sexta-feira, 11 de abril de 2014

Doriva pode ser o novo técnico do Botafogo. Quem?


E o mais engraçado - se é que se pode chamar isso de engraçado - é que quem pode ter dado o furo da escolha do novo técnico é o pessoal que faz a wikipédia.

Obrigado por me avisar, Mário. COMO O XEXÉU eu também sou um cara bacana que nunca foi preso na delegacia de Copacabana.

12 comentários:

Thomas Beta disse...


E aí? Já fui eleito como um dos conselheiros do blog?

Ótimo!

Bom... nessa minha gestão, quero deixar claro que não adotarei meias soluções.

Como não existe técnico neste planeta que vá fazer do Botinha um time vencedor, o jeito será trazer alguém de fora.

Chega de terráqueos... meu voto é para o ANTÔNIO LOPES!



Alberto disse...

Aproveita e manda todos esses jogadores vagabundos embora e traz logo o time todo do Ituano. Dobra o salário dos caras que ainda vai ficar mais barato do que o que se paga aqui pra esses mercenários que não jogam nada.

Thomas Beta disse...


Belíssima demonstração de educação e polidez dos torcedores alvinegros, de madrugada no aeroporto...

Sacrificaram o sono apenas para receber seus bravos jogadores, e com eles terem uma conversa às claras...



Ah... e às gemas também.


Marcos Paret disse...

Thomas. Pode "mandar"... "desmandar" ... .e (sic) "aconselhar".


Só não pode esquecer aí o controlado ok?

Se quiser, ligo aí p/a mamãe para que ela deixe a cartela no criado mudo... kkkk

:-)


Um dia ele ainda sai vestido de baiana pelas ruas. Acho que um "zé meleca´s III" ele não aguenta mesmo.

Vejam as sequelas (expostas "em praça pública" na tela do blog).

Marcos Paret disse...

PC-ATUALIDADES.

Peço desculpas aos amigos e aos amigos/adversários mas merece uma nota.

________________________________


Até 1998, fui funcionário daquela estatal chamada Telerj, da qual fui demitido, com mais 2000 colegas (dos 9 mil empregados públicos da época), numa canetada tucana só (aquela privatização das Teles).

Na ocasião (trabalhei por 18 anos na sede da Pres. Vargas mas os últimos meses, passei no complexo da R. 2 de Maio), nos colocaram na rua e mandaram um recado nestes termos:

"...orientamos para que encerrem as suas contas correntes nos postos bancários da empresa, pois não queremos a sua circulação pelas dependências .... [e aí citavam a sede na qual a pessoa trabalhava]...".

Irônica esta vida.

O tal prédio de onde fui defenestrado POR SER, NA VISÃO CANHESTRA DE ADMINISTRADORES PÚBLICOS, o culpado (sendo um técnico) pelo atraso do sistema telefônico do país, É O MESMO QUE ORA FOI OCUPADO PELOS SEM TETO E que recebeu o nada honroso nome de ...

FAVELA DA TELERJ.


A vida dá mesmo muitas voltas. Estou atualmente em outro ótimo emprego e assisto, de camarote (sem vibrar com isso devido aos seres humanos envolvidos), a esta notável novela da vida sem saber nem o que pensar direito.

Não me (nos) queriam nas suas dependências e de repente, receberam visitantes nada ortodoxos.

Léo disse...

Informação em primeiríssima mão, a redação da Flapress que anda sempre às escuras quando o assunto é Botafogo deve estar batendo cabeça e perguntando: conhece o Mário?

Unknown disse...

Uma crônica, aproveitando a benevolência do blogueiro anfitrião:
O que acontece com o Botafogo?
Falta dinheiro?
- será que um "negócio" que é capaz de levar mais de 100 mil pessoas ao estádio, gastando em média, cada um, uns 90 reais é um mal negócio?
Falta inteligência para gerir o "negócio"?
- pelos e-mails que estão sendo trocados entre o atual e um ex-presidente, em outro blog, parece que não nos falta inteligência financeira. Talvez nos falte a tão propalada Inteligência emocional.
Falta planejamento para fazer o Botafogo um clube tão grande quanto a sua história?
- O Botafogo parece que carece de gente. A ideia que passa é que as pessoas que dirigem o clube tomam decisões sozinhas. Só esse tipo de comportamento para explicar que, em apenas 4 meses, o clube esteja desmoralizado na cidade, no estado, no Brasil todo e na Argentina.
Pior: não podemos pedir nem ajuda ao Papa.


PC Guimarães disse...

Mata-me de rir, Léo. Sutil como sempre.

Marcos Paret disse...

Sérgio meu prezado amigo.

Faltam pessoas sim.

Bebeto, Montenegro e este atual Mauricinho são apenas fantoches ou, no caso específico do segundo, um filhinho de papai que acha que, falando grosso, se impõe e resolve os problemas no clube.

E eles tomam decisões sozinhos sim: todos os desmandos mauricistas são coisas decididas pelo seu grupelho (que se juntar todos, em matéria de planejamento sério, não dá um Kiko – o do Chaves).

Ou não foi sozinho que o citado filhote de cruz credo (o Monte) desmanchou o time campeão de 95 durante a Libertadores de 96, feito imitado à imagem e cagalhopança pelo atual mandatário?

Marcos disse...

PC, a wikipedia é feita por qualquer pessoa. Você mesmo pode editar o texto, na hora que você quiser. Não é necessário nem fazer um login.
Por isso não é uma fonte confiável de informação.

PC Guimarães disse...

Sei disso, Marcos. Por isso a minha ironia. Só falta a wikipédia furar a Grande Imprensa.
Valeu.

PC Guimarães disse...

Ah, e profissionalmente, entre meus alunos, é terminantemente PROIBIDO usar a wikipédia como fonte de qualquer trabalho.