quarta-feira, 7 de maio de 2014

Depois eles choram quando a gente diz certas coisas!


Quando o Botafogo contratou o Sheik foram "descobrir" que ele é vascaíno. Agora usaram o pai do cara para "descobrir" que o Cazalberto torceu pelo Framengo. Ora me poupem.

Lance! qual é a tua?

4 comentários:

Cristian Hofman disse...

Como dizia Nelson Rodrigues:
' Todos nascem Flamengo, depois se desvirtuam'.
SRN!

hehehehuhu disse...

PC, temos que aproveitar seu canal para manifestar nosso repúdio a respeito desse desprezível senhor que nunca mais precisará consertar um dente podre na vida, o Maurício Assunção. Conseguiu aumentar de forma exorbitante as dívidas do clube e não ganhou porcaria nenhuma, além de um carioquinha. Por outro lado, agora o Botafogo deve até as calças, protagonizou a pior campanha do campeonato carioca e fez vergonha na Libertadores. Não paga salários, mente, sonega e culpa os torcedores que não vão aos estádios pagar 100 reais para ver um bando de refugos em campo. Não pense o Sr. Mauricio Assunção que essa situação vai passar batida. A torcida vai cobrar e não vai esquecer e não vai perdoar, jamais, esse pilantra.

Marcos Paret disse...

PC.

Para desespero da turba (flapress, periféricos do futebol e assemelhados), carimbamos o nosso 47º atleta numa Copa do Mundo.

Já FLApareceu aqui menguitoleiro provando que houve Copa extra em 1915 e 1043 (esta última com a aquiescência do Stalin, dos alemães do Churchill e do Roosevelt) e que eles é que possuem o maior número de convocações (sic).

Pois é PC. NINGUÉM CALA!

Unknown disse...

Ai, ai Paret...




Ia escrever algumas linhas a respeito, mas como essas não iam surtir efeito algum, deixo apenas a minha opinião com um clássico do rock anos 80:



MAIS DO MESMO!!!!


http://www.youtube.com/watch?v=S89WCh9cWBg