lá...que maconha é essa que vocês tão fumando hem???





Marcos Paret disse...

Fala Camejo.

Juro que não estou misturando nada no café da manhã - :-)

Pode pedir antidoping.


Já quanto ao Jefferson amigo Sérgio, sabia que agora me ocorreu sim que ele se mostrou nervoso e mal posicionado?

Lembrei inclusive de uma bola no primeiro tempo (escanteio ou falta próxima à linha do fundo - um lance assim) e na curva da bola, ele patinou e o adversário acabou ficando livrinho. Sorte que não tentou concluir.

Unknown disse...

O Botafogo do Brasileirão é sem o Jorge Wagner!

Quando o JW não está em campo o time é outro, inclusive vence!

Poderiam emprestar o Jorge Wagner pro Flamengo, visto que o o grande Carlos Eduardo saiu da Gávea!

Unknown disse...

O jogador Emerson, ontem, tomou contato com a realidade do Botafogo. Um clube sem comando, onde os jogadores estão ali "passando um tempo". Não ganham bem mas, também, não ganham mal e vão fazendo figuração nos mais diversos campeonatos. No jargão do boleiro, "correm pra não chegar" e vão levando a vida. Quanto a nós, sofrer é o que nos resta, até que surja pessoas para dirigir o clube com vontade de vencer...

Unknown disse...

Acredito que o Mancini poderia jogar com um atacante avançado, o Tanque Ferreyra!

As grandes equipes do Brasil utilizam desta tática. O Inter utiliza o Rafael Moura isolado na frente, o Fluminense com Fred, o Corinthians com o Guerreiro, o São Paulo com Luis Fabiano, Atlético-MG com o Jô, Grêmio com o Barcos.

O Ferreyra é o nosso artilheiro no ano, merece mais oportunidades com o Mancini.

O Sheik poderia fazer a função do Zeballos. Zeballos merece pegar um banquinho!