A foto foi tirada do site da FIFA, que está homenageando o cara. Não vi nada sobre o Rafinha nem sobre os novos Zicos framenguistas. Soube que o rapaz que edita o site fifiano não conhece o Framengo. Pensou que fosse a marca de um pente.
segunda-feira, 1 de abril de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
18 comentários:
Como diria aquele personagem idoso, do comercial da cerveja..
Juupa!
|
Parabéns, Nego See! - exemplo de cidadão e atleta profissional.
|
Gol do Extra, digo, Audax.
Zab.
Lembrei agora há pouco que este troço aí que limpou a cara com o menguinho, até há bem pouco tempo, era um time do antigo Supermercado da Via Dutra (Sendas), que tem campinho às margens da referida estrada e que jogava ali mesmo e em mais outros campos conhecidos como 'várzea', em "bucólicas" estações esportivas que atendem por nomes como Austin (não a do Texas), Queimados, Japeri e adjacências.
Isto não é zoação: é a mais pura verdade.
Um aviso 'amigo' aos iludidos que gostam de dizer "caaaalma.. o time está se acertaanndo".
Lembrem-se daquele comercial da cerveja 'não saio daqui - da praia - nunca mais'.
http://www.youtube.com/watch?v=ZgbHt4ei-BU&feature=player_embedded
Aliás o anúncio dos velhinhos da Bohemia é sensacional. Quem tem tradição não precisa apelar.
O dos velhinhos é muito forte, bate feito uma marreta.
Já o dos gaiatos da praia serve como uma encaixada de leeeeve na popa da menguitada.
O que vai ficar difícil agora é explicar para a legião de esposas/namoradas/ficantes o que fazer com aquelas camisas compradas na Uruguaiana e o tempo perdido nos domingos, sem ir à praia ou ao cinema.
A máscara, definitivamente, caiu.
Nos últimos anos, tivemos a oportunidade de ver jogando novamente no Brasil jogadores como Ronaldo, R. Carlos, R. Gaúcho, podemos dizer que o Zé Roberto também, jogadores que ganharam tudo, inclusive uma Copa do Mundo, tirando o Zé, fora isso são ídolos de gerações, representaram o Brasil mundo a fora. Jogaram novamente no Brasil, não exigiram nada, mesmo sendo Penta campeões mundiais. Aí me vem o Seedorf, jogador médio, ganhou alguns títulos as custas do talento dos outros, mas até que jogava uma bolinha, enfim... me vem esse cidadão e pede respeito por que tem currículo, façam-me o favor, avisem a esse cara que ele joga num monotítulo, clube pequeno, que há anos não ganha nada, e mesmo há anos desses anos continuava sem ganhar nada, manda ele jogar no Suriname, lá ele vai respeito.
.
SRN
Gloriosíssima notícia!
Abraços do Rui.
Allansid pirou na batatinha meus amigos. Ajudem todos. Mandem anti depressivos, ajuda médica, contribuam com o que puderem.
Bom, pela lógica desse flamenguista, Zico, O AMARELÃO DE QUINTINO, como não ganhou nada de expressão internacional, deve também ficar de boca fechada.
Aí é que está Celso.
A lógica do abestado allansid é sempre copiar/colar que nada do que ele pensa que escreve tem lógica, ou seja, como diríamos em bom caetanês, isto tudo pode ser... OU NÃO.
_______________________
Prezado allansid, adversário mas cidadão de moral ilibada no blog e do mais alto respeito. O termo "abestado", antes de ter sido usado para desmerecer o amigo, entrou aí no texto como forma de zoar mesmo. No problem?
Eu estou muito preocupado com o Allan. Pirou mesmo. E ainda escreveu um texto com 10 linhas sem usar a expressão Foguinho. Pode isso, Cacau?
Grande Rui: e agora? Vc vai conseguir viver sem foda aí na terrinha?
Parabéns ao Seerdorf único jogador que vai encerrar a carreira num time Pequeno.
VIXE, Gol do Audax!
Parabéns ao "médio" Seedorf, único jogador da história a ganhar 3 Champions por clubes diferentes.
Ganhou 4 no total.
Entre copas do mundo de clubes e copas toyota (que tem gente que chama de mundial), ganhou 3.
Coitado do Seerdorf vai encerrar a carreira com Salários Atrasados.
Postar um comentário