sábado, 27 de abril de 2013

Quando será que os empregados da Globo vão parar com essa provocação contra o Botafogo?

A quem será que esses empregados da Globo pensam que enganam além dos Allans da vida? Já rasgaram o regulamento e sacanearam o Botafogo ao decidir que o jogo do FluFlu seja no domingo em vez de sábado. Não satisfeitos, marcaram essa pelada-teste do Maraca quase no mesmo horário do jogo do Glorioso (o Botafogo joga às 18h30 e a pelada começa às 19h, com tv também). Independente dos times de casados e solteiros que brincarão no Maraca, o jogo é um evento. Quem não quer ver como vai ficar o Maraca com torcida? Até eu que não sou bobo, vou querer dar uma espiadinha.

Está mais do que na hora de a torcida do Botafogo aprontar uma com a Globo e dar um não rotundo aos empregados da empresa que aprontam essas sacanagens.

4 comentários:

PC Guimarães disse...

Caraca! Como esse Rizek é babaca. Acaba de dizer na Rádio Globo que o elenco do Botafogo é para ficar entre o 6º e o 7º colocados do Brasileirão. Não aprende.

Unknown disse...

Clubismo a parte, o elenco do fogaum é pra ficar em 5° ou 4°.

Aí, PC, saca só essa:

http://m.esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/04/27/flamengo-aparece-como-opcao-para-marcelo-moreno-afastado-no-gremio.htm

Pesquei essa pros foguenses: "Palmeiras, Santos e Botafogo chegaram a se acertar com o Grêmio, mas na hora da assinatura, Moreno rejeitou os clubes."

Chupou essa aí, PC e Cia.?

Unknown disse...

|

PC, a grobo não admite, claro, mas o "elenco" do framengo é para ficar entre 19º e 20º do Brasileirão.

Em nome da audiência desqualificada, vão dar um jeito, mais uma vez, de salvar a mulambada da segundona.

|

Anônimo disse...

Chico da kombi, o Flamengo vai ser campeão este ano.