terça-feira, 13 de maio de 2014

Paulo Cezar Caju desanca diretoria do Flamengo e fala até em nojo


Vale a pena ler o contundente post do PC Caju no seu blog de hoje no Globo. Pegou pesado. Mas tem ingênuo que acredita na seriedade dessa diretoria do Framengo. Taí, uma boa hora para se cobrar as cópias das guias pagas que nunca forma mostradas pelo mais beneficiado.

Para ler, clique AQUI.

25 comentários:

Thomas Beta disse...


Também achei decepcionante a saída do Jayme de Almeida.

Aliás, sobre futebol, só o que me fez rir nos últimos dias foi ver especificamente foguinhenses 'revoltados' com o destrato ao Jayme.

Que bonitinho... justamente os caras que deixaram o Tulio Maravilha, responsável pelo MAIOR TÍTULO da história do clube, fazer seu milésimo gol e despedida do futebol para um público de 36 pessoas em Minas Gerais?!

O Paulo Cezar Jacu falou algo sobre isso?

Unknown disse...

"A “nova” diretoria do Flamengo, muito melhor em fazer “oba-oba” com jornalistas, garantindo elogios e notícias mentirosas, do em trabalhar, escancarou o real nível moral de seus dirigentes, após o lamentável episódio envolvendo o acerto com o treinador Ney Franco.

Na verdade, ninguém endossa os procedimentos de um Paulo Pelaipe da vida, diretor do clube, sem que seja adepto de sua metodologia, absolutamente comprometida com os imundos bastidores do futebol.

Por pior que fosse a avaliação do trabalho do técnico anterior, Jayme de Almeida, é inadmissível que o profissional saiba de sua demissão através da imprensa.

Ney Franco, que, evidentemente, negociou às costas do colega de profissão, merece trabalhar num local em que a ética e a moral não são respeitadas, dando cada vez mais exemplos “positivos” aos fraquíssimos atletas que compões o elenco rubronegro.

Levando-se em consideração todos os procedimentos relatados, o nível dos atletas e a incapacidade de Franco – pelo menos em seus últimos trabalhos – de montar boas equipes, o Flamengo passa a ser cada vez mais favorito ao título de Campeão Brasileiro da Série B, em 2015".
Fonte: Blog do Paulinho
GB

Thomas Beta disse...


Um adendo ao último comentário...

Todos sabemos que o 'milésimo' gol do Tulio não é das coisas mais verdadeiras já acontecidas...

Mas... péra lá... para quem foi ídolo da torcida composta por discípulos do Sandro Moreyra...

E que fez a alegria de torcedores que têm como MESTRE aquele Diretor de Jornalismo da Globo (aquele mesmo do Proconsult, Diretas Já, etc.)...

Que obrigação teria esse ídolo com a tal de 'verdade'?

Convenhamos... perto das mentiralhadas dos Nogueiras e Moreyras, e nas quais os foguinhenses embarcaram, dá pra considerar o milésimo gol do Tulio como uma QUASE-VERDADE!

Viva o Tulio! Abaixo a hipocrisia!

Marcos Paret disse...

Thomas Beta está desesperado. Elogia, esquece e volta para tentar desancar.. hehehehe.

Tulio ou não Tulio, eis a questão.

Esqueça Tulio Thomas. O melhor goleiro que já tiveram aí (aquele que o Loco deixou tão puto que o cara saiu do estádio direto para descontar no primeiro desafeto que encontrasse, ou seja, a srta Samúdio) foi sequencialmente seviciado em cobranças de faltas pelo insosso Lucio Flávio.

Agora vai ficar se preocupando com Tulio?

Aliás, o dirigente Paulo Pela Saco sai ou fica?

Veja como vocês têm questões "mais relevantes" com as quais deveriam se preocupar.

Unknown disse...


Modernidade moderna no framengo:

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2014/05/13/o-fundo-que-vai-afundar-o-flamengo/

Hilário.

Unknown disse...

Pc,

O Flamengo não enviou uma carta de demissão ao Jayme por um motivo:Não soube escrever

Gil disse...

PC,

Teu xará, o Caju, foi cracaço nas quatro linhas e atual craque nas letras.
Infelizmente jogou no time da beira da lagoa e talvez isso explique o motivo de escrever sobre o clube mais enganador do Brasil.

Disso tudo, gostaria que o Pelaipe ficasse, pois ele e mais o cantor da beira do caos levariam, de vento e popa, o time da beira da lagoa ao seu devido lugar. Isso se não tiver(esse) a ajuda de sempre dos sopradores de apito e armações, conchavos, de portuguesas, tricolores e cbf.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

RFC disse...

Thomas Beta sempre humilhando vocês,esse é cara é demais kkk...Agora o mais engraçado é que quando eu disse ontem que a diretoria do Flamengo é uma das 3 melhores do Brasil eles não me argumentaram,não disseram nada para provar o contrário,fingiam estar rindo(Acham que caio nessa,mas EU TENHO motivos para dizer que a diretoria é uma das três melhores do Brasil,em 1 ano os caras fizeram o que qualquer diretoria de um clube carioca NUNCA irá fazer,o falifogo já vai pra 800 meses de salários atrasados,suas esperanças são Sheik Beijoquera e Carlos Alberto drogado (Aliás pra jogar no botafogo ser drogado é um requisito,Renato Silva,Dodô,Jobson,etc) o time é MORTO,é o pior dos times cariocas da Série A,vai vender mais jogadores e tem GRANDES chances,de ser rebaixado...

Estou esperando o mimimi sobre a diretoria do Flamengo e as acusações dramáticas,mas não sejam mentirosos como o Paret postem FONTES e fontes que não sejam da frapress,pois se vocês são contra a frapress não podem acreditar no que ela diz e nem fontes de sitezinhos anti-flamenguistas,obrigado.

OBS** o único que eu permito não usar fonte é o Pablo,porque esse é maluco ou tem algum tipo de diarreia mental,então o Pablo é café com leite,até mesmo porque os argumentos deles são fraquinhos...

RFC disse...

Obrigado Jayme !! Ganhou três títulos em pouco tempo,merece treinar outro grande clube, mas já que os foguenses estão reclamando vai lá pro botafogo Jayme,já que lá não tem comando,mas já aviso lá o mês tem 5646546 dias e você não vai ganhar um título kkkkkkkkkkkkk

Jayme em 1 ano conquistou o que o botafogo jamais conquistará:
A copa do Brasil e olha que nem é um título tão difícil hein,bom eu posso falar isso porque meu time já ganhou três vezes sem contestação.

Agora o Thomas levantou uma questão importante mesmo,acho que o botafogo tem mais experiência quando o assunto é destratar um ídolo ou funcionário,como se não bastasse dever 500 meses de salários,manda o Hungáro embora com poucos meses de trabalho,praticamente expulsa o Loco Abreu do clube (eles dizem ser o ídolo deles então...),depois fazem essa sacanagem com o Túlio,mas com o bandido do Jobson eles fazem tudo,dão 5 chances,pagam salários,etc,botafogo virou uma clínica de reabilitação para drogados kkkkkkkkk mas não se desesperem amigos a beijoqueira irá dar vários selinhos e irá salvar vocês kkkkkkkk e eu achando que estava ruim com Alecsandro e Hernane e tem gente ai com Emerson e Zeballos,meu Deus,eu reclamando do Elano e tem gente ai indo pro estádio pra ver Jorge Wagner,eu xingando o Léo Moura e tem gente aplaudindo Edílson,vocês me fazem sentir melhor...obrigado menores do Rio :D

RFC disse...

E já que o PC não falou nada...Trago para vocês a nova camisa do Flamengo..que será apresentada pelos jogadores do Bayern...nessa foto a camisa está com Montolivo e Bastian Schweinsteiger.



https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1.0-9/10259797_676132325793769_59063074576158207_n.png

Cristian Hofman disse...

Faltou ética e jogo de cintura aos comandantes do Mengão.
Apesar disso, acredito nas boas intenções da chapa azul!
SRN

Unknown disse...

PAret, o Doria esta prestes a assinar com o Sao Paulo e o blog nao teceu uma linha sequer sobre o assunto. Muito pelo contrario. Ja são 2 dias que não ha um assunto sobre o Botafogo. So Flamengo. Então preocupação por preocupação ambos têm, apenas não estão focando nela.

Marcos Paret disse...

Dissemos sim Ricardo Carlos. Não pense que escrever muito pode fazê-lo mais realista do que a própria realidade.

Eu, pelo menos, ri muito mas mostrei como a grande diretoria demitiu um cara a quem vc mesmo, reclamoso que é, agradece, sem comunicá-lo do fato.

O cara tava de folga na praia e a imprensa é que foi lhe informar que havia tomado um (com licença da má expressão) pé na bunda.


Como não falamos?


Agora sobre o seu novo avatar, vai trocar de ídolo quando? Eu aposto em algo tipo 2 meses e meio... hehehe

kkkkkkkkkkkkkkkkkk


kkkkkkkkkkk

De leeeeeeeeeveeeeeeeeee!

Marcos Paret disse...

E já que também "falou de flores" (pesquise pois a expressão é jóia rara das antigas) digo-lhe sobre camisa.

A Adidas apenas promove a sua marca através da mídia do povão, já que venda mesmo, TENHO PROVAS de que não vende p. nenhuma no oficial.


Alô PC. Thomas disse que na zn oeste e subúrbio é que vendia bem e assim, te enviei a imagem do Guadalupe Shopping e JÁ TENHO A DO VIA BRASIL... hehehehe.


Um deserto de panos e vendedores à cata do que FLAzer.


Quer?

Marcos Paret disse...

Greve de transportes no Rio.

O lema da Copa será:

"até a pé nós iremos".



A palavra, vê-se logo, não cabe "àquela gente loira de olhos azuis".

Marcos Paret disse...

PC.

Até o RPM tá jogando a toalha. Fala em sucesso na adm financeira mas leia as pérolas.

http://oglobo.globo.com/esportes/rmp/posts/2014/05/13/humilhacao-abominavel-535663.asp

- o que a diretoria fez com o Jayme é um absurdo, uma vergonha

- o futebol do clube é um caos assustador

- 4 técnicos em um ano e meio

- Uma penca de jogadores medíocres contratados
“PELAMORDEDEUS” – São as palavras do torcedor privilegiado e não as minhas.

E ele continua..

- a dimensão das trapalhadas

- ELIAS, o único jogador que fazia a diferença – PUTZZZZZ. (O “putzzz” é inserção minha).

- Título da CB foi ocasional e propaganda enganosa

- o comando é profundamente incompetente (MEU DEUS.. TENHO QUE TRABALHAR MAS O TEXTO TÁ BOMBADO).

- Elenco chinfrim que nem Pepe Guardiola se criaria

PRECISAMOS GUARDAR ESTE LINK POIS ELE VAI VOLTAR ELOGIANDO E OS ILUDIDOS VÃO DIZER QUE ESTAMOS INVENTANDO.

PC Guimarães disse...

Eu sabia que ia ter chororô por causa do Framengo. Cacilda, Fernando, a notícia do momento é a sacanagem que o Framengo fez com o Jayme de Almeida. Está em tudo quanto é lugar. O Blog apenas repercutiu. Para de chorar.

Marcos Paret disse...

E Fernando.

Segundo o jornal do conglomerado de imprensa que lhes dá guarida, O Botafogo foi quem fechou "a cerca" ao cerco de fora.

Aliás, falei lá no meu blog sobre um dado curioso: fora esta perda da briga do menguitinho com o Corinthians pelo (sic) diferenciado Elias, o futebol paulista, fora no caso do combalidíssimo Vasco, há tempos, além de não conseguir nos tirar nada, perde por vezes e (que fase!) ainda nos leva rebotalhos, QUEREM QUE EU PROVE?


No último sábado, o Cricy jogou de igual para igual conosco até tomarem o terceiro gol. Só que dois setores daquele time impressionavam pala bisonhice: a zaga (a nossa esquecível Cacatua) e a lateral esquerda.

Ali, "reinavam" as pixotadas do Cortez. Conseguiu sim um belo drible sobre dois marcadores mas em compensação, permitiu que o time tentasse, tentasse e tentasse até redescobrir os caminhos do gol.

Agora o que impressionou mesmo no quesito "leva que eu não quero mais" foi o A. Carlos. Já deu sim a sua pixotada de Oscar (fez dois gols contra no jogo do paulista contra o Santos mas fizeram 3 gols) mas continua enganando. A hora em que o S. Paulo acordar, olhar para a tabela (lá por setembro) e ver uns "trezentos" times na sua frente é que vai mandá-lo igualmente pastar.


Em compensação, enquanto o prazo de validade do Sheik está vigorando, ele poderia estar fazendo a festa no ataque curinguense mas está aqui. Decerto que não vai levar o Botafogo ao título mas vai nos ajudar a deixar muito time adulado pela mídia aí para trás.

Não entendo tanto assim de futebol mas posso ter alguma razão nestas observações.

Unknown disse...

Paret,


Cuidado, muito cuidado meus amigos com o Paret...


Qualquer dia, esse pacato cidadão torcedor do botafogo vai se emputecer e explodir o mundo.

Todo dia, todo post o cara tem sempre uma bomba pra falar sobre qualquer assunto sobre o flamengo e sempre vem com a ameaçazinha que possui provas cabais do ato, pergunto: quando que o senhor vai parar de "pablice" e vai mostrar a o bagulho???


A da vez é a prova cabal que a adidas não vendeu nada com o Flamengo, mesmo a empresa alemã dizendo que vendeu perto de 800 mil, mesmo a empresa alemã, tão exultante com os resultados da parceria, promover ainda mais seu cliente principal nas américas criando até um clone de manto rubro negro pra vender mais camisas da alemanha, mesmo todos os sites especializados no assunto dizendo o contrário devemos, nós alienados rubro-negros, desacreditar em todos eles e acreditar na tal bomba que o Paret sempre tem às mãos...


Marcos Paret disse...

Não vou explodir nada e o que tenho como prova tá aqui na câmera Camejo: os muquifos urubuzecas nos shopping´s nos quais se vê sempre mais vendedor do que qualquer outra coisa (inclua aí clientes).

E por uma razão lógica: quem é que vai pagar, asssim, a nível comercial, 200 pilas por uma camisa? Apenas uma camisa (esqueçamos o ôba-ôba clubístico).

O Botafogo tem uma ou outra franquia mas o lojão é mesmo o de General Severiano, ou seja, loja localizada em espaço urbano de classe média alta.

Não nos queira mal Camejo, mas as lojinhas menguitenses são um cemitério de clientes e um paraíso de vendedores destes que gostam de passar o dia na internet. Ali não deve parar vendedor por mais de 3 meses (vendo as demais lojas sempre cheias).

É isso. Não se enerve.

Unknown disse...

A Diretoria do framengo perdeu uma oportunidade para manter um técnico vitorioso que ganhou a Copa do Brasil, é verdade cagado e com a ajuda de sempre, e o carioquinha roubado mais uma vez. Porém não há nada diferente do que acontece no futebol brasileiro com relação à rotatividade dos técnicos.

É lamentável o fato pela simpatia do Jaime, mas do ponto de vista técnico o que ele trouxe? Seu mérito foi fazer o horroroso time do framengo jogar bastante tempo com a faca entre os dentes, fazendo 30 faltas por jogo e aproveitar sempre a ajuda extra. Quando o time desencaixou um pouco não sobrou nada de consistente no trabalho. Aí, no futebol brasileiro, sobra para o técnico. Pena que o Jaime não teve a oportunidade de treinar uma grande equipe que ganhasse com méritos porque agora, sem consistência no trabalho feito no framengo, embora com méritos e vitórias daquele jeito, não tem muito a apresentar para conseguir um novo emprego na série A. Por exemplo, será que algum Botafoguense gostaria que ele treinasse o Botafogo. Ele pode (ou não) se tornar o novo Adílio ( o time se uniu em torno dele, ganhou com a ajuda de sempre etc.).

Unknown disse...

Paret,



Era essa a revelação bombástica???


Como eu imaginava: a bomba de neutrons, protons e eletrons que dizimaria a moral flamenga da terra era na verdade um estalinho que, de tão falho, sequer estorou...


Ah, conte-me outra meu amigo, a adidas está satisfeitíssima com a parceria, tanto que resolveu conciliar a marca da tricampeã mundial alemanha com as probabilidades de venda do rubro-negro e se deu bem:


http://www.geracaorubronegra.com/news/site-alem%C3%A3o-repercute-sucesso-da-camisa-rubro-negra/

Unknown disse...

FOGO F,


"...que ganhou a Copa do Brasil, é verdade cagado e com a ajuda de sempre..."


O tempo passa, mais eu não deixo esquecerem:


quer dizer que ganhamos do cruzeiro, esculachamos o faísca e trucidamos goiás e atlético na cagada???

Que sorte hem, ainda bem que sou flamenguista.

Gustavo Menezes disse...

E que sorte, hein, comédia?!
Lembrou-me a de um dos anões do senado que acertara o sorteio da Quina (ou Sena, sei lá) 'trocentas' vezes...
Ô time sortudo mesmo esse... ou então teria vários craques e timaços em sua história? Qualquer outro time teria, justificando os tais 'ganhos', alguns grandes jogadores ou técnicos. Mas será que lendas como Nélios, Fabinhos, Willians, Bigus, Piás, Muralhas, Obinas, Brocadores ou os incríveis esquemas táticos de grandes estrategistas como Carlinhos, Waldemares Lemos, Andrades, Jaymes justificariam os títulos 'conquistados'?
Um titulo ou outro com timinhos, 'vá lá', qualquer clube os tem, os fru-flus então sabem do que falo...mas com essa frequência?
Parem e pensem um pouquinho. Só um pouquinho...

Unknown disse...

O carioquinha é sempre uma zombaria com os torcedores rivais do framengo, tantas são as irregularidades que o beneficiam. Neste ano, após ser muito beneficiado, como sempre, o framengo foi para as finais com a vantagem de dois empates. Mas não foi suficiente para transformar o framengo em campeão. Foi preciso roubar o Vasco escandalosamente nos dois jogos. Com direito a show do Marcelo de Lima Henrique.

O torcedor rubro-negro, se tivesse alguma noção, deveria sair de casa de cabeça baixa. Deveria se envergonhar. Mas não é isso que se vê. O que assistimos são as manifestações do tipo "ganhar roubado é mais gostoso".