terça-feira, 29 de julho de 2014

Curto e grosso: será que existe alguém nessa face da terra que acredita que o Botafogo é mesmo o único clube brasileiro que deve?

Capa do caderno de Esportes do Extra de hoje

Tem bobo pra tudo.

Ora me poupem, né?

10 comentários:

xexeu disse...

OS TIMES DO RIO DEVERIAM FAZER UMA VAQUINHA PARA PAGAR OS JOGADORES DO BOTAFOGO, OU UM CHA BENEFICENTEirrrr

Unknown disse...

E o "erro" proposital da CBF pra prejudicar o Botafogo?

Como dizia o cap. Nascimento no filme " O sistema é foda parceiro!"

A dona CBF mãe do framengo deu uma de João sem braço e informou ao árbitro da partida que 2 dos melhores jogadores do Botafogo estariam irregular e não poderia jogar aquela partida, que caso jogassem o clube deveria arcar com as consequências, tentando intimidar os diretores.

Agora eu pergunto, pra que essa sujeira toda?

Alberto disse...

PC, óbvio que o Botafogo não é o único clube que deve, mas, infelizmente, devido à incompetência e à falta de vergonha total e generalizada dos nossos dirigentes, é o único que tem 100% das receitas penhoradas. E até hoje o nosso presidentista não explicou, se é que tem explicação, porque fez a asneira de sair do ato trabalhista e também ficou naquele silêncio absurdo quando interditaram o Engenhão. Porque não botou a boca no trombone naquela época? Interesse político? Outros intere$$es? E ainda tem gente que defende esse energúmeno.

Marcos Paret disse...

O menguitinho Xexéu? Fazer vaquinha?


E como é que os 'blues' (coisa de viado hein?) iriam dividir o dinheiro da Adidas, JÁ QUE POR LÁ TAMBÉM TÁ TUDO ATRASADO?


Quer zoar, zoa direito p.!

Marcos Paret disse...

O menguitinho Xexéu? Fazer vaquinha?


E como é que os 'blues' (coisa de viado hein?) iriam dividir o dinheiro da Adidas, JÁ QUE POR LÁ TAMBÉM TÁ TUDO ATRASADO?


Quer zoar, zoa direito p.!

Pablo disse...

Nossos inimigos estão no poder do futebrax brasileiro.

Sugiro que, caso o Botafogo não retorne ao Ato Trabalhista no próximo dia 7, o Assumpção venha a público prestar esclarecimentos.

No lugar dele, eu falaria a verdade, tão somente a verdade. Ele não tem mais nada a perder...

Abs
Pablo

Unknown disse...

Paulo Victor Vianna,



Vocês não se emendam mesmo...Quer dizer que a nova agora é que a CBF planejou fazer com que o botafogo não escalasse seus dois melhores jogadores para ajudar ao flamengo???

Eu tava até achando que vocês estavam se acertando, pois, dessa vez perderam e aceitaram a derrota, mas vocês não se emendam,não tem jeito mesmo.... bastou alguns dias e uma noticiazinha ali pra incendiar a sanha conspiracionista de vocês. Impressionante!!!


Um aviso: Eles jogaram. E mesmo assim ganhamos.

Unknown disse...

Pablo,


"Nossos inimigos estão no poder do futebrax brasileiro..."




Tô falando....Sempre esse papinho, sempre essa ladainha, sempre essa querela, esse discurso auto-ajuda fracassado e esquerdista: " Nossos inimigos estão no poder" da até pra imaginar o mané num banquinho de praça bradando aos pombos...

É tão difícil aceitar que a culpa da atual situação dos clubes cariocas é o próprio futebol carioca...Seus dirigentes e cartolas sempre amadores...

Olha a solução dos clubes para seus problemas:


O flamengo tem que aceitar pressão de marcio braga e seus blue caps, os torcedores do Vasco exigem a volta de Eurico, O fluminense continua sendo mandado por seu mecenas e o botafogo tem um mané no comando...


Meus amigos a verdade é que o futebol carioca sempre foi o mais ajudado, sempre foi salvo por maracutaias e agora a conta não fecha porque, por sermos sempre ajudados, não evoluímos...

Marcos Paret disse...

Eu não consigo entender o porquê de o Camejo criticar tanto a nossa reclamação sobre a ação dos podres poderes do futebol (via emissora que manda) contra o Botafogo.


Seria o nobre amigo autista? OU crê, inocentemente, só para falar no pior dos males, que a interdição do Engenhão se deu mesmo por preocupação do poder público com problemas estruturais?


Justamente, atingindo a "galinha dos ovos de ouro" do clube?


Será que viadutos que caem, prédios que não aguentam uma chuva e ruas que desaparecem ante um temporalzinho não são suficientes para formar a convicção do amigão que que não somos de Copenhagen? De que nossos políticos não sofrem o mesmo monitoramento policial dos da Itália?


FLAcorda Camejo!

Unknown disse...

Paret,



O problema não é esse. O problema é que vocês pegam um fato isolado ( o engenhão) somam com erros de juízes em jogos mais a notoriedade do flamengo na mídia e criam um monstro de 7 cabeças...


Meu amigo, o engenhão foi um golpe em todos nós. O tiro pegou na cabeça do botafogo, mas antes passou de raspão em flamengo e fluminense...


O meu problema com vocês é essa síndrome chata pra zaralho de cão coitado que vocês trazem desde a epigêneses da infância, parece que ta incrustado no DNA do torcedor foguense se achar o mais perseguido e coitadinho.