sábado, 17 de maio de 2014

Jornal da Associação de Imprensa Campista reconhece que o mais imparcial jornalista do País é um dos "craques da crônica esportiva"

Abalou Bangu e o Ninho do Urubu. Agora mesmo é que eu vou ficar besta de vez. Se a canoa não virar, olê, olê, olá, eu chego lá. Vejam o que acabo de receber do Wesley Machado. Deu no jornal da Associação de Imprensa Campista.



E vamos cantar juntos: "Rema, rema, rema, remador, vou botar no... do tricolor (eu já botei!); se o tricolor for vigarista, vou botar no ... do framenguista". Só não citei os vascaínos porque o Vasco é de outra divisão.

O blog "Estrela Solitária no Coração", do nosso sócio-proprietário Wesley Machado, também destacou a palestra. Lembrando que a palestra sobre imparcialidade terá a participação de jornalistas botafoguenses. Ou alguém aqui acha que membros (calma, tricolores) da FraPress participariam de uma palestra sobre esse tema?


Para visitar o blog, clique AQUI.


4 comentários:

Marcos Paret disse...

Agora o professor vai ficar insuportável...

:-)

Unknown disse...

PC, mas não diz a lenda que eles trabalham por amor (?):

http://extra.globo.com/esporte/flamengo/jayme-cobra-500-mil-do-flamengo-entre-multa-direitos-trabalhistas-12516815.html

Unknown disse...

Pc,

Embora discorde da tal imparcialidade, deixo meus sinceros parabéns!!

Pablo disse...

Daqui a pouco vem um mulambo aqui dizer que "se não deu na Globo não interessa"...

PC, por falar em Globo, já leu a Carta Capital desse sábado? Bela matéria dando detalhes de como funciona a máfia Globo/CBF/ISL etc ...

Num país sério, o futebol sofreria uma intervenção após a Copa do Mundo.

Abs
Pablo