quarta-feira, 2 de abril de 2014

Não se manda um estrategistas desses embora

O Renato Gaúcho caiu. Sacanagem. Queria vida longa pra ele no Fluminense. Tremendo técnico. Sabe tudo de táticas, de esquema de jogo. Arma ligações diretas e chuveirinhos como pouco. E revelou Chiquinho. Alô alô, pessoal do Mengão: se, por infelicidade, o Jayme cair hoje é um bom nome pra vocês.


5 comentários:

Gustavo Menezes disse...

Falou tudo PC. Muito fraco esse cara. Bom pra onde estava ou pra onde você indicou. Merecem 'jaymes', 'luxas', 'carlinhos'...

Marcos Paret disse...

E, principalmente, apesar de ter falido como padeiro (queimava a rosca), se houve muito bem no ramo de restaurantes (churrasqueiro).

Unknown disse...

O cara vem falar do Violino é brincadeira...é muita dor de cotovelo.

Cristian Hofman disse...

Avisa ao gaiato de plantão que o Jayme é CAMPEÃO da COPA do BRASIL!
E o tal do búlgaro....ops húngaro, ganhou o quê?
Cuspe a distância? Bocha?
SRN!

Gustavo Menezes disse...

Ué, caro comédia.
O Carlinhos, que como jogador tinha a alcunha de violino, e como técnico (?) também foi campeão. E daí? Ninguém o conhece como técnico. Quem é Carlinhos? Cite um trabalho importante de qualquer um desses 'interinos' em outro clube ou seleção.
Ser campeão pelo 'framengu', com tudo o que o cerca (e vem por trás empurrando), nada significa para a história do futebol.
Qualquer um consegue, desde jogadores (?) como os piás, beijocas, fios, brocadores, manguitos, nélios, willians, fabinhos, até'treineiros' do náipe dos jaymes, carlinhos e andrades da vida.
Permita-me citar apenas 2 interinos do GLORIOSO:
ZAGALLO e JOÃO SALDANHA.
Volta pro play meu caro...