terça-feira, 27 de maio de 2014

Flamenguistas choraram na Bienal do Livro de Campos por causa da palestra sobre "Jogo do Senta, a verdadeira origem do chororô"

Tremendo chororô por antecipação. No debate lá na Bienal do Livro de Campos já teve framenguista chorando por causa do livro "Jogo do Senta, a verdadeira origem do chororô". Um saiu no meio da palestra, resmungando. "Não vim aqui para ouvir ´neguinho` falando mal do Framengo", disse um. Outro, simpático e gente boa como quase todo framenguista, apesar de chato como todos, tentou questionar o escriba que vos escreve quando, no meio do debate, perguntei se ele tinha comemorado o título (sic) de 2007 (aquele do gol do Dodô anulado). E ele usou o velho mantra usado por 11 entre 10 torcedores de times comuns quando o assunto é Botafogo.

"E você comemorou o gol do Túlio em 1995?"

Esqueceu como sempre dos 2.543 jogos em que o Botafogo foi roubado. Lembrou, como todos os comuns, de um dos 3 jogos em que o Botafogo foi acusado de ter sido beneficiado em mais de 100 anos de história. Os outros dois, como sabemos bem também, foi o do suposto empurrão do Maurício no Leonardo em 1989, e aquele suposto pênalti não marcado pelo Simon pro Galo em 2007 (ou seria 2008?) dois ou três dias depois de o Botafogo ser roubado por um desses muquiranas de plantão.

A matéria na Imprensa campista destacando o pau que comeu (calma, tricolores)

Eu e o Mestre Carlos Eduardo Novaes

Com Wesley Machado e Roberto Assaf

O vídeo em que o corinthiano André Rizek desmascarou a FraPress

E vejam no vídeo abaixo o momento 5:24:05 em que o debate esquentou.


5 comentários:

Marcos Paret disse...

Parecidos, previsíveis e, claro, bem (mas muito bem mesmo) amestrados.


Fora os poucos que conhecemos que discernem (e mesmo assim não largam seus mantras), a grande massa é regida ao som de..


"..ê - oô.. vida de ga-do.... povo marcado êê... povo feliz..."

PC Guimarães disse...

E ai de quem critica!!! Choram, esperneiam, negam... e... sentam.

PC Guimarães disse...

Ou "Você merece, você merece, tudo vai bem, tudo legal, cerveja, samba, amanhã, seu Zé, se acabarem com o seu carnaval". Salve Gonzaguinha! E as redes sociais estão desmascarando essa farsa.

Marcos Paret disse...

:-)

eduardo schiefler disse...

O debate é bem interessante.
Mas aguentar esse papo de nome de juiz é dose pra mamute.