sábado, 19 de julho de 2014

Faltando menos de 10 mil para 3 milhões de page-views do Blog do PC. Visitante 3.000.000 vai ganhar a camisa do Jogo do Senta


Aguardem instruções para o recorde que deverá ser batido semana que vem. Mas adianto que o vencedor será aquele que enviar mensagem para blogdopcguima@gmail.com comprovando ser o visitante 3.000.000. Caso o número exato não seja atingido, o vencedor será aquele que apresentar o número mais próximo, a partir de 3.000.000. E nada de tentativa de fraude. Uma comissão avaliará o resultado, prevalecendo o critério do Blog.

5 comentários:

PC Filho disse...

Que coincidência, xará. O meu blog completou 3.000.000 de visitas essa semana também. :)

Parabéns pela marca expressiva. Um feito, ainda mais se tratando de um blog botafoguense (HEHEHEHE).

Abraço, professor!
PC

PC Guimarães disse...

Parabéns também, querido Xará. Vejo que tricolores de todos os estados, como gaúchos e são-paulinos, prestigiam em peso (pluma) o Jornalheiros. Sentados uns nos colos dos outros.

Pablo disse...

Como sempre cara de pau esse PC Filho. Não tem nem meia dúzia de gatos pingados no blog dele e o cara vem com essa de 3 milhões.

Ele deve ter recorrido ao tapetão do Google para conseguir dois "zeros" nesse número...

Mas temos que reconhecer que ao menos o blog dele tem mais visitas que o da Portuguesa. Apesar de, segundo o Datafolha, as duas torcidas serem equivalentes, nota-se que os lusos não são muito chegados à internet.

Abs
Pablo

Pablo disse...

"Concessão suspensa"

http://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/blog-oposicao-esta-em-polvorosa-com-contratos-futuros-de-assumpcao-este-ano/

Palavras duras do mulambo de plantão. Percebe-se que a Globo realmente rompeu com o Assumpção, que não fez o jogo do Montenegro Borer e segurou firme a posse do estádio.

Quem não se lembra do Montenegro Borer querendo entregar o estádio para as empreiteiras no dia seguinte do Golpe?

Um conselho para o Assumpção: vira pro lado da Dilma antes que você acabe o mandato saindo pela porta dos fundos, como ocorreu com o Bebeto.

E que fique a lição para os futuros presidentes do Botafogo: não confiem jamais na Globo.

Abs
Pablo

PC Filho disse...

Quanto recalque, Pablito...

Vai se tratar, cara. Seu problema tá ficando sério...