O Renato Gaúcho caiu. Sacanagem. Queria vida longa pra ele no Fluminense. Tremendo técnico. Sabe tudo de táticas, de esquema de jogo. Arma ligações diretas e chuveirinhos como pouco. E revelou Chiquinho. Alô alô, pessoal do Mengão: se, por infelicidade, o Jayme cair hoje é um bom nome pra vocês.
quarta-feira, 2 de abril de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Falou tudo PC. Muito fraco esse cara. Bom pra onde estava ou pra onde você indicou. Merecem 'jaymes', 'luxas', 'carlinhos'...
E, principalmente, apesar de ter falido como padeiro (queimava a rosca), se houve muito bem no ramo de restaurantes (churrasqueiro).
O cara vem falar do Violino é brincadeira...é muita dor de cotovelo.
Avisa ao gaiato de plantão que o Jayme é CAMPEÃO da COPA do BRASIL!
E o tal do búlgaro....ops húngaro, ganhou o quê?
Cuspe a distância? Bocha?
SRN!
Ué, caro comédia.
O Carlinhos, que como jogador tinha a alcunha de violino, e como técnico (?) também foi campeão. E daí? Ninguém o conhece como técnico. Quem é Carlinhos? Cite um trabalho importante de qualquer um desses 'interinos' em outro clube ou seleção.
Ser campeão pelo 'framengu', com tudo o que o cerca (e vem por trás empurrando), nada significa para a história do futebol.
Qualquer um consegue, desde jogadores (?) como os piás, beijocas, fios, brocadores, manguitos, nélios, willians, fabinhos, até'treineiros' do náipe dos jaymes, carlinhos e andrades da vida.
Permita-me citar apenas 2 interinos do GLORIOSO:
ZAGALLO e JOÃO SALDANHA.
Volta pro play meu caro...
Postar um comentário