terça-feira, 8 de abril de 2014

Sport é o único campeão brasileiro de 1987. Vem chororô flamenguista por aí


E o chororô começou cedo. Dirigente do Framengo diz que o clube vai atrás dos "nossos direitos". Que direitos? Fico imaginando se o Glorioso e os demais clubes prejudicados pelas arbitragens nos jogos contra o Framengo fizessem o mesmo.

Que venha o chororô dos nossos framenguistas.

Dando no lancenet.

33 comentários:

Unknown disse...

Simples assim:


Vejamos:


O FLAMENGO DE 87

zico, aldair, leandro, edinho, leonardo, zinho, jorginho, renato gaucho e bebeto.

Ganhou de Botafogo, vasco, fluminense, palmeiras, são paulo, santos, palmeiras, corinthans, atletico-mg, cruzeiro, inter e gremio para ser campeão.


SPORT DE 87:

Flávio, Betão, Estevam, Marco Antônio e Zé Carlos Macaé, Rogério, Ribamar e Zico( clone???); Robertinho, Nando e Neco.

Ganhou de Atletico-pr, criciuma, guarani, portuguesa, atletico-GO, inter de limeira, rio branco, joinville, vitoria, bangu, nautico, treze, ceara, CSA, america para ser campeão.




ALGUMA DÚVIDA SOBRE QUEM REALMENTE FOI O CAMPEÃO BRASILEIRO DE 87???


COM A PALAVRA OS HIPÓCRITAS...

PC Guimarães disse...

Ué! O Framengo de 92 com Peu e Junior Baiando e cia que entrou nas finais em último na tabela ganhou do Botafogo de Valdeir, Carlos Alberto Dias e cia que entrou nas finais em primeiro. Em 2007, 2008 e 2009, além das ajudas que sabemos muito bem, o Framengo de Sousa, Toró e coisas do gênero ganhou (sic) do Botafogo de Lúcio Flávio, Dodô e cia.

PC Guimarães disse...

Baiano. Tô correndo. Boa noite a todos. Volto mais tarde pra organizar essa joça.

Pablo disse...

O que houve com a Globo? Cadê os filhotes da ditadura? Estão perdendo poder?

4 x 1 é goleada.

Senta que é penta !

Abs
Pablo

Cristian Hofman disse...

O que importa é na história do futebol o campeão de 1987 é o Mengão, com o inter como vice.I inclusive o faísca e os chamados grandes clubes aclamaram o título do gigante assim como a grande mídia.
Portanto essa decisão do TAPETÃO não muda a história verídica e tem o mesmo valor que a manutenção dos flores na elite.
Saudações do hexacampeão!

Marcos Paret disse...

Dando só no Lancenet PC?


Isso aí tá dando mais do que chuchu na cerca.

Marcos Paret disse...

Mas esse Cameeeejoo.. kkkkk.

1992 - Quer dizer que Peu, Nélio, Gaúcho e não lembro quem mais fazerem um time com Renato Gaucho, Valdeir, C. A. Dias, Valber e vários outros bons jogadores andarem pelo campo somente no primeiro jogo da finalíssima (passeamos pelo brasileirão) é normal.


1987 - Então porquê Bebeto, Zico, Renato Gaucho (sim.. R. Churrasqueiro - vejam como ele comenta com o tresoitão apontado para o pé), Aldair, Jorginho e outros 'bonzões' não foram a Recife enfrentar...

Flávio, Betão, Estevam, Marco Antônio, Zé Carlos Macaé e zico clone?


Respostas urgentíssimas para este blog.

Marcos Paret disse...

Aê menguitinho...


SEEENTA QUE É PENTA!

:-)

Ricardo Rocha disse...

O que é a vida.
Um dos poucos títulos que o Império do Mal conquista em campo,sem armações, o STJ tira.
Mas tá bom, eles ainda estão no lucro...

Unknown disse...

Paret, Pc e demais...



Primeiro: um dos motivos dessa celeuma toda de 87 foi causado por vocês que foram rebaixados em 1986, mas recorreram ao método tricolete de tapetões pra se salvar da degola...


REPITO: PORQUE OS SANTOS DEFENSORES DA MORAL NUNCA FALAM DE 1986 OU 1999, HEM SEUS DEMAGOGOS!!!


segundo: não misture alhos com bugalhos, o que tem a ver o flamengo campeão de 92 com o que aconteceu em 1987???? Ganhamos de vocês porque vocês tremem diante do manto rubro-negro, podem entrar com todos os craques do mundo( de hoje e de ontem) e nós com mancos, cegos e afins que mesmo assim ganharemos.

Não fomos á Recife porque o clube dos 13 ( flamengo, inter, botafogo, flu, vasco, palmeiras, corinthans, são paulo,santos, cruzeiro, gremio, atletico e bahia) decidiu que não deveria se submeter aos mandos e desmandos da CBF que decidiu mudar o regulamento já com a competição em andamento....


Eu até entendo o torcedor do Sport questionar 1987 e comemorar essa situação aí, mas todos os outros torcedores de todos os grandes clubes do Brasil não tem esse direito porque participaram daquela competição e aclamaram o flamengo campeão brasileiro, isto posto, QUE DANE o que vocês pensam, eu vi, da carcunda do meu recentemente falecido tio, que era mais que um pai pra mim, na minha primeira vez no maracanã, o Flamengo ser TETRA CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987, ISSO, ESSAS IMAGENS GRAVADAS NA MINHA MENTE E CORAÇÃO ZOAÇÃOZINHA DE UM BANDO DE HIPOCRITAS E LEI NENHUMA VAI TIRAR!!!!

Marcos Paret disse...

É verdade Celso.

Ainda me lembro do Inter, preguiçoso já no jogo do sul e aqui no Rio, sonolento e sem a menor vontade de atacar o elenco flracomenguitista.

Os menguitolenses venceram sem armação mas cadê?


Tomaram um WO feio de Flávio, Betão, Estevam,........


FLAla sério!

santos disse...

SPORT CAMPEÃO!! Parabéns, pernambucanos!!
Parabéns ao Sport, que já havia sido roubado vergonhosamente nas oitavas do Brasileirão de 82, sempre contra o Time do Apito.
Finalmente, fez-se a verdadeira Justiça!! Finalmente, o Campeonato de 1987 acabou!!
O Urubu, famoso pelo seu extra-campo achou que ia levar sem precisar jogar! Apostou no nome, na camisa, na Globo...
Só que nem tudo é decidido pela arbitragem da Ferj, da CBF...
Ainda bem que existem os juízes de Direito, ainda bem que existe o STJ!
Embora tenha suas próprias mazelas, está ainda além do alcance das tramoias rubro-negras!

Parabéns à Justiça Brasileira! Chupa, Globo!! Chupa com gosto, família Marinho!!


Vascão 2014

Unknown disse...

O choro e livre...sessenta que e penta...kkkkkk

Unknown disse...

Santos,


"Parabéns à Justiça Brasileira! Chupa, Globo!! Chupa com gosto, família Marinho!!

Vascão 2014"


Tu é vascaíno!!!! Porra véi, 2 rebaixamentos em 5 anos, 10 anos sem titulo, desde 1988 sem ganhar uma final do maior rival: mais um mané.

Marcos Paret disse...

Ato falho dos brabos Camejo “podem entrar com todos os craques do mundo( de hoje e de ontem)”...

Todos os craques de ontem – 3x0 em 62 / volta olímpica ao contrário / 3x0 após a venda do zico, o chupetta, em 83, etc.

Todos os craques de hoje – 2x0 sem goleiro com Seedorf e Vitinho / 2x1 de virada com show de Seedorf e Rafael Marques em 2013.


E se vocês começaram, de 90 para cá, a se dar bem em jogos decisivos, além do passado humilhante, temos um 89 no meio, APESAR DE LUIS CARLOS flaLIX, para dar uma zoadinha básica.

Conheço tudo Camejo. Vivi tudo. Dificilmente vou ao Wikipédia (só para ver uma escalação, um borderô).

Marcos Paret disse...

Mantenha a calma Camejo...

Não se pode roub... ééé ganhar todas.

santos disse...

Bom, pra começar, isso é só futebol. Se o Vasco vence ou perde, minha vida continua a mesma.

E depois, eu te pergunto: O que é um título, Marco? Pra vocês flamenguistas que são da política do "o importante é ganhar, não importa, como", deve ser difícil responder.

O título, ou uma taça, deveria representar que o seu detentor é o melhor, que superou aos outros adversários esportivamente. Que graça tem, que orgulho há em ganhar do jeito que vocês ganham?

E quanto ao rebaixamento, não vou dizer que gostei, mas eu teria vergonha se o Vasco tivesse escapado como Flamengo e Fluminense escaparam.

Não gosto de ganhar roubado e não gosto de tramoia extra campo. Dizem que o Vasco ganhou roubado em 1974. Esse título pra mim nem conta. Pra mim, o campeão é o Cruzeiro. Imagina se vocês fossem fazer o mesmo? Sobraria pouca coisa pra vocês ficarem tirando onda.

Vascão 2014, mais um mané, mas um mané honesto

Andesilva disse...

Que chororo da p@rra!!!
ficaram com medo de enfrentar Betao e cia, pra depois ficar dando piti!!
Eu hein...
chega de escandalo, meninas...


PS: foram peitar a justica no caso da portuguesa, pra evitar o descenso e deu nisso ai. Perderam um titulo de graca, soh pra corre da segundona. Ta ai!

Agora... CHOOOOOORA!!

Unknown disse...

Paret,


"Conheço tudo Camejo. Vivi tudo. Dificilmente vou ao Wikipédia (só para ver uma escalação, um borderô)."


Pra um cara que justifica a derrota em 92 dizendo que o Marcio Braga comprou os jogadores do seu time realmente você sabe tudo...


em homenagem a sua sapiência:


http://www.youtube.com/watch?v=6orcj8I-MRY


"Conheco tudo..." Essa foi demais...


São por essas e outras Paret que cada vez mais perco a paciência em travar discussões aqui. A gente pesquisa, se esforça em levantar fatos e apurar dados ( eu to assistindo a todos as finais completas de campeonato brasileiro vencidas pelo flamengo)pra depois neguin chegar e dizer que o lance do blog é a zoação ou simplesmente deixar a coisa toda lá sem reposta, ah! Façam-me o favor...Parei Paret, gosto de zoar, acho a provocação entre torcedores um dos maiores legados do futebol, mas também gosto da verdade- principalmente aquelas que derrubam outras "verdades"- Mas vejo aqui que a maioria não tem colhões pra um debate sério, pois quando os fatos e dados apurados vomitam verdades na cara das "verdades" nego enfia o rabo entre as pernas e sai pela tangente...

Você não sabe tudo, tampouco viveu tudo Paret, não se engane: você se ilude e se deixa manipular como qualquer torcedor de qualquer time.

PC Guimarães disse...

Debate sério é o quê, meu nobre Camejo? É dar a última palavra pros framenguistas? Na empresas Globo e demais facçoes da Grande Mídia, sim; aqui não. O Framengo é sim um time envolvido em mutretas e beneficiado há anos pelas arbitragens SIM. Vive conseguindo títulos graças a roubos ou, vá lá, "lances duvidosos", ou graças a gols cagados a la Rondinellis, Pets e outras coisas mais. Para eu não perder tempo aqui listando. Todo mundo que não é framenguista fanático sabe muito bem que roubou o Botafogo sistematicamente em 2007, 2008 e 2009. Ganhou do Galo roubado em 1981 SIM. Ganhou o Brasileiro de 2009 porque os adversários entregaram SIM. Que a Mídia esconde o escândalo das papeletas amarelas SIM. Que existe a FraPress SIM. Que chama os outros de "arco-íris" mas que é o maior arco=íris SIM. Vide FraMadri, FraBoca e outras bobeiras. Só que aqui no Blog vcs não tiram onda. São bem-vindos SIM, mas não tiram onda.
Nenhum clube no mundo consegue passar tanto tempo em evidência, meu amigo. O Corinthians que é considerado o Framengo paulista ficou mais de 20 anos sem ganhar título. Assim como o Botafogo. Vasco e Palmeiras (duas vezes), o próprio Corinthians, Grêmio, Galo, Botafogo caíram para a Segundona do Brasileiro e o Framengo nunca caiu. Por quê? Vc acredita mesmo que o Framengo é o fuderosão? Volta e meia, mesmo com TIMECOS como o atual, o Framengo belisca títulos. O da Copa do Brasil no ano passado, por exemplo. Todos os "sorteios" indicaram o framengo para fazer o segundo jogo em casa. Ganharam roubado do Furacão. Ganharam cagado do Cruzeiro. O jogo com o Botafogo foi uma daquelas coisas do outro mundo em que um jogador medíocre como o Brocador fez três gols. Um deles duvidoso e os outros de canela. Vivem ganhando roubado do Vasco. Nos tempos de João Charuto botaram um ladrilheiro para esfriar o adversário. Quando perdem, choram, dizem que vão entrar com recurso na Fifa e o cacete a quatro. Só para enganar os trouxas. Nada faz. Porque nunca tem razão. Enganam o povo com esse papo de que é o Time do Povo, mas na verdade é o time da elite, dos poderosos, dos donos da Mídia. Se acham melhores do que todo mundo. maior torcida do mundo, maior não sei o que do mundo e outras baboseiras. Vivem falando de um título que ganharam há 33 anos em circunstâncias que todos sabem. Se acham fora do Brasil, mas entra ano sai ano faz pré-temporada em Caxambu e nunca são chamados para um jogo. Do Oiapoque ao Chuí. Nem é preciso cruzar o Atlãntico.
Poderia dizer que o Framengo é um time como o Botafogo, o Vasco, o Santos, o Grêmio etc. Mas não é. Esses times não são beneficiados sistematicamente como o Framengo é.

Desculpe, meu querido amigo, mas hoje eu não estou bom. Meu time com uma campanha muito melhor do que a do framengo deve ser eliminado logo mais. O Framengo, cagão como sempre, deve continuar na Liberta. Sem mérito, sem brilho.

Quer ler elogios, compre O Globo. Quer ler as verdades fique aqui.

Um dia arrumo tempo para escrever o livro "Uma farsa chamada Framengo".

grande abraço.
Mas repito: hoje eu não estou bom.

E só escrevi isso tudo, sem revisão, porque gosto de vc. mas não venha tentar transformar o framengo em santinho que não é mesmo.

Pronto: escrevi.

PC Guimarães disse...

Framenguista pode ter a última palavra na Grande Mídia. Aqui não. Repito: são bem-vindos. mas nunca terão a última palavra aqui. Botafoguense pensa, questiona. E não admite ser rotulado de "chorão" graças a mutretas armadas nos porões. Cadê o Sousa, cadê o Obina, cadê o Toró, cadê o Bruno? Que ajudaram a alimentar essa farsa.

Unknown disse...

Santos, independente de vc nao considerar 74 o Vasco campeão, na historia quem estara la como campeão é o seu time. E apesar dos fatos, um campeão de direito. Imagina se o campeão fosse sempre o melhor time, o que joga mais bonito ou o que "merece", o futebol não atrairia tanta paixao como atrai hoje. Seria um basquete da vida que vence sempre o melhor e dificilmente um pequeno ganha de um grande.

Não crie estereótipos para nós Flamenguistas. Alguns realmente batem no peito e dizem querer ganhar roubado ou de qualquer jeito, mas particularmente e sei q a maioria nao pensa assim.

Varios times na historia ja ganharam com ajuda, nao so o Flamengo. E eu quero acreditar que foram acasos...pq no dia q vier a tona de verdade, comprovadamente que tudo nao passa de manipulaçao eu paro de acompanhar futebol.

PC Guimarães disse...

Então pare de acompanhar futebol, Fernando.
Não é caso de manipulação, de conspiração, amigo. São fatos. A razão? Não sei. Por que tem o Poder da Mídia? Pode ser. Por que os árbitros simpatizam com o Framengo? Pode ser. Por que eles têm medo de errar por causa da grande torcida? Pode ser. Por que a maioria é Framengo? Pode ser. E muito. Se grande parte da sociedade é framenguista, por que não os árbitros também. Vide Luis Carlos Félix e outros. Teve um que chegou a ser apelidado de Aramengão. E muita gente garante que o Marcelo de Lima Henrique é framenguista sim.
"(...) Imagina se o campeão fosse sempre o melhor time, o que joga mais bonito ou o que "merece", o futebol não atrairia tanta paixao como atrai hoje. (...)". Aqui eu discordo radicalmente do amigo e mostra a diferença de mentalidade entre framenguistas e botafoguenses. O campeão deveria ser o melhor sim. Tínhamos um timaço em 2007 e 2008 com Dodô, Lúcio Flávio, Juninho, Zé Roberto em grande fase etc. Em 2009 também. Mas o campeão foi o Framengo de Toró, Obina e Sousa. Sem mérito. De formas duvidosas. Quero ser campeão sem contestação. É essa a nossa diferença.
Com o palavra o nosso Santos.

PC Guimarães disse...

A história do Botafogo é de craques. A do Framengo é de títulos. Só que não se contesta que Garrincha, Nilton santos, Didi, Jairzinho e cia (e põe cia nisso) foram craques.
Já os títulos do Framengo...
Mas está todo mundo errado e só os framenguistas estão certos, né? Os framenguistas têm todo o direito de zoar e rotular os adversários, mas os adversários não têm. Faz sentido isso?
Hoje eu não estou bom.

Unknown disse...

Pc, meu caro:


sabe por que a discussão não é levada a sério??? acompanhe:


1. "O Framengo é sim um time envolvido em mutretas e beneficiado há anos pelas arbitragens SIM."


vamos falar de mutretas:


1974-o segundo jogo da final entre Vasco e cruzeiro deveria acontecer no mineirão, visto que o time de minas tinha feito melhor campanha, mas artimanhas extra campo ( MUTRETAS) colocam a finalíssima para o maracanã.

e aí , SANTOS???

||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

1986- botafogo rebaixado, pede ajuda ao STJD e vira a mesa.


E aí Pc, porque vocês não admitem também que beberam do vinho
podre???

||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||


1986- Vasco não tinha alcançado pontos pra se classificar, mas tira pontos do joinville no STJD e vai pra segunda fase.


e aí, Srº Santos, vai continuar com o discurso do "ganhamos com mérito"???

||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

1995: os erros do juiz que beneficiaram o unico titulo brasileiro do botafogo. alguém comenta???

||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

1997: Edmundo leva o terceiro amarelo no primeiro jogo da final e ficaria de fora do segundo, euricão manda o animal provocar a expulsão para tentar dar uma tapetada, dito e feito, o STJD antecipou o julgamento e o animal pôde jogar a final...

Mais uma Srº Santos: vai continuar com a querela

"O título, ou uma taça, deveria representar que o seu detentor é o melhor, que superou aos outros adversários esportivamente. Que graça tem, que orgulho há em ganhar do jeito que vocês ganham?"

||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

1999: botafogo perde de 6 x 1 pro São Paulo, mas consegue reverter os pontos no tapetão( MAIS UMA VEZ) e se salva da degola...



e aí Pc????? MUTRETAS, MUTRETAS, MUTRETAS, MUTRETAS E MAIS MUTRETAS!!!


||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||


Vamos ver se agora, enfim, os membros da liga da falsa justiça vão promover o debate ou simplesmente aceitar QUE SÃO BENEFICIADOS PELOS MESMOS ERROS QUE NOS ACUSAM!!!



HIPOCRITAS!!!!! HIPOCRITAS!!!!!HIPOCRITAS!!!!!HIPOCRITAS!!!!!HIPOCRITAS!!!!!HIPOCRITAS!!!!!HIPOCRITAS!!!!!HIPOCRITAS!!!!!HIPOCRITAS!!!!!HIPOCRITAS!!!!!HIPOCRITAS!!!!!HIPOCRITAS!!!!!HIPOCRITAS!!!!!HIPOCRITAS!!!!!HIPOCRITAS!!!!!HIPOCRITAS!!!!!HIPOCRITAS!!!!!HIPOCRITAS!!!!!HIPOCRITAS!!!!!HIPOCRITAS!!!!!HIPOCRITAS!!!!!HIPOCRITAS!!!!!HIPOCRITAS!!!!!HIPOCRITAS!!!!!HIPOCRITAS!!!!!HIPOCRITAS!!!!!HIPOCRITAS!!!!!HIPOCRITAS!!!!!


Unknown disse...

Pc,



"...Só que não se contesta que Garrincha,..."


Não???? Como assim???


Uma porradinha no parco orgulho foguense:


http://bloglaguna.blogspot.com.br/2010/02/expulsao-de-garrincha-em-1962-e-o-vale.html


Ué???? A grande seleção de 62 teve que dar uma EURICADA pra colocar o Garrincha na final????


trecho da matéria:


"...dirigentes brasileiros subornaram o bandeirinha da semifinal contra o Chile, quando o jogador foi expulso.

No julgamento do caso, na véspera da decisão, como o bandeira, o uruguaio Esteban Marino, havia "desaparecido" misteriosamente, o caso foi anulado, pois somente ele havia visto a suposta agressão do ponta brasileiro ao chileno Rojas. Foi assim que Garrincha participou da partida e ajudou a seleção a conquistar o bi mundial.

O caso foi revelado pelo ex-árbitro brasileiro Olten Ayres de Abreu, que estava no Chile na condição de reserva do juiz brasileiro designado para a competição, João Etzel Filho. Segundo Abreu, foi Etzel o encarregado de conversar com marino e fazer a oferta tentadora: US$ 15 mil, que na verdade, de acordo com o ex-árbitro, foram apenas US$ 5 mil."



Ora, ora, ora meu povo....E NÃO É AQUI A CONFRARIA DOS POBRES COITADOS FOGUENSES QUE SE DERRETEM EM LAMÚRIAS PELOS PODRES PODERES DO FUTEBOL...


EXPLIQUEM-SE FOGUENSES, EXPLIQUEM-SE!!!!






Unknown disse...

e mais:



Pros hipócritas que adoram citar FIFA pra tudo:


http://pt.fifa.com/classicfootball/clubs/club=44132/

Pra mim pouco importa o que a FIFA diz, mas está lá ó: campeão brasileiro 1987!!

santos disse...

Oi, Fernando,
No futebol existe, sim, o imponderável, ou melhor, o resultado improvável. Ás vezes, um time mais limitado tecnicamente, arma um forte esquema defensivo, consegue parar um time com jogadores melhores, e vence o jogo em um contra-ataque. Isso existe e não denega a questão da vitória do melhor. Taticamente, ele foi melhor. Ou as estrelas do outro time, nesse dia não brilharam. Isso é legítimo e corrobora, em parte, o que você falou. A graça do futebol reside também nisso, na imprevisibilidade do resultado. Mas, não é o que a gente tá discutindo aqui. O que a gente tá falando é que tem extra-campo demais no nosso futebol. Tem coisa que é nítida.
Em 2011, o Brasileirão poderia ter 30 jogos a mais que o Vasco não iria passar o Corinthians nos pontos. Em 2012, poderia chover canivete, que o Atlético não iria tirar aquele título do Flu. Tem coisa que é muito óbvia, tá na cara.
Acho que o Campeonato Carioca tá exageradamente a favor do Fla. Copio aqui, o que escrevi em outro post. Aspas para mim mesmo:
“A manipulação existe em várias esferas. Mas, em nenhuma, ela é tão exagerada e até mal disfarçada (quase explícita) como é o caso do favorecimento ao Fla no Campeonato Carioca. Basta fazer um leve exercício de memória. Tentem lembrar quantos pênaltis foram marcados contra o Fla em finais de campeonato carioca, quantos jogadores do Urubu foram expulsos em jogos finais... São eventos raríssimos. Aquele famoso pênalti do Loco Abreu em cima do Bruno (famoso aqui, na Globo ele nunca é visto, nem mencionado) só foi marcado depois de três anos seguidos em que o Bota foi garfado e depois de muita reclamação. Agora, jogador adversário expulso e pênalti a favor do Fla, eu me lembro de vários”.

Tudo o que eu quero é um campeonato limpo. O problema é que a Globo enxerga os campeonatos que ela adquire exclusividade, como produtos dela. E quer fazer o mesmo que faz com o Big Brother: quer roteirizar. Aí, não dá.

Abs e domingo, que vença o melhor!

Vacão 2014

Cristian Hofman disse...

Que iisso mestre PC?
Fica frio que se o faísca cair não vamos tripudiar,afinal tem que respeitar a dor de quem vai voltar para uma fila de 18 anos de virgindade Internacional.
Entendo a raiva do PC, mas o futebol é assim, quem rir por último rir melhor.
Hoje, serei um dos 60 mil rubro-negros em comunhão pela classificação do verdadeiro GIGANTE!
SRN

PC Guimarães disse...

Senhor, perdoai o Camejo. Ele não sabe o que escreve.

Unknown disse...

Pc,


"Senhor, perdoai o Camejo. Ele não sabe o que escreve."

dito e feito:


fugas, com direito a fumacinha ninja, pela tangente...


Com todo respeito a sua pessoa Pc, mas sua atitude é covarde, e feia.


Todo mundo aqui, todos os dias, todos os posts, vomita acusações contra o Flamengo e nós, rubro-negros, tentamos nos defender, porém quando jogamos uma verdade inconteste sobre vocês a resposta é essa???? Seria mais digno, mais respeitoso com a minha pessoa que tivesse deixado o post sem resposta..

FICA A PERGUNTA: SERÁ QUE ALGUÉM AQUI É HOMEM O SUFICIENTE PARA FALAR SOBRE AS VIRADAS DE MESA DE 1986 OU 1999?????


VAMOS LÁ MINHA GENTE INFELIZ, SEJAM HOMENS E ASSUMAM SEUS ERROS...ATÉ QUANDO VÃO FICAR COM ESSA FANTASIA DE POBRES COITADOS?????


Pablo disse...

Impressionante o Professor PC.

Responde a grosserias dos lunáticos sempre com a mesma inteligência, elegância e bom humor.

Parabéns PC, um exemplo para todos.

Abs
Pablo

santos disse...

É mesmo, Pablo. Fui aluno dele e nunca o vi perder a calma em sala de aula. E olha que faculdade de comunicação tem cada aluno mala...


Vascão 2014