segunda-feira, 12 de maio de 2014

Assim o Flamengo me mata de rir: Globo diz que Kleber Leite pode voltar


Me divirto. O Jerry também.


Alô alô, Romário: é bom dar um brilho nas chuteiras e dar uns 3 ou 4 piques no lugar.
O Kleber vai te comprar... e vender... e comprar... e vender..

6 comentários:

Pablo disse...

Dilma pediu, e depois de muito tempo o ministro das Comunicações mandou para ela, o processo sobre a compra da TV Paulista Canal 5 para criar a Rede Globo de TV ao lado da TV Globo do Rio, durante o período militar...

Existe um antigo processo que sempre esteve na gaveta de todos os ministros da Comunicação durante inúmeros governos. Nesse processo questiona-se a legalidade da comprada TV Paulista, criada na época por 2 amigos pessoais de Roberto Marinho e que depois revenderam-na à este. As denúncias mostradas no processo vão desde a não existência de documentos legais que demonstrem a compra e venda legítima até a suposta fraude documental na qual aparece número de CPF em tempo que não existia CPF.

Tudo feito nos bastidores do Regime Militar e denunciado em um processo antigo. Quem viu essa documentação garante que se um presidente da República, quem quer que seja, desejar, anula a negociação por ato administrativo. ..

A família Marinho está nas mãos de Dilma, legalmente falando. A presidente pode acabar, se desejar, com a maior TV do Brasil e com o poder daquela gente. Tudo vai depender do entendimento que Dilma tiver sobre aquele assunto nos dias atuais.

Texto: James Akel

RFC disse...

Matamos vocês de rir ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk com Kléber Leite vamos matar vocês de rir como fizemos em 2006 ou em 2009 ???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OBS** TEMOS SALÁRIOS EM DIA E A DIRETORIA É UMA DAS TRÊS MELHORES DO BRASIL.

Marcos Paret disse...

*..A diretoria é uma das 3 melhores do Brasil....*


Assim ele não me mata de rir não: mata um setor inteiro da nossa arquibancada (não temos torcida?... Não me mate já... heheh.. kkkkk).


Aliás PC, Klebim é burro p/kcete, não?

Pegou Roma e.. comprou, vendeu, comprou de novo p/revender como se fosse um Monza (à época) e ainda assin, NÃO CONSEGUIU SE YUSSEFIZAR ("..nossa independência financeira - doleiro+político...").

Como diria a Chiquinha - o que tem de burro, tem de burro.


Assim a diretoria vai cair para 4º (cair de 4).

:-)

Existe diversão maior?

Unknown disse...


Rikkardo BuáKakarlos já rebaixou a "melhor diretoria do mundo" para 'uma das três melhores do Brasil'.

Muito hilário.

Eu teria um desgosto profundo se faltasse mulambo no blog do PC.

:-))))




Marcos Paret disse...

kkkkk.

Neste caso Zabumbeiro, rimar profundo com blog do PC ficou "da hora".


Gostei mesmo. Vou replicar no meu face à noite (aqui no trab. é bloqueado).

Anônimo disse...

Um time lixoso que nao tem torcida nem titulo nem nada pode se considerar um clube? Olha com os bostafiguenses são retardados,eles se preocupam em saber da historia da diretoria,enquanto eu não dou,a minima pro bostafogo! Na boa eu não dou risada do bostafogo,apenas sinto pena!