terça-feira, 8 de julho de 2014

Gottardo de volta ao Botafogo

Taí, gostei. Embora tenha trabalhado em clubes de menor importância por questões profissionais, conquistando até títulos, tem a cara do Botafogo.

Agora é levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima. O Botafogo já enfrentou situações piores e, sem ajuda estatal, sempre sobreviveu.

10 comentários:

Marcos disse...

A crise no Flamengo:
http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2014/07/campeonato-brasileiro-serie-a/crise-financeira-faz-flamengo-temer-ser-o-novo-botafogo.html

Alberto disse...

Grande jogador, um dos líderes dos times de 89 e 95, mas a chance dele se queimar é muito grande, participando dessa diretoria incompetente.

Por falar em safadeza, os ratos já começaram a abandonar o barco, visto que o dinheiro acabou, e periga até mesmo a ratazana maior renunciar.

Tão fazendo tudo direitinho, como manda o figurino, pra levar o time pra segundona esse ano. Que o ano termine logo e que, apesar desses incompetentes, consigamos aqueles 46 pontos salvadores.

Um abraço,
Alberto

Pablo disse...

Alberto, o dinheiro não acabou. Está bloqueado.

Quem conseguir desbloquear terá a minha admiração.

Incluindo o desbloqueio do Engenhão.

Abs
Pablo

Thomas Beta disse...


Desculpe mudar de assunto, que agora é sobre o Gottardo, campeão brasileiro de 1992, mas é que essa foi demais...

"Este livro não é sobre futebol. E, se você não quer perder a ingenuidade em torno do esporte mais apaixonante do mundo, pare por aqui (...)"

Puxa, PC, obrigado mesmo por alertar. Imagina só se eu deparo com um livro desses. Logo eu que prezo tanto pela minha ingenuidade.

Já terminei de ler Emil Pinheirinho e os 25 Bichinhos e estou começando a ler Charlinho Borer e o DOPS de Hortelã.

Tem alguma sugestão de outros livros sobre o lado limpinho e cheirosinho do futebol?


Unknown disse...

Plenamente de acordo com o Alberto.
GB

Thomas Beta disse...


Olha...

Pelo que li por alto dos posts passados, nunca imaginei que algo tão singelo e despretensioso pudesse causar tanto ciuminho na freguesia.

Ora, amigos, façam de contas que a homenagem é ao Sport Recife! Não é plausível? Afinal aquele time foi o megacampeão de 87, batendo CSA, Rio Branco, Treze, Inter de Limeira e outros, sem a menor piedade!

Mas é melhor que o Brasil vença mesmo o jogo, porque se for para os pênaltis os caras jogam pelo empate, lembram?

Esses times honestos...

PC Guimarães disse...

Tenho sugestões sim, meu caro Thomas: não deixe de ler "Como vencer na vida sendo presidente do Framengo", de George Helal e Kleber Leite", "Memórias do Cárcere", de Edmundo Santos Silva e "O que toda mulher inteligente deve saber", de Patrícia Amorim (que escreveu, mas não leu). Em breve será lançado "Santo do pau oco", de Eduardo Bandeira de Mello.

Marcos Paret disse...

hahah.. Fui lendo o blog e ia sugerir a mesma coisa para o Thomas.

Então vou ver se consigo achar algo relativo ao goleiro que eles têm na cadeia (eles têm gente em tudo o quanto é lugar).

Marcos Paret disse...

a seleção alemã usa a camisa framenguista mas quem tá parecendo o framengo é o Brasil.

Marcos Paret disse...

Brasil é Hexa...


7 - 1 = 6