quarta-feira, 23 de julho de 2014

Marqueteiro de Podolski desiste de ser flamenguista


Mais uma farsa descoberta. Mais uma cacetada na diretoria que venderam como a primeira bolacha do pacote. E as guias pagas? Alguém viu?

Dando no blog Meio de Campo, do globoesporte.com

Obrigado pelo link, Marcos.

22 comentários:

Marcos Paret disse...

Nem guias pagas e nem salários em dia, uma falácia do ano passado aqui mesmo no blog.

https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=sal%C3%A1rios%20atrasados%20no%20flamengo


Mandei, na maldade mesmo, a lista do Google. Escolham a notícia e calem-se, aqueles que tiram onda do que mesmo?

Unknown disse...

Uma farsa chamada framengo, mais uma vez a maracutaia veio á tona, e como fede hein?

Airton disse...

Isso apenas mostra como eles são torcedores de coração. Que não venha pro lado do meu Vascão, não precisamos de torcedores de ocasião...

Unknown disse...


o framego FEDE, fede muito...

o LANTERNA cheira mal há anos...

hummmm.... que mal cheiro de Gávea...

Unknown disse...

Foguenses,


Torçam, torçam muito pra que o flamengo não caia...


Tá maluco camejo??? Eu hem...


Entendam-me: não falo de rebaixamento em campo: Se a corja capitaneada pelo márcio braga retornar, independente do que aconteça, essa gestão( que paga dividas sim, queiram vocês ou não)toda gestão que assumir qualquer clube e sussurrar o tal flair play financeiro será logo vinculada ao exemplo rubro-negro.

Os azuis não podem ser destronados!!!

Marcos Paret disse...

O que estarrece mesmo é os comuns daqui (os iludidos em especial) abraçarem os caras como povo simpático e muito amável e, ato contínuo, os vermos desembarcar com a taça no seu país e começarem a imitar macados.

E não me venham com essa de brincadeira ou apenas troça com os vice-campeões. Se tem um povo, para quem ainda usa o expediente da discriminação, que seria confundido com macaco por último na América do Sul, este povo é justamente o "europeu" que vive abaixo do Uruguai.

Marcos Paret disse...

DA MATÉRIA DO POST.


Ass.: "ex-framenguista" Doug.


hahaha.


Todo mundo, segundo eles (os iludidos), nasce framengo.


Vemos, agora, como acabam por cair na real.

Marcos Paret disse...

Luxa no menguitinho.


Dunga na seleção.


Agora vai!!

Marcos Paret disse...

Camejo meu prezado.


Márcio Praga e sua corja? Como assim cara pálida?

Essa Corja não lhes deu várias taças aí pelas quebradas do fim dos anos 90 e de parte dos 2000?


Eu hein?


:-)


Só rindo. Praga, krebim du fra, super helinho e outros.

Marcos Paret disse...

Não foi o Praga quem, mto pto com a roída de corda do R. Gaúcho em 91 ao escolher o Botafogo disparou "..ele vai ver o que vai lhe acontecer lá com aquela camisa preta.."?


Eu tenho isso aqui gravado, como se estivesse ouvindo no programa esportivo e lendo no JS agora mesmo Camejo.


E eu vi o que aconteceu.

Só para refrescar memórias.

PC Guimarães disse...

VC viu as guias pagas, Camejo? Mostre-as que eu canto o hino e peço ao Xexéu pra se vestir de baiana.

Unknown disse...

Aos amigos rubro-negros e foguenses do blog.


Pra mim já deu. A contratação de vanderlei foi o ponto final. Eles venceram e o sinal está fechado pra nós - QUE SOMOS NOBRES-

A corja voltou, os sanguessugas voltarão a reinar no meu Flamengo, o próximo passo é Kleber Leite ( O MESMO QUE GEROU A DIVIDA QUE HOJE IMPEDE QUE OS SALÁRIOS SEJA PAGOS) seja o VP de futebol. Não culpo os azuis: falar daqui do Computador pra não ceder a pressão é fácil, mas lá com pressão da mídia paga, da escrupulosa e mercenária TJF e dos sanguessugas ávidos por dinheiro não deve ter tido como...


Sei que os foguenses vão me zoar me chamando de iludido e afins, mas só queria compartilhar essa dor que dói mais do que a goleada de domingo e dói tanto porque já vi o Flamengo perder até de mais gols ( em 2009 tomamos de 5 do coritiba e terminamos campeões)e se reerguer, mas a derrota de agora a tarde com a imposição dos que levaram o Flamengo da glória ao inferno é a dor do desânimo, da falta de esperança...


Sobreviveremos talvez em dezembro, ganharemos alguns carioquetas, uns canecos aqui outros acolá, mas sempre capenga, sempre no sufoco, sempre devendo e sendo penhorado.

O flamengo trocou nessa tarde um futuro de glórias por uma sobrevida na serie A, independente do que venha acontecer, pra mim, chegamos a serie B hoje.

Marcos disse...

Esta gestão do Flamengo paga dívidas, é? Tá certo... errado tá só o resto do mundo. Matéria de hoje:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2014/07/patrocinio-segue-retido-e-fla-acumula-divida-com-elenco-e-empresarios.html

Unknown disse...

Pc,


1. Eu trabalho no conselho regional de contabilidade, no setor de R.H e uma de minhas atribuições é cuidas das certidões do conselho, se você entrar neste endereço
(http://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/ATSPO/Certidao/CndConjuntaInter/InformaNICertidao.asp?Tipo=1) e digitar o CNPJ não só do conselho, mas de qualquer empresa terá acesso a certidão( ou não)...

Todavia, se alguém pede as guias que foram pagas ( ainda que seja funcionário daqui) eu não posso mostrá-las, sinceramente, se eu pudesse ter acesso às guias do flamengo te mostraria.



2. teu blog não permite que os opinantes postem vídeos ou imagens( o que eu acho uma lástima) logo entre nesse endereço: http://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/ATSPO/Certidao/CndConjuntaInter/InformaNICertidao.asp?Tipo=1 e digite o CNPJ: 33.649.579/0001-99 e você terá acesso a certidão do flamengo.

SEGUE CERTIDÃO DO FLAMENGO:

CERTIDÃO CONJUNTA POSITIVA COM EFEITOS DE NEGATIVA
DE DÉBITOS RELATIVOS AOS TRIBUTOS FEDERAIS E À DÍVIDA ATIVA DA UNIÃO
Nome:

CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO
CNPJ: 33.649.575/0001-99

Ressalvado o direito de a Fazenda Nacional cobrar e inscrever quaisquer dívidas de responsabilidade do sujeito passivo acima identificado que vierem a ser apuradas, é certificado que:

constam débitos relativos a tributos administrados pela Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB) com a exigibilidade suspensa, nos termos do art. 151 da Lei no 5.172, de 25 de outubro de 1966 - Código Tributário Nacional (CTN); e

constam nos sistemas da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) débitos inscritos em Dívida Ativa da União com exigibilidade suspensa, nos termos do art. 151 do CTN, ou garantidos por penhora em processos de execução fiscal.
Conforme disposto nos arts. 205 e 206 do CTN, este documento tem os mesmos efeitos da certidão negativa.

Esta certidão, emitida em nome da matriz e válida para todas as suas filiais, refere-se exclusivamente à situação do sujeito passivo no âmbito da RFB e da PGFN, não abrangendo as contribuições previdenciárias e as contribuições devidas, por lei, a terceiros, inclusive as inscritas em Dívida Ativa do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), objeto de certidão específica.

A aceitação desta certidão está condicionada à verificação de sua autenticidade na Internet, nos endereços ou .
Certidão emitida com base na Portaria Conjunta PGFN/RFB no 3, de 02/05/2007.
Emitida às 14:02:13 do dia 15/05/2014 .
Válida até 11/11/2014.
Código de controle da certidão: 001C.E8AF.0FBC.8B99

Certidão emitida gratuitamente.

Atenção: qualquer rasura ou emenda invalidará este documento.


PC Guimarães disse...

Camejo, querido, venha pra ética e moral de verdade. Aceitamos você no Glorioso. Não fez o Teste da Farinha aqui, não vai precisar fazer para entrar na torcida. Se tiver algum representante de torcida organizada aqui, favor enviar ficha de filiação para o nosso Camejo.

Unknown disse...

Marcos,



Creio que você não leu a matéria. O banco central incluiu o flamengo no CADIN por causa de uma divida de 38 milhões ORIUNDA DOS ANOS 90( kleber Leite e seu ataque dos sonhos), que hoje chegou aos 80...O flamengo entrou com um processo pedindo revisão da dívida, pois não concordava com os juros.( juros não com a divida).

Se a diretoria não pagasse suas dividas não teríamos a CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS QUE ACABEI DE POSTAR.

Unknown disse...

Pc,


Obrigado pelo convite, mas não trocaria o flamengo por nada, você não me entendeu:Não vou deixar de torcer para o fla, só não perdi a esperança de ter um clube bem administrado...


Ademais: Não vou sair de um clube que está capenga por um que está zonzo.


Vocês não conseguem mesmo compreender a situação caótica que está nosso futebol carioca...Uma lástima!!

Marcos Paret disse...

PC.

Aqui no blog, com a moral e a postura ética e correta com que o amigo sempre compareceu, gosto muito mesmo do Camejo...

MAS AQUI NÃO PÔ!


Aqui nós fomos escolhidos. O cara vai vir, vai estranhar o apito contrário, vai achar que está ficando maluco, etc..

Vamos continuar aceitando o amigão no nosso convívio mas ele lá e nós aqui.

:-)

Marcos Paret disse...

É muita falácia, muito ti-ti-ti, muito disse-me disse mas o certo é só um:

o menguitinho até pode estar meio à la seleção brasileira/8 de julho mas creiam, se o time deles entrar em campo apenas marcando, será de novo jogo duro, partida na qual podem até se aproveitarem da fase de sorte para eles nesta última década e meia.


Tá certo, elenco por elenco estamos bem acima mas time por time, na minha modestíssima opinião, repito, mesmo que cheguemos a golear, não.


A não ser que nesta semana inteira de treinamentos sem foco nos nossos problemas, treinador e elenco tire coelho da cartola.

Marcos Paret disse...

Camejo meu prezado...


a) Quer dizer que NEM VOCÊ, que é lá de dentro, tem acesso às guias pagas? Eu, funcionário comum da instuição à qual sirvo, tenho acesso a qualquer coisa que por lá tramita. Veja só hein?

b) Não compreendemos a situação caótica do futebol carioca?

hahahahaha.. Como o nobre amigo atira nos pés.

Quer dizer que agora, não é o Botafogo quem é clube pequeno e desorganizado, que não paga salários, MAS SIM O FUTEBOL CARIOCA É QUEM ESTÁ EM SITUAÇÃO DE CAOS?

Olha.. Isto é mudança mais rápida do que os gols do Inter domingo.


Bem vindo à luz!

Marcos Paret disse...

E PC.

Concordo em liberar Camejo do teste da farinha.


Mando a ficha, pode deixar. Até entrego diretamente no CRC.

Marcos disse...

"Levando em conta somente o elenco atual, o gasto mensal é de cerca de R$ 5 milhões, montante que o Rubro-Negro garante não ter condição de pagar."
Se não tem 5 milhões pra pagar de salário, muito menos vai ter para pagar uma dívida de, na melhor das hipóteses, 38 milhões.
Além de não pagar suas dívidas, o Flamengo está contraindo mais. Exemplo: paga salários de, no mínimo, 3 treinadores. Ney Franco, por exemplo, vai receber até o fim de 2015.