terça-feira, 20 de maio de 2014

Jornal vascaíno denuncia mutretas que favoreceram o Flamengo ao longo da história

A gente até tenta esquecer isso, mas não deixam. Fui correr minhas três voltas em torno da Lagoa, como faço diariamente, e vejam o que encontrei numa banca de jornal. Um jornal vascaíno contando as mutretas do mais beneficiado. É um jornal vascaíno? É. Mas na pesquisa feita pelo autor da matéria nada além do que todos nós já sabemos e acompanhamos (casos mais recentes) há anos ou já ouvimos falar. Lembra até o que aconteceu nos Cariocas de 2007 e 2008 (esquece 2009) e que só os framenguistas insistem em negar.

Vale a pena gastar 1 real e ler. Abaixo uma pequena amostra.

Que venham as velhas desculpas esfarrapadas.


As vergonhas dos Cariocas de 2007 e 2008 estão na matéria
(Aliás esse "VALE TUDO" de 2008 vai estar no Livro do Senta.
Tenho o vídeo com a íntegra desse jogo aqui comigo)

Curioso que só os framenguistas não reclamam
de Marcelo de Lima Henrique. Por que será?

28 comentários:

Unknown disse...

Pô, PC! Em quantos bares você entrou nestas três voltas em torno da Lagoa? Lembre-se de que beber e dirigir está dando multa.

Airton disse...

PC, o que dizer sobre isso. Framengo é time de elite, e pequeno. A invenção de sua torcida não altera essa situação. E como time pequeno, para ganhar precisa de tudo isso. Por sinal os caras querem ser campeões até sem entrar em campo. Vide Copa União (brasileiro de 87). Por sinal eles foram rebaixados nesse ano, pois por se recusar a entrar em campo sem motivo justo, a pena é o rebaixamento (por sinal até hoje). Mas mais uma vez foram ajudados pelo além...

SV!

RFC disse...

Parei de ler em "Jornal Vascaíno"...

kkkkkkkkkkkkkkkk sério eu nem me dei o trabalho de ler quando vi "Jornal Vascaíno"


Agora faz quanto tempo que não se fala no menor do rio nesse blog ? Olha o Lodeiro foi embora hein kkkk

RFC disse...

Peraí Peraí,como eu poderia deixar de ler ???? Dei boas risadas quando eles disseram que o Ronaldo Angelim estava IMPEDIDO no lance do gol que nos deu o HEXACAMPEONATO Brasileiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

impedimento em escanteio ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"o gol foi irregular,Ronaldo Angelim estava impedido no lance" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ainda botam palavras do presidente da Ferj (que provavelmente deve saber que não há impedimento em escanteio) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou salva essa foto e postar no facebook kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Camejo,Thomas,Cristhian,leiam está imperdível.

PC Guimarães disse...

Ufa!!! Em mais de 100 mutretas ao longo de mais de 100 anos, o cara conseguiu defender uma. E ele é que ri!!! Como costuma dizer o Das canetas: "Me divirto aqui".

PC Guimarães disse...

E tem como ídolo o... Paulinho. kkkkkkkkkkkkkk
Cada um torce pro que tem.

RFC disse...

Ué PC,vcs tem como o ídolo o Loco Abreu que nunca foi nada e só ganhou um carioca,Paulinho ganhou a Copa do Brasil e um carioca,contra fatos não há argumentos,abraço.

Thomas Beta disse...


Hilário demais o "conteúdo" do tal jornal. Pobre Gabriel Garcia Márquez... morreu sem saber o que é o verdadeiro realismo mágico.

Bem feito... quem mandou não ler "O Meu Vascão"...




PS: "xoxorô" foi imperdível...

PC Guimarães disse...

Ah! E como sempre está todo mundo errado. Só os framenguistas estão certos. Assumam a própria história, cacilda! O mundo assim será mais transparente e verdadeiro. É time de mutretas e beneficiado sim. Sempre foi.

PC Guimarães disse...

Loco Abreu foi ídolo incontestável. As crianças de TODOS os times adoravam ele. Assim como o Seedorf. FATO. E os títulos que os dois ganharam foram LIMPOS. Sem contestação.

Unknown disse...

PC deixa o time do apito e seus seguidores(sic) de lado, veja a patologia do buááákkkarlos, hj o ídolo dele é um perna de pau chamado paulinho, ontem era outro perna de pau apelidado de brocador, como esse parou de dar cagada e fazer gols ele rapidamente trocou a foto só esqueceu de colocar a de um bom jogador.....vc tá discutindo com maluco.

Marcos Paret disse...

PC.

Ele não tem o tal Paulinho como ídolo. O tem aí na imagem enquanto o garoto não brocaliza também.

Thomas Beta disse...


Mais engraçado que o conteúdo do tal folhetim, só mesmo a constatação de que o Vasquinho está se tornando um novo Botafogo.

O Vasco já chegou a me preocupar esportivamente, com alguns títulos importantes, mas a atuação de seus jornalistas-torcedores sempre foi fraca.

É exatamente o contrário do Botafogo, que foi praticamente inventado por jornalistas, mas em campo sempre se mostrou mais fraco que choque de pilha.

Olha... uma fusão dos dois clubes bem que poderia compensar essas deficiências entre um e outro. Desse modo, o Flamengo ganharia, finalmente, um adversário mediano no Rio.

Pensem bem no conselho.

Unknown disse...

Vixi,


Depois de ler o blogueiro tricolete Gustavo do blog do torcedor dizer que o fluminense é um clube mais vencedor que o flamengo nada mais me espanta na mente onírica dos nossos pseudo rivais...

Se eu não lia o tal "Jornal da nação" do cancer chamado peruano, vou ler jornal vascaíno...fala sério!!


De leve: JORNALZINHO DE SEGUNDA!!!!

Unknown disse...


o framengo é uma quadrilha forjada e chefiada pelos Marinhos.

framengo e mutreta: tudo a ver!

plim-plim.

Quem vai ser a Lusa de 2014 para cair para a segundona no lugar do framengo?
( ) Chapecoense
( ) Criciúma
( ) Figueirense
( ) Coritiba
( ) Sorteio realizado pela TV Globo

Pablo disse...

A missão do Mestre PC na terra só estará completa quando ele escrever o livro "Uma Farsa Chamada Framengo".

Pra lançar no dia do aniversário de 50 anos da Globo, em 2015.

O futebol brasileiro, depois disso, terá que ser passado a limpo.

O legado que ficará não será de desconstrução de uma "nassão vencedora", de "um clube poderoso", mas sim de alerta para que as futuras gerações não se deixem manipular por bilionários excêntricos.

Abs
Pablo

Unknown disse...

Pc,


"É time de mutretas e beneficiado sim. Sempre foi."


1986: botafogo é rebaixado e faz uso do esquemão tricolete pra virar a mesa..


E AI PC????? FOI LIMPO!!!! FALA AÍ CARA PÁLIDA!!! HIPÓCRITA, DEMAGOGO!!!



1999: novo rebaixamento do faísca, o que ele faz??? cumpre a segunda divisão???? NÃO!!!! ARMA UM ESQUEMINHA, ROUBA 6 PONTOS DO SÃO PAULO E DE QUEBRA TRAZ AS MENINAS ASSANHADAS DE LARANJOPÓLIS DE VOLTA PRA PRIMEIRA...



E AI????? VAI DIZER O QUE????

VOCÊS NÃO TEM COLHÕES PRA FALAR DE MORALIDADE NÃO RAPÁ!!!! ENFIEM ESSE PAPINHO PSEUDO-MORALISTA E CANALHA DE "GANHAR LIMPOS. SEM CONTESTAÇÃO"...VOCÊS SÃO SUJOS, SUJOS COMO FLAMENGO, FLUMINENSE E VASCO!!!



COMO SEMPRE, POR FALTA DE ALGUM BOTAFOGUENSE MACHO O SUFICIENTE PRA DEBATER ESSE ASSUNTO COMIGO ESSE TÓPICO FICARÁ SEM RESPOSTA!!!

Cristian Hofman disse...

Quando pensamos que nosso bravo blogueiro esgotou seu estoque de lamúrias, eis que surge: "O vasquim" tabloide viceino dedica aos chorões e de tiragem mensal ou semestral.
Me admira ver o imparcial blogueiro jornalista levar a sério um veículo que inexiste na classificação dos períodos, até mesmo os de linguagem popular.
Isso prova que, a flapress é pinto perto disso.
SRN

Marcos Paret disse...

Um recadinho, aqui no espaço carioca do blog do PC, para os iludidos paulistas (os curinguenses).

Vocês se lembram do De Federico?

Não?

Mas vão lembrar. Passada a Copa do Mundo, conversamos... rsrsrsrs


De leeeeveeeeeee!

Ricardo Rocha disse...

PC, nada disso é novidade. Esse jornal Vascaíno só da notícia de segunda mão...

Leeloybr disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Paret disse...

Putzzzz... kkkk

Corno cego é fim de linha.. kkkk

PC Guimarães disse...

Caraca! Negma tudo, dão desculpas para tudo. Esta todo mundo errado. Só eles estão certos. Sabem como e, né? Não deu no Globo não aconteceu nem virou manchete. Assumam o que são, cacete. O Framengo é apenas um grande time do futebol brasileiro como os outros. Tem a segunda maior torcida do Brasil, tem; é fato. Mas a maioria dos títulos foi tudo na mão grande. A pesquisa do jornal vascaíno foi baseada em FATOS. Como faz o Blog do PC há anos.

Unknown disse...

Segunda maior torcida do Brasil é otimo...Corinthians so tem torcida em São Paulo e no norte do Paraná. Pronto. Acabou aí.

Venha para o Norte Nordeste que será 1 Corinthiano pra 10 Flamenguistas.

Unknown disse...

No Brasil a corrupção é generalizada há séculos. Os congressistas se elegem com fartas "contribuições" de empresas, especialmente bancos, empreiteiras, planos de saúde e outros setores. As obras são todas superfaturadas etc., etc..

Mas o futebol é limpinho. O framengo é um exemplo de correção. Os árbitros são honestíssimos, são imparciais e não recebem propina nem se deixam influenciar pelo poder dos clubes e federações. Filantropicamente aceitam de bom grado receber R$1000,00 para apitar jogos de milionários e até ver seu time do coração, mesmo protegido por todos, perder. São Marcelo de Lima Henrique é um excelente árbitro. A Globo e a mídia em geral são imparciais e são exemplos de bom jornalismo informativo e investigativo e não influenciam os campeonatos. Não existe FraPress. A CBF é uma instituição exemplar e ela e seus dirigentes não estão envolvidos com interesses econômicos nem privilegiam clubes.

É por tudo isto que o framengo ganhou seus "títulos" com justiça (o santo J.R.Wright fez bem em expulsar aquele time de vândalos do Atlético). Estão todos errados os que contestam os títulos do framengo. Afinal, quando há mutretas elas são muito pequenas e sutis e ninguém percebe. É tudo chororô. É por isto também que o Tapetão é justo e nem o flu-flu nem o framengo nunca deveriam ter caído para a segundona.

Pablo disse...

Fogo F, você pode ser processado pelo Carlos Alberto Parreira por plagiar o pensamento dele:

http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-38--784-20140520

Para o Parreira, a CBF é o que tem de melhor no Brasil.

Pano rápido.

Abs
Pablo

Unknown disse...

Pablo;
ri bastante com esta matéria com o Parreira do seu link. Só faltou ele dizer, ao lado de Marin, "Pra frente Brasil!" e "Brasil, ame-o ou deixe-o".

Unknown disse...

Pra quem acha que o gol do Ronaldo Angelim e irregular (e foi). O primeiro gol do flamengo Adriano faz falta no zagueiro protegendo a bola para o David fazer o segundo gol. E se o Grêmio ganhasse o jogo o campeão seria o Internacional.
Seria o mesmo que Botafogo, vasco ou Fluminense ganhasse um jogo e o Flamengo seria campeão. SABE DE NADA INOCENTE!