quarta-feira, 14 de maio de 2014

Daniel na cova dos leões. É aí que mora o perigo


Capa no Lance! Muita calma nessa hora, Daniel. Não queremos que você vire um daqueles Zicos da vez do Framengo. Você pode ser muito mais do que isso. E alô alô, Maurício Assumpção: fique atento dessa vez para não dar bobeira como deu com o Vitinho. Se o empresário do Daniel ligar pra você, atende o cara. E nada de liberar o rapaz a preço de banana pro Barcelona, Real ou Milan.

5 comentários:

Unknown disse...

Pergunta: quanto tempo vai levar para a frapress começar a dizer que o Daniel está sendo sondado por europeus, que está insatisfeito e que vai sair? Vão dizer que ele sai antes ou depois da Copa? Ou na primeira janela de 2015?

Unknown disse...

A imprensa de hoje em dia é cruel, não deixa os jogadores trabalharem.
O cara não pode fazer um bela partida que já é considerado craque...tudo isso pelo simples fato de querer vender notícia.

Ainda bem que a torcida botafoguense não se deixa levar por notícias sensacionalistas, diferente dos nossos colegas que viram no Rafinha o novo Zico, Obina o novo Eto´o...

Unknown disse...


Eita ôba-ôba da porr@, apenas por três golzinhos contra o fraco Criciúma...

Deixa o Daniesta trabalhar, pô!


E se Daniel fosse mulambo?

Frederico disse...

a torcida não se deixa levar. Já o jogador...

Marcos Paret disse...

Pergunta que não quer calar.

Satisfeito com o que o Lodeiro já fez (atleta de carioca e de alguns bons gols em jogos grandes já resolvidos), o clube vai negociá-lo e a jogada é cedê-lo ao clube do Shaktar trazendo o Vitinho numa negociação relativamente simples.


A pergunta então é: e se o Vitinho tiver maicosuelizado?


Lembram?

Tá certo que o maicô teve a passagem da promessa de craque para o balão furado devido às contusões, o que não ocorreu com o Vit-Fogo, mas e se o lek não voltar a ter a confiança absurda que adquiriu dias antes de sair (nos dois últimos jogos)?

Olho vivo diretoria!

Peguem a grana do Lerdeiro mas a invistam com sabedoria.