segunda-feira, 12 de maio de 2014

Crise na Gávea. Sai Jayme de Almeida, entra Ney Franco

A Marluci Martins divulgou (não vou dizer que ela deu o furo por que sou um cara gentil e elegante, com pós na Sorbonne, e a Marluci é gente boa) e agora todos estão dando. Crise na Gávea. Pobre Jayme que fez milagre com o timeco que tem em mãos e agora paga o pato.

14 comentários:

RFC disse...

PC gosto do seu blog por isso,sempre na frente quando o assunto é flamengo,ao contrário do botafogo,porém gostaria que você fizesse um post falando sobre a queda das nossas dívidas e da crise do botafogo também,abraço.Vou fazer um previsão que vai incomodar muito vocês:

Quarta o botafogo irá perder e o Flamengo irá ganhar no domingo,será assim até o final do campeonato,um vence em casa e o outro perde fora.

Frederico disse...

Estarei no lançamento, vou tirar foto com o PC, mas dessa vez quem vai sentar é ele... vai ficar horas sentado dando (epa) autógrafos!

PC Guimarães disse...

Vou cobrar sua presença. Mas vou escrever os autógrafos em pé. Quem senta é framenguista.

PC Guimarães disse...

E pensar que tem uns ingênuos aqui que acreditam nessa diretoria. E depois ainda ficam chateados quando são chamados de ingênuos e manipuláveis.

http://extra.globo.com/esporte/flamengo/jayme-de-almeida-de-folga-desabafa-sobre-diretoria-do-flamengo-pensei-que-eles-fossem-diferentes-12461469.html

Marcos Paret disse...

É PC.

Diretoria organizadíssima, "crube" muito bem estruturado (sic).

O velho ex jogador que treina de óculos (aquilo é um risco) soube da demissão pela imprensa.

Agora, Ney (que eles chamam de Franco ou Fraco quando lhes convém) vai conseguir botar aqueles pernas de pau para jogar futebol. ... hahahaha.

Unknown disse...

Pc, já houve comunicado no Site oficial do Clube? Apesar dos rumores levarem pra esse lado enquanto não houver comunicado oficial do Clube o cara ainda é o técnico.

Unknown disse...

PC,


Não saiu nada oficial do clube ainda e o Jayme estava de folga. Você demitiria alguém no dia de sua folga??


O problema é que existe alguém dentro do flamengo que passa informações à imprensa. A ideia da diretoria era falar com o jayme amanhã ( dia de sua reapresentação) e depois comunicar o anuncio de ney franco, mas como vazou, virou esse programa do nelson rubens.

Acho que você deveria estar mais atento a essas presepadas dos seus colegas de profissão.

Unknown disse...

Paret,


organizado mesmo é o seu clube, que deve 3 meses de salário e contrata jogador dando garantias bancárias.


Guilherme B. Pacheco Pereira disse...

Isso é framengo!

PC Guimarães disse...

Caramba! Como vcs vivem de ilusões. O Jayme está chorando em todos os sites a sacanagem que o framengo fez com ele. Mas fazer o quê? Vcs acreditam nessa diretoria. Aliás acreditam em tudo o que vendem pra vcs. A culpa agora é da imprensa, né?
Como diria o Mick Jaegger: "Não tem jeito".

Daniel Victor disse...

3 meses! Te prepara Joel. E traga-nos novas piadas, por favor!

PC Guimarães disse...

Genial, Daniel. Vai pro destaque de frase do dia.

Pablo disse...

Joel agora a pouco nas cercanias do Bar Bracarense no Leblon:

"Ai will bi bequi verisunm as possible..."

Há testemunhas.

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

Camejo..

Inicialmente.. acooooorrdaaaaaaa! (quando você reclamou aqui da postagem do PC, o sujeito já estava chorando pitangas em todos os programas vespertinos - trabalho mas ouço - sobre a demissão pela imprensa).


Depois - 3 meses de salários atrasados dá perda de atletas, portanto, um dos meses foi posto em dia mas agora pergunto:


JÁ VIU O SEU "CRUBE" TER TODO O SEU APORTE FINANCEIRO BLOQUEADO? TUDO? TUUUUDIIINHOOOO?


E sem essa de que é organizado e tem a melhor diretoria interplanetária. Aqui em Gen. Severiano, tudo vem com política contrária (o clube quer negociar mas simplesmente não colocam prazos e nem abrem negociações).