quarta-feira, 23 de julho de 2014

Não caiam na conversa da Imprensa, botafoguenses! Que time "ruim" é esse?

Volta e meia eu ouço e leio amigos botafoguenses de boa cepa reclamando do atual time do Botafogo. Já li até que é o pior time da história do Glorioso. E de gente que viu Cremilson, Tuca, Puruca e Galdino. Muita calma nessa hora, meus amigos. E o trecho abaixo, tirado de uma matéria publicada no Lance! de hoje, mostra que não é bem assim que a banda deveria tocar. Taí, ó:


Precisa comentar? Já vi até doido comparar o time do Framengo com o do Botafogo. E ainda tem o botinudo do Airton, que não joga nada para os padrões do Botafogo, mas que foi titular no Framengo e no Inter, o Wallysson, que fez sucesso no Cruzeiro, o menino Mamute, que acaba de ser convocado para a seleção sub-20, e até mesmo o reserva Rodrigo Souto, que foi titular no Vasco e no Santos. Sem falar no Daniel e mesmo no Edilson e no Gabriel que não foram destacados na matéria. Ora, me poupem. Ripa na chulipa que domingo é contra o Sistema.

2 comentários:

Unknown disse...

Concordo Pc,

Não vejo o Botafogo tão inferior como a imprensa tenta dizer.

Esta faltando um bom jogador de meio-campo pra organizar as jogadas, basta lembrar quando o Daniel joga bem o time deslancha a fazer gol!

Acertou o meio-campo ninguém nos segura!

Gil disse...

PC,

Se os incompetentes de General Severiano tivessem a capacidade de colocar os salários em dia, esses caras voariam.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!