quinta-feira, 10 de julho de 2014

Até os alemães sacaneiam o Flamengo!

A gente até tenta esquecer deles. Mas eles pedem... quer dizer imploram... se ajoelham pra ser gozados.


Obrigado por mais um link premiado, Paulo Victor Vianna. Eles merecem.

23 comentários:

Unknown disse...

Qual o gabarito desse rapaz pra dizer alguma coisa? filho de algum executivo da Adidas? Acredito que não.

Mandem um email pro SAC da adidas aí vocês terão a resposta definitiva.

Pablo disse...

Achei o mesmo que esse tal Marini em relação à tal cartinha da "Dona Lucia":

http://esportes.r7.com/blogs/eduardo-marini/2014/07/10/carta-de-dona-lucia-lida-por-parreira-tem-toda-pinta-de-encomenda-de-gestao-de-crise-mesmo-verdadeira-deveria-ter-sido-vetada-por-uma-boa-assessoria-por-invariavelmente-parecer-falsa/


Tá com cheiro de farsa. O Parreira conviveu muitos anos com os militares da Ditadura e conhece essas malandragens como ninguém...

Abs
Pablo

Leonardo Guimarães Costa disse...

PC, o único lugar que framenguista tem conexão com Alemão é no Complexo.

Unknown disse...

COMO NASCE O FLAMENGUISMO!!!



Só um breve depoimento...( por favor leiam até o final)



Diziam que não era o Flamengo, que era apenas jogada de marketing, que era antipatriotismo,loucura, insensatez,estado inevitável ( embalagem de iogurte inviolável...

Ora Bolas, eu sei que não era o Flamengo, eu sei que foi uma jogada de marketing...MAS ERA...AQUELAS CORES, NÃO TINHA COMO NÃO SER...E que se dane quem me diz o contrário. Gritei "mengo", "alemanha porra", soltei fogos e xinguei os patriotas de ocasião, só parei quando percebi que meu sobrinho de 7 anos, filho de um torcedor do fluminense chato pra dedéu, observava-me boquiaberto e meio que assustado. Parei e o guri foi perguntar ao pai o porquê de tanto êxtase, logicamente o pai tratou de dissecar todos os adjetivos usuais ( compartilhados por vocês) dados aos flamenguistas: doente, maluco, mulambo de merda, babaca, otário e por aí vai...

Beleza, a peleia passou e hoje abro o facebook e vejo aquele mesmo guri que me observava assustado trajando um lindo e reluzente uniforme rubro-negro.

Eis mais um flamenguista no mundo.


CADA VEZ FICO MAIS CONVICTO QUE O FLAMENGUISMO É UMA RELIGIÃO!!!!

RFC disse...

Outra vez Flamengo ?
Outra vez por causa da camisa ?
Quanto incomodo,quanto mimimi...kkkkk Isso ai não faz a mínima diferença perto disso:

http://deportes.terra.com.co/futbol/con-los-colores-de-un-mito-brasileno-alemania-humilla,4ab03cbc3f717410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html


Abraços,e quem diria hein PC,pegando até Twitter de desconhecido alemão pra ter argumentos kkkk,para de ser grande Flamengo,tá incomodando.

Marcos Paret disse...

hahahaha.

Quando cheguei neste blog, há cerca de 2 anos, e vi a maior quantidade de gente hilária lá do lado deles, PC respondeu assim a uma situação da qual ri muito...


"...Eles nos divertem..."

Marcos Paret disse...

Perguntar não ofende, volume-I, oitavo ano da série.


Após a eliminação da FLamareLanda e ante a indefinição sobre favoritismo para domingo, framenguitistas dão ou não importância para Copa do Mundo?


:-)

Marcos Paret disse...

Perguntar não ofende, volume-II


Se a FLamareLanda vencer o time daquele goleiro no domingo, o que será do sentimento roubo e negro a respeito de Copas do Mundo?


De leeeeeeeeveeeeee!

Marcos Paret disse...

Perguntar não ofende, volume-III


No dia em que O GOLEIRO QUE MAIS TOMOU GOLS NUMA COPA DO MUNDO aportar no terreno da Rio Previdência (aqueeeeele... o da maquete), neguinho por lá vai usar a velha pantomima:

".... a culpa foi dos pernas de pau do Milan, do Bayern, do Real Madri e do Barcelona e não do nosso craaaaque do Toronto de futebol e regatas.....".....?

Marcos Paret disse...

Menguitistas - diversão garantida e sempre as mesmas réplicas para a que a zoeira não possa parar.

Pablo disse...

Os salários seguem atrasados no framengo, mas a Globo não dá uma linha sequer.

Viu torcedor do Botafogo, deixa de ser trouxa. Pare de dar valor a essa imprensa venal...

Vejam a resposta dos jogadores argentinos para os comentários do Neymar e do Roben: "estamos cagando para o que eles acham".

O Botafogo és mas grande que o framengo.

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

Com as minhas singelas homenagens, para...

Cristian
Thomas
Ricardo KK-Carlos
Camejo

e todos os outros assemelhados


http://esportes.br.msn.com/futebol/elenco-do-flamengo-diz-entender-atraso-salarial-no-clube


Ué!

:-)

Aliás, flapress é sempre flapress. Para falar que o tal do menguitinho é igual aos outros, ou seja, não é essa maionese toda, tiveram que abrir a reportagem com um parágrafo quase inteiro sobre os salários no Botafogo. Só então passaram a falar no "crube".

Unknown disse...

Vejam que vcs so dão importante para o que qeurem. Fazem exatamente do jeito que dizem a imprensa venal faz.

Mas vou refrescar a memoria de vocês:

http://www.lancenet.com.br/flamengo/Flamengo-divida-verba-Caixa-bloqueada_0_1166883504.html

Agora, como os jogadores, vcs tambem entendem o motivo do atraso nos salarios?

Unknown disse...

Paret,



O problema de atraso no flamengo ( que já quitou parte do que devia http://www.lancenet.com.br/minuto/Flamengo-paga-salarios-atrasados-jogadores_0_1170483021.html)não foi por incompetência da diretoria e sim por uma ação do Banco Central que bloqueou a verba da Caixa...

Primeiro: Ora, nós não somos os queridinhos do governo, os sempre beneficiados??? como você me explica a atitude do BACEN????

Segundo: o Flamengo faz tudo dentro de seu orçamento hoje em dia, por tal, os 25 milhoes da Caixa não são depositados de uma só vez e sim parceladamente pra justamente pagar os salários e não ter atraso.


Eu não sei o motivo do Botafogo dever cinco meses de salário, mas não compare um time que está tentando entrar na linha e gastar apenas aquilo que pode pagar com uma gestão que se afunda em dividas cada vez mais.


Ademais: sempre repito, a situação do futebol carioca é catastrófica! enquanto nossos dirigentes ficarem nessa briguinha babaca a coisa só vai piorar.

santos disse...

E por falar em Júlio César...

Em uma rara Copa (2010) em que o Brasil chega realmente preparado, batendo em todo mundo, o cara sai em uma bola em que não era pra sair e ainda erra, deixando a Jabulani morrer lentamente no seu gol. Detalhe: até esse lance, a Holanda não tinha criado nenhuma chance de gol. Pra sorte dele, seu amigo Galvão era o narrador e colocou a culpa toda no Felipe Melo. Sem saber disso, ao final do jogo Júlio César dá uma entrevista assumindo a culpa do gol. Em momento algum nos 90 minutos, ninguém havia mencionado sua falha.

Em 2014, ele não deveria estar na Copa, mas eles queriam um flamenguista lá para dar mais Ibope. Beleza, o cara entra para a história como o goleiro brasileiro que levou sete gols. Nem o Galvão pode evitar isso. Mas, omitir que ele não saiu no lance do primeiro gol, que ele rebateu uma bola quase atrasada no segundo, que o terceiro era defensável, e que no sétimo ele cai para trás olhando a bola entrando no alto do gol, isso o Galvão pode fazer e fez. Em momento algum, é feita qualquer crítica ao sagrado Júlio César.

Se o Neuer jogasse no Brasil, mesmo com aquele massacre todo, o jogo seria 3x1 ou no máximo 4x1.

Que essa seja a última Copa do J. César.

Como diziam os antigos, goleiro é meio time.


Vascão 2014

Marcos Paret disse...

Primeiramente não devemos 5 meses de salários. Se assim o fosse, não teríamos mais elenco profissional.


"Segundamente" o menguitinho também está com salários atrasados, ou seja, independentemente de qualquer churumela tardia, isto foi venalmente de encontro à cantilena secular de vocês (nosso time paga em dia... e o seu?).

A isto se dá o nome de fatos Camejo. Comprovados, alardeados e incontestáveis.

Marcos Paret disse...

Ah! Camejo.. Nossa diretoria pode até pecar pouco no quesito incompetência, mas certamente faltou às aulas da FGV de transparência administrativa, gestão e, claro, está maculada pela maracutaiazinha da política (tem sim dinheiro ali desviado para o grupo político do Pezão).

PC Guimarães disse...

Sumiu e quando voltou, mandou bem, Santos. Vai pro destaque.

Unknown disse...

Dando na flapress...

http://globoesporte.globo.com/futebol/selecoes/alemanha/noticia/2014/07/camisa-alemengo-e-hit-em-berlim-mas-torcida-desconhece-clube-do-rio.html

Flamingo ou Flamenco?!?

PC Guimarães disse...

São os eternos "peles" mesmo. Nasceram para ser zoados.

PC Guimarães disse...

No Blog, Carlos. Definitivo. Não consigo parar de rir. E ainda tem um gaiato que diz "Não é um bom time". São uns pândegos.

Unknown disse...

Paret,


http://www.vavel.com/br/futebol/botafogo/365699-elenco-do-botafogo-se-revolta-contra-atrasos-de-salarios-e-nao-viaja-para-amistoso.html


Teu problema é que você acha que sabe todas as coisas e, por tal, não pesquisa nada antes de sair falando...


são dois meses de salários e 5 de imagem...



"os atrasos do direitos de imagem completarão cinco meses de atraso..."


E pode ter certeza de uma coisa: essa diretoria pode ser acusada de algumas coisas, mas não de falta de transparência...A verba da caixa referente ao mês de julho era destinada aos salários, uma vez bloqueada isso não foi possível. Não é culpa da diretoria e sim das gestões passadas.


Mas, enfim, não sei porque eu insisto em provar determinadas coisas a vocês, afinal, no mundo foguense tudo que é flamengo é loucura, insensatez e roubalheira.

Marcos disse...

Não eram os flamenguistas que tentavam provar que a sua diretoria era a melhor do mundo, que pagam todas as dívidas?