segunda-feira, 7 de abril de 2014

Elias dizia que amava o Mengão mas preferiu o Timão


Me divirto. Cadê o Jerry?

Mas ou bem ou mal, mal por mal, que seja no mal de maior torcida.

Dando em tudo quanto é lugar. Pesquei no ge. E não consigo parar de rir. E tome mico!

7 comentários:

Unknown disse...

Esse riso é um misto de alegria e alivio? Será?

Unknown disse...

Pc,


Nada contra. Taí um sujeito íntegro, mesmo se apaixonando pela torcida do Flamengo nunca deixou de dizer que seu grande amor era o corinthans. Não é daqueles jogadores que beijam escudo e dizem ser torcedores desde a meninice em cada novo clube.

Só tenho a desejar boa sorte.


Ademais: o Corinthans vendeu um jogador de 25 anos por 3 milhões de euros e agora compra o mesmo jogador, 4 anos mais velho, por 4,5 milhões de euros.

Vou sentir muito a falta do elias no flamengo, mas em tempos de pensar em primeiro pagar as contas e suas dívidas a diretoria do Flamengo acertou mais uma vez em não aceitar o leilão dos portugas

Marcos Paret disse...

Quanta promiscuidade.

:-)

Jferson disse...

Como odeio o Curintia... Simpatizo mais com Vasco e Flu do que com esses tralhas. Timinho que só se criou na década de 90, sempre nos atrapalhando e querendo ser o Flamengo... Elias perdeu meu respeito depois dessa... Que sejam rebaixados esse ano. Preferiu ir pra um time pequeno cque não joga Libertadores. ODEIO ESSE TIME COM TODAS AS FORÇAS POSSÍVEIS! Timinho lixo do governo. Não tem sequer a 2ª torcida... É mais fácil ver torcedores do Vasco e do SPFC em todo o Brasil do que desse lixo.

Jferson disse...

Qualquer jogador que vá para esse time escroto perde meu respeito... Se o Zico um dia for treinar lá, por mim não pisa mais no Flamengo.

Jferson disse...

TODO MAL DO MUNDO AO CORINTHIANS!!! TIME MALDITO!!!! MAIOR TORCIDA NEM DE SP. Me surpreendo os rivais do Mengão no Rio defenderem tanto esse timeco. Vão cair e a torcidinha deles vão quebrar aquele chiqueiro.

Jferson disse...

Nenhum problema com o fato do Elias ir para outro time... Mas tinha que ser logo o Corinthians? Tanto time grande no país e ele vai pro esgoto do Tietê.