sábado, 26 de julho de 2014

FlaPress arma para desestabilizar Botafogo na véspera do clássico contra Mengo e dirigentes caem na pilha

Como era previsto, criaram uma crise no Botafogo. Véspera de jogo contra o Time do Sistema é sempre assim. Ainda mais quando o preferido da elite da Mídia e da Sociedade, que engana os incautos como o papo de "time do povão", está na situação em que está.

Briga entre Bebeto e Maurício (quem procurou o Bebeto?), possibilidade de rebaixamento e desfiliação e Sheik é dúvida. No globoesporte.com


No Lance! Sheik é dúvida e Fla tem reforços. Quem não sabe ler deve achar  tudo isso normal.


14 comentários:

RFC disse...

Crise no Flamengo = "Engraçado,verdade,sem dúvidas estão em crise,vou zoar..."

Crise no botafogo = "Mentira,Flapress,armação para desestabilizar"

kkk amo contradições...

RFC disse...

Só um aviso: Amanhã o terror de vocês está de volta,o Brocador...Corram para as colinas..

Unknown disse...

Este Maurício Assunção é um reacionário e submisso ao sistema. Ele aliou a tudo o que existe de pior no Brasil, como disse o Juca Kfouri em .
Combateu o clube dos 13 para se aliar à CBF e à Globo, se aliou ao Cabral/Pezão e ainda se filiou ao PMDB carioca, um dos mais fisiológicos do país, e no clube se aliou aos economistas que ajudaram FHC a levar o país à bancarrota.

Como pensa como seus amigos economistas neoliberais que acreditam que o estado é um demônio que precisa ser exorcizado, não achou que agia de forma errada e contra o Botafogo quando decidiu sonegar qualquer imposto que tivesse que pagar e também descumprir seus compromissos, com sonegação, com o Ato Trabalhista.

Como é um atrasado, nunca apoiou o Bom Senso, ou qualquer movimento, ou mesmo qualquer opinião que fosse a favor de uma reestruturação do futebol brasileiro. Pelo contrário, sempre foi um aliado de primeira hora da CBF.

A única coisa que ele faz é marketing o tempo todo. Participa de algumas palestras com apresentações em power point, em nível de estudante de graduação em administração de empresas, e com isso quer passar a imagem de moderno.

Que fique a lição. Que os Botafoguenses exijam, para o próximo mandato, no mínimo uma Direção transparente e que não afronte absurdamente a lei e o estado. Para o bem do clube. E que recuperemos a tradição progressista do Botafogo com Direções a favor da reestruturação do futebol brasileiro, fim do monopólio da Globo etc..

Pablo disse...

Pois é PC, e faltou dizer que a flapress só fala em grandes filas na Gávea e "esquece" as grandes filas em General Severiano:

http://botafogo.com.br/noticia_interna.php?cat=oclube&session=530&subtag=Ingressos

O "Futebrax" brasileiro medíocre do 7 x 1 vai continuar descendo a ladeira...

Até quando?

Abs
Pablo

Pablo disse...

Em relação à saída do Botafogo do campeonato, acho que o Assumpção deveria levar esse assunto adiante alguns passos.

Valeria uma consulta formal à CBF e ao Conselho Deliberativo do clube.

Se é verdade que o Assumpção é "ladrão" e "sonegador", então ele já deveria ter sido preso e processado, pois a saída do Ato já dura 7 meses na mão de um certo desembargador que pede vistas toda hora e a crise começou desde o Golpe do Engenhão.

Não devolver o Botafogo ao Ato e ao mesmo tempo não prender e processar o Assumpção só corrobora a tese de que existe mesmo má fé com o clube.

Bem na linha do "há coisas que só acontecem ao Botafogo"(tem otário que ainda acredita nessa ladainha).

O fato é que do jeito que está é melhor sair logo do campeonato e tentar formar uma liga independente e tal, porque nós seremos de qualquer forma rebaixados.

Abs
Pablo

Pablo disse...

Enquanto isso, o braço direito do Paespalho também envolvido em tenebrosas transações:

http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2014-07-26/quem-pratica-corrupcao-vai-para-a-cadeia-diz-paes-sobre-o-caso-betlhem.html


Vergonha.

Abs
Pablo

danilo disse...

Botafogo, por favor, faça a justiça, a moral, e o bem prevalecerem neste domingo.
Evoque os deuses do futebol.
Ilumine-se e inspire-se em sua Glória, seu passado, seus guardiões. São Nilton, São Garrincha, São Heleno, e tantos
outros.
Contra o mal e contra as trevas, confio em tua estrela, a iluminar o caminho dos justos e dos nobres. A subjugar a prepotência, a arrogância, a mentira.
Botafogo, contra tudo e contra todos, Deus é convosco.

Amém.

Cristian Hofman disse...

O PC e seu choro prévio para justificar uma provável derrota amanhã.
Mata-me de rir!
Srn

Unknown disse...

Pablo, você está muito enganado sobre o Assunção. Imaginar que ele sairia do Brasileirão para criar uma liga independente é totalmente fora da realidade. Ele foi o primeiro a detonar o clube dos 13 e ir correndo beijar a mão da direção da CBF e da Globo.

Bebeto deixou o clube encaminhado, na primeira divisão, com dívidas negociadas e no Ato Trabalhista, com o Engenhão, com a posse de Marechal Hermes recuperada, com sede reformada, com a administração e contabilidade corretas etc..

Ele não tinha nada que sonegar. Talvez pensasse que conseguiria enganar. Além disso, resolveu fazer uma aposta de alto risco, a gosto de certas pessoas do mercado financeiro. Ele e seus economistas gênios podem ter achado que o faturamento mais adiante compensaria a gestão temerária.

Ele foi um desastre como disse o Juca Kfouri no blog dele: http://blogdojuca.uol.com.br/2014/07/um-desastre-chamado-mauricio-assuncao/

Esta ameaça dele de deixar o Brasileirão não é para valer. É mais uma força de expressão. E a proposta nunca foi criar liga independente pois o problema é com a justiça e continuaria o mesmo. Aliás ele só não é preso porque a lei não prevê isso para um dirigente de clube.

Não foi por acaso que a gestão do M.A. perdeu seus melhores colaboradores.

Agora, é claro que a decisão de não permitir ao Botafogo voltar ao Ato Trabalhista é uma arbitrariedade do desembargador-torcedor, o que não anula os erros do M.A.. É a "Justiça" brasileira.

Por que o M.A. e outros presidentes de clubes não propõem o fim do monopólio da Globo e a divisão igual dos direitos de TV?

Marcos Paret disse...

Engraçado né?


Rikkkardo voltou. Até temi pelo pior, quando ele sumiu.

Uuuuffaaaaaa. Ainda bem que o lek continua lépido e, como sempre, "comentando".

:-)

Ricardo Rocha disse...

Sejamos realistas. O Botafogo tem jogado um futebol de terceira divisão e dizer que tem obrigação de vencer o Império do Mal é uma piada sem graça.
Um time sem alma, sem fôlego, sem determinação , sem raça e sem graça é presa fácil para qualquer adversário que tenha um mínimo de força de vontade ou um pouco, apenas um pouco de desejo de jogar futebol.
Não acredito que este Botafogo tenha força ou vontade de pelo menos lutar no jogo de amanhã.
Culpa da Globo? Dos militares?
Não há culpados, mas sim responsáveis.
Aliás, o Botafogo está constituído de um bando de irresponsáveis, procurando um responsável...para colocar a culpa.
Triste fim de um dos maiores clubes do século passado.

Marcos Paret disse...

Esse menguitinho só me diverte.


Se o brasileirão fosse um campeonato de corrida, o Cruzeiro já estaria dando uma volta no framengo.


:-)

Pablo disse...

Fogo F, concordo que o Assumpção até aqui foi capacho da Globo e seria difícil imaginar uma mudança brusca de rumo.

Mas ele está isolado e abandonado por aqueles que ele defendeu. Quem conhece o Rio sabe que um simples telefonema de um assessor direto dos Marinho resolveria nossos problemas no tribunal. Ao menos temporariamente.

E em relação ao Paespalho? Ele se filiou ao PMDB, passou a fazer parte da curriola do prefeito e ganhou de presente a interdição do Engenhão, sendo avisado ao mesmo tempo que o presidente do framengo...quase que pela imprensa (foi avisado 30 minutos antes da coletiva de imprensa).

Ele vai sair pelos fundos com carimbo de incompetente/sonegador e "ladrão", mesmo tendo realizado a maior contratação da história do futebol brasileiro. Talvez, diante desse quadro, ele adote uma postura, digamos, kamikaze. Política é como nuvem no céu. Num piscar de olhos o cenário muda.

Continuo achando que ele deveria levar adiante o assunto do abandono, até para machucar mais o já capenga ibope do futebrax da Globo...

Abs
Pablo
PS: essa coletiva de imprensa do Paespalho fechando o Engenhão me lembrou das coletivas de imprensa dos militares explicando os motivos dos assassinatos e desaparecimentos de presos políticos...

Pablo disse...

Celso Ricardo, não vamos entrar nessa. É isso que eles querem.

Até ontem tínhamos um estádio lucrativo e um bom time, com o melhor jogador do campeonato. Um ídolo atrás do outro. Jogadores diferenciados dentro e fora do campo. Fizemos a maior contratação da história do futebol brasileiro.

Vínhamos crescendo ano a ano, assumimos a hegemonia no Rio e começamos a beliscar coisa maior. Resgatamos as divisões de base do clube, que torna o Botafogo ainda mais "perigoso". Eles sabem...

Daí veio o golpe do Engenhão e o tribunal logo em seguida. Exatamente o que ocorreu no início dos anos 70 com os Militares.

Se devolverem o estádio e um percentual que seja de nossas fontes de receita a gente dá a volta por cima rápido. Muito mais rápido do que nas décadas de 70 e 80.

Ao invés de desanimar, vamos lutar por nosso clube. Estarei hoje no Maracaneike fazendo a minha parte.

Abs
Pablo