sábado, 19 de julho de 2014

Como é que esse Airton Botinudo pode ser titular do Botafogo barrando o Gabriel?

E ligo o canal da internet que o Léo me indicou e constato que o Airton agora é titular absoluto do Botafogo. E que barrou o Gabriel. Ora, me poupem, né?

Seja o que o Homem quiser. Estarei aqui ao vivo acompanhando.

10 comentários:

PC Guimarães disse...

Fim de primeiro tempo. Até que o Airton não fez nenhuma cagada - até agora. Continuo achando que esse Bollati joga muito. Que golaço. Mamute ainda está devendo. Zeballos pode jogar mais do que tem jogado. Daniel nem parece que está jogando. Jefferson dá mais tranquilidade ao time. Lucas ainda não voltou a jogar o razoável, objetivo e veloz futebol que o levou à seleção. Bolivar firme e o Dória parece estar voltando à forma que também o levou à seleção. Júnior César mal, errando muitos passes. Faltou alguém?

Marcos Paret disse...

Golaço do Bollati como prêmio para o torcedor alvinegro e só.

Minha opinião - pelada miserável, indigna de times da primeira divisão.


A quantidade de passes errados para os dois lados e a bisonhice dos dois times em produzir jogadas próximas da área adversária assustou.


Esperemos coisa melhor no segundo tempo (mas de cara, duvido muito).


Mas concordo em que Doria parece estar voltando a ser o garoto de futebol de qualidade de 2012, que Jefferson (sempre ele), nos livrou de, em vez de sairmos ganhando, começarmos perdendo o jogo e a marcação, se o time está atabalhoado, anda firme, não deixando o Alex pensar.


Vamos para a segunda etapa.

Marcos Paret disse...

Ufa, ufa.

Sem jogo de meio de campo, sem ataque e, desgraçadamente, sem jogadas de desafogo.


Só conseguimos os 3 pontos devido à ruindade do adversário, um time que conseguiu o insólito de dominar durante o segundo tempo inteiro sem, no entanto, produzir qualquer jogada de perigo para Jefferson. Só mesmo a falta do Alex bem defendida pelo Jefferson.

Marcos Paret disse...

Complementando.


Qualquer adversário da parte de baixo da tabela hoje poderia ter se criado em cima deste elenco que mandamos a campo.

Os caras mostraram a mesma falta de vontade do jogo contra o Sport (uns 2 ou 3 jogaram com garra) mas, felizmente, enfrentamos aquele que pode ser hoje o pior time do campeonato, salvo se o menguitinho lhe "tirar esta coroa".

Unknown disse...

Faltou sim PC, o Nininho Omissão da praia incompetente que não paga o que deve aos jogadores.

Alberto disse...

PC, sou um crítico do Airton, mas tenho que reconhecer que hoje até que ele não foi tão mal assim. Infelizmente temos piores do que ele em campo. Quanto à sua anàlise do Lucas, sou obrigado a discordar, acho que ele nos dá saudade daquele maluco do Edilson. Três pontos importantes. Faltam 34. Um abraço.

Unknown disse...

Vi a pelada do timenfo lula na quinta, o primeiro tempo do atletico-mg, o segundo tempo do são Paulo e segundo tempo do Foguinho...e vou te contar que o flamengo não esta distante desse pessoal ai mao hein...


Agora que penaltizinho maroto esse pro Foguinho hein...no melhor estilo "termina logo com esse sufoco", mas como diz meu velho penalti mal marcado não entra...

Marcos Paret disse...

Ainda bem né Fernando?

Agora quanto ao nível, assim como vejo o Cruzeiro lá na frente apenas por organização, também acho que o seu time está tendo aí qualquer zinha que não seja só futebol.

É um timezinho sofrível sim, talvez até o elenco do Botafogo seja melhor, mas daí a ficar atrás de Figueira, Chapecoense, deste Coritiba que vi ontem e do vicetória é outra coisa.

Marcos Paret disse...

Pronto.

Não se pode nem tentar ajudar.

Fui dizer que acho que o timeco não podia ficar atrás dos acima citados e eles resolvem FICAR DE QUATRO só para confirmar que podem sim.

Tomaram de 4 para não deixarem margem a dúvidas.

Unknown disse...

O problema é só o tecnico, Parte. Como alguem passa 30 dias treinando e volta sem padrão de jogo algum? Ate o chapecoense voltou mostrando alguma coisa...se continuar con o Ney eu jogo a toalha agora...