sábado, 10 de maio de 2014

Mais isento jornalista esportivo brasileiro vai fazer palestra sobre IMPARCIALIDADE na Bienal do Livro de Campos

É o mundo começando a reconhecer a imparcialidade deste escriba que vos escreve. E, por tabela, o livro do Senta trilhando o caminho de sucesso editorial de 2014. No final do mês estarei ao lado do meu ídolo Carlos Eduardo Novaes e de feras como o gente boa Eraldo Leite e meu camarada Roberto Assaf, além de ferinhas como meu ex-aluno Eric Faria, na Bienal de Campos. É isso mesmo que vocês leram. A obra "Jogo do Senta, a verdadeira origem do chororô" será falada, escrita e televisada numa Bienal de Livros. E sob os auspícios da Associação de Imprensa Campista. Obrigado pelo reconhecimento da minha isenção, Wesley Machado. Estaremos juntos lá, Cesar Oliveira, meu editor.

Para saber mais, clique AQUI.





Nenhum comentário: