quinta-feira, 24 de julho de 2014

Blog do PC bate novo recorde: 3 milhões de visitas

Recorde batido

A "planilha" com os participantes da votação (em ordem)

Três pessoas se apresentaram como sendo o visitante 3.000.000. É possível que isso possa ocorrer. O contador às vezes congela. O Departamento Jurídico do Blog está estudando o caso. De hoje pra amanhã divulgamos a decisão. Mas será boa pra todos. Como não creio que tenha ocorrido tentativa de fraude, a tendência é que os três que cravaram 3.000.000 ganhem a camisa. A não ser que apareça um tricolor aqui pra tentar virar a mesa.

Aguardem.

E obrigado a todos por prestigiar o concurso.

8 comentários:

Mauricio Peres disse...

PC.

Salvo enganos, fui eu o vencedor.

Unknown disse...

O quê??? Dep. Jurídico???


com certeza tem algum tricolor entre os três candidatos...

Unknown disse...

PC Enviei a print.Espero ter sido o primeiro.Sorte pra mim!!!!

Unknown disse...

PC Enviei a print.Espero ter sido o primeiro.Sorte pra mim!!!!

Marcos Paret disse...

hahaha.

3 vencedores. Vai ser muito engraçado ver um framengueiro ganhar e sentar para vestir a camisa, ou vestir a camisa do senta em pé mesmo.


Queremos fotos PC. Será um registro para virar outra camiseta.

Mario_av disse...

Dá logo, PC!

Cristian Hofman disse...

Parabéns, PC!
Com a marca de três milhões, os flamenguistas ajudaram o blog a superar a torcida faísca em número de adeptos.
O que o falar do Mengão não faz!
Srn!

Zdesa disse...

Oi eu que mandei um dos print, levei até um susto quando vi que era o 3.000.000 mas pelo jeito teve mais, e o jurídico? Resolveu? Parabéns PC pelo record de acessos!!!!!