sexta-feira, 26 de abril de 2013

Roque Santa Cruz no Botafogo. Garante o Lance!

Desde 1989, quando o juiz Luis Carlos Félix apitou o fim do jogo do Botafogo contra o Framengo no momento em que Paulinho Criciúma chutou e fez o gol da vitória, que só comemoro depois que o juiz aponta pro meio de campo. Vou manter minha decisão. Mas o Lance! costuma acertar quando crava (calma, tricolores) esse tipo de notícia. Esse cara é pra fechar - de novo - o aeroporto. Tem carisma, é marqueteiro. Tomara que seja verdade.


46 comentários:

Ariel disse...

Mais uma da série: "o mundo dá voltas" ou "em boca fechada não entra mosca"

"Seria uma boa o Marcelo Moreno ir para o Flamengo, é um clube gigante no mundo inteiro. Ele saindo do Grêmio, ele escolhe o Flamengo. Eu mesmo vou pedir para ele ir , a preferência dele é essa" - revelou seu pai.

SRN

Andesilva disse...

ARIEL, ELE DEVE TER MUDADO IDEIA QUANDO NOTOU QUE SE DEPENDESSE DO QUE ELE TINHA DITO ANTES (DESPEZANDO VARIOS CLUBES TRADICIONAIS), SEU FILHO ENCERRARIA A CARREIRA NO FUTEBOL. COMO ESTA ENCOSTADO E FUFU E MAL-PAGO, AGORA FALA ISSO... E VAI POR QQ PRECO, ESCREVE AI.
"QUEM FALA MUITO, DA BOM DIA A CAVALO"

Andesilva disse...

Eu gostaria muito do Roque SC no Fogao, mas espero ele assinar primeiro. Lembro que no inicio de 2007, o mesmo Lance! tambem "cravou" o Tulio Guerreiro (que estava de saida do Japao) no flu-flu e o jogador acabou assinando com o Fogao. Ate foto de Tulio com camisa do flu-flu eles colocaram. Prefiro esperar...

SAN

Fabio Medici disse...

Sei não... Há 8 anos, seria um grande craque.
Está na reserva do Málaga.
Ano passado, jogou no Betis e fez apenas 7 gols.
em 2011, nenhum gol no Blackburn. EM 2009, apenas 3 em 20 jogos no Manchester City...
Fez 23 gols, também pelo Blackburn, entre 2007 e 2009.
tem tudo pra ser Furada...
E deve ser bem caro...
http://pt.wikipedia.org/wiki/Roque_Santa_Cruz

Marcos disse...

Se fizer 3 gols em 20 jogos, já é melhor do que o Rafael Marques.

Chico da Kombi disse...

http://www.youtube.com/watch?v=fuzv3x-B0qQ

jrcairo disse...

Concordo com Fabio, tambem acho furada, e nao sera barato.
MAS,
Tambem concordo com Marcos, melhor que Rafael Marques com certeza sera,
pena que Rafa Marques nao ira' embora (pois ninguem quer)

Unknown disse...

E também digo que Fred, que nem era de time de ponta em matéria de Europa, voltou por não ter mais mercado naquelas equipes de lá.

É para pensar.

Anônimo disse...

PC, ESSE VINICIUS MONTEIRO SÓ FALA BOBAGEM NA BOA MEU NINGUÉM NÃO QUER SABER DE MARCELO MORENO. SOU MAIS O ADRIANO.

Unknown disse...

O que que tem eu, Sid? Tá invocado pois não te aceitei no FB?

Eu, hein...

Anônimo disse...

VINICIUS MONTEIRO, NÃO PRECISO SER SEU AMIGO NO FACEBOOK, POIS EU JÁ TENHO AMIGOS BOTAFOGUENSES, VASCAÍNO, FLAMENGUISTA E TRICOLORES, ENTÃO FICA NA TUA, E ESTOU SÓ FALANDO QUE NINGUÉM DA NAÇÃO RUBRO NEGRA QUER ESSE TAL DE MORENO TÁ LIGADO, NÃO SEJA MUITO PUXA SACO DO EDUARDO BANDEIRA DE MELO.

Pablo disse...

Olhaí prefeito Eduardo Paes:

http://www.fogaonet.com/
noticia.asp?n=36149&t=comercio+local+calcula+
perdas+de+30+a+50+com+interdicao+do+engenhao

Começou o seu desgaste político. Não estamos mais na Ditadura quando administradores públicos agiam como serviçais fazendo o joguinho de interesses econômicos particulares e tudo caminhava tranquilo e impune.

Não se iluda com a Globo. Quando o Cesar Maia quebrou a cidade do Rio quase que toda para passar o cabo da NET, que na época pertencia à Globo, ele era protegido pelo Sistema. O Sistema chupa até o caroço e depois joga fora no lixo.

O mesmo ocorreu com o Deputado Federal Eurico Miranda, que ganhava quase tudo no futebol enquanto defendia Ricardo Teixeira, Marin, Globo, etc, lá em Brasília, barrando qualquer possibilidade de CPI.

Você será o próximo da lista. Esse Golpe do Engenhão será o começo de sua derrocada. Quando estiver bem fraquinho, a Globo vai ajudar a te enterrar...

Viva a democracia.

Abs
Pablo

Unknown disse...

Sid, relaxa aí, véi. Se tem muitos amigos, para de ficar enviando pedidos de amizade. Força um pouco a barra.

Ah, sim. A NAÇÃO quer, sim, M. Moreno. Vários blogs já fizeram várias pesquisas, numa dessas tinha opções para escolher Moreno e Kleber Gladiador. E escolheram apenas o Moreno. Então, não fale o que não sabe.

E relaxa, cara. Não sou puxa saco de ninguém, mas quem não apoiar essa diretoria em quase tudo, não é Rubro-Negro de Verdade.

SRN!

Anônimo disse...

VINICIUS SE VC GOSTA DE OUVIR MENTIRAS DA ATUAL DIRETORIA DO FLAMENGO O PROBLEMA E SEU GOSTAVA MAIS DA PATRICIA AMORIM PELO MENOS ELA MESMO ROUBANDO CONTRATAVA JOGADORES BONS COMO VAGNER LOVE, RONALDINHO GAÚCHO E OUTROS, NÃO GOSTO DESSA ATUAL DIRETORIA QUE SÓ VIVE FALANDO MERDA SE FOSSE UM PRESIDENTE BOM NÃO DEMITIA O DORIVAL JÚNIOR E O FLAMENGO NÃO ESTARIA ELIMINADO DO CAMPEONATO CARIOCA QUE EU GOSTO MUITO, SOBRE O MORENO CADA UM GOSTA DE PERNA DE PAU QUE ESTA NA RESERVA DO GRÊMIO, SOU MAIS O ADRIANO QUE LOGO, LOGO ESTA NO RUBRO NEGRO

MARCELO MORENO NUNCA NO FLAMENGO
ADRIANO SEMPRE

COMO DIZ MEU AMIGO CACAU AVILA, VAI CHUPANDO, VAI CHUPANDO VINICIUS MONTEIRO

SRN

VOLTA PATRICIA AMORIM
VOLTA ADRIANO IMPERADOR
VOLTA VAGNER LOVE EXPULSO PELA ATUAL DIRETORIA DA CHAPA AZUL.

SRN

Unknown disse...

Sidney, meu fio. Se Patrícia Amorim estivesse até hoje, no meio do ano o Flamengo estava falido... FALIDO!!! Sabe a gravidade disso? Adeus, Flamengo.

Sim, pois a sua dívida total ultrapassaria o valor do Clube. Sendo assim, ele iria falir. Adeus Flamengo. Tu ia gostar disso? Não, né? Então.

Seja mais racional. Do que adianta jogadores famosos se depois eles fossem entrar na justiça para receber seus atrasados? Como diz um velho ditado, "É melhor tomar o remédio amargo agora, do que comprar uma sepultura no futuro".

Mas parece que tu não entende isso. Fique sabendo apenas de uma coisa: 2014 será beeeem melhor.

Raciocine... Raciocine! Coisa que ainda tu não fez.

danilo disse...

hahahahahhaahaha

ô PC, sou novo aqui no blog, comecei a acompanhá-lo recentemente. Mas, meu nobre, esta discussão de framenguistas está pegando mal demais...
hahahahahahahaha

cara, falando sério, isso aqui é muito divertido!
ah... tirando a burocracia para postar o comentário, de resto, o blog é excelente!

fogãooo!

e como diz o Osvaldim de Oliveira:
"pra cima dos putos!"

Marcos disse...

Sem querer me meter na discussão aí, que tá boa, mas pelo que eu li, pra pagar aquelas dívidas e emitir a certidão de "nada consta com ressalvas", o Flamengo já adiantou o dinheiro que a Adidas ia pagar até o meio de 2015.

Unknown disse...

É.

Andesilva é que tem razão

"mimimi da pºrr@"

Unknown disse...

ISTO É BOTAFOGO.

".....Negócio

Três novos garotos da base do Botafogo contratados recentemente não precisaram de investimentos do clube. A diretoria tem negociado atletas a partir da data do fim do vínculo com o time de origem. O modelo vinha sendo usado apenas para o profissional, com cinco jogadores, e os dirigentes pretendem usar ainda mais na base......"

Coluna 'De prima' do Lancenet.

Marcos disse...

Gelera, votem no Jefferson:
http://sportv.globo.com/site/programas/arena-sportv/enquete/no-dia-do-goleiro-quem-deve-ser-o-titular-do.html

Unknown disse...

Marcos, o DinDin da Adidas foi totalmente adiantado desse ano.

Luvas (R$ 38 Mi) + Verba Anual (R$ 35 Mi).

Se o Flamengo tivesse adiantado tudo até 2015, a gente tava numa boa.

Unknown disse...

E ISTO TAMBÉM É..

"...Roque Santa Cruz assina com o Botafogo com salário de 380 mil e o anúncio deverá ser feito nas próximas horas. O TIM ESTÁ PRATICAMENTE COMPLETO PARA A TEMPORADA...."

Marcos disse...

Ao que me consta, o valor das "luvas" também é um adiantamento. Se o patrocínio se inicia em maio de 2013 e a previsão é de 35 milhões por ano (caso alcance as metas de títulos, senão baixa para a metade), faça aí as contas.

Enquanto isso,
"(Ibson, volante do Flamengo) está com oito meses de direito de imagem atrasados, e foi o único a não receber o pagamento de janeiro na última segunda-feira."
Ou seja, no Flamengo o salário de janeiro foi pago no dia 22 de abril. Se fosse no Botafogo, chamariam isso de 3 meses de salários atrasados.


http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-sem-receber-ha-oito-meses-ibson-diz-estar-com-consciencia-tranquila-8214658.html

Carlos Henrique disse...

Marcos,

Na tal enquete do Arena Sportv o Jeff já está com 58% dos votos.

Abraços!

PS: não queria me meter na discussão, mas a dívida do Flamerda já passou o valor do clube há muito tempo. O clube não tem patrimônio...

Pablo disse...

Mais um que pegou a maldição alvinegra:

http://www.lancenet.com.br/minuto/
noticia-crime-presidente-Bahia-denunciado-advogados_0_908309266.html

Abs
Pablo

Luis disse...

Cacau

Já está passando da hora de apresentar a gauchinha pro Sidney

O garoto tá carente, já levou fora do PC hoje("eu sou casado") , sofre bulling de sua outra personalidade muALLANbo e tá discutindo até com outro framenguista

Anônimo disse...

Luís, eu não gosto de Flamenguistas puxa sacos que acredita que essa diretoria vai fazer alguma coisa e sobre o Pc acho que ele não gosta de mim na real.

Vinicius meu fio, eu não quero esperar até em 2014, quero um time bom esse ano seja racional e não irracional, time como Flamengo não perde para o foguinho em Semifinais de um Campeonato Carioca entendeu ?

VAI COMPRANDO VINICIUS MONTEIRO, VAI COMPRANDO SEUS TIJOLINHOS

Wesley disse...

Parece que fechou mesmo por 380mil por mês.

http://botafogofr-paret.blogspot.com.br/2013/04/roque-in-rio.html

Unknown disse...

Coitado do Roque... Ainda bem que ele tem a "Cruz" para orar pelos seus salários, futuramente, atrasados serem quitados...

Jorge Eduardo Antunes disse...

Já viu esta notícia?
https://www.youtube.com/watch?v=GoR51EIhTUQ&feature=youtu.be

Anônimo disse...

Pc, já comprei meu ingresso para ver o jogo do foguinho, o problema e que amanhã vou ter que fingir que sou botafoguense no meio da cachorrada em Volta Redonda, se alguém descobrir que sou Flamenguista vão me linchar na hora, espero que nenhum botafoguense desse blog me denuncie para a torcida organizada

Grande Abraços.

Unknown disse...

Carácoles.

O Sidney anda ferocíssimo.

O lek tá arretado que só. Se chamarem para uma festa, pisa no pé e chuta o saco.

Calma amigão. Opinião é igual a mulher: cada um tem (ou pelo menos tinha que ter) a sua.

Léo disse...

BRILHANTE análise do Pablo. Nada a acrescentar.

Ótima e hilária discussão entre os framenguistas do blog.

Garotada nova em peso chegando.

Boa contratação do Roque SantaCruz, mas acho profundamente exagerado o valor do salário diante do scout apresentado pelo Fabio Medici, embora tb concorde com a oportuna lembrança e comparação com situação do Fred feita pelo Cacau.

PC Guimarães disse...

Bem-vindo DANILO. Não repare nos nossos framenguistas. Sabe como é, né? Onde eles vão encontrar um blog de alto nível se não num blog de botafoguenses? Quanto à burocracia se fez necessário. Volte sempre.

Anônimo disse...

Pc, e Amigos do Blog, hoje vou de manhã para Volta Redonda, fingir que sou botafoguense vou até comprar uma camisa no camelô para a cachorrada não desconfiar que sou Flamenguista, mais eu vou mesmo e torcer para o Resende do Goleiro Mauro, espero que nenhum botafoguense tente me linchar.

Abraços vou pegar a Via Dutra de carrão.
SRN

Ariel disse...

Sidney, vc é um "grande" flamenguista, prefere a gestão da Patricia Amorim, quer o Adriano e o VL de volta e vai assistir Botafogo e Resende. É melhor virar logo a casaca.

SRN

Anônimo disse...

Ariel, o Negão Seerdorf deixa qualquer Flamenguista louco pelo botafogo.

Unknown disse...

Boa, Ariel. Kkkkkkkk

E ainda disse que vira botafoguense só pro PC aceitar ele no Facebookinho...

Realmente, um "grande(???)" Flamenguista...

Gustavo Menezes disse...

Êta urubulino arretado esse Sid!! Tô gostando dessa "batalha framengueira". Enquanto isso na enquete da "frapress", só dá Jeffrrson: 62,60%. E hoje, sábado 27/04, pra quem gosta do verdadeiro representante da essência do futebol brasileiro: Vamos que vamos FOGÃO!! "Pra cima dos p...." (Oswaldo Oliveira). Essa frase vai ficar pra história.

Anônimo disse...

Vinicius Monteiro, vai cuidar da sua vida meu vc já esta enchendo o Saco.

Unknown disse...

Gustavo.

Estas enquetes patrocinadas "por eles" são engraçadíssimas, quando mexem com algum valor alvinegro.

A estrela solitária já era o escudo mais lindo do mundo em eleição européia quando algum beócio da mídia daqui do país resolveu fazer eleição nacional.

Claro que tiveram que nos engolir de novo né? Alguém perde empregos por aí.

:-)

Unknown disse...

Sid, meu fio, controla a tua TPM aí. Rsrsrs

PC Guimarães disse...

"Ariel, o Negão Seerdorf deixa qualquer Flamenguista louco pelo botafogo."
O detector de boiolas está de volta.

Anônimo disse...

Vinicius Monteiro você e uma pessoa patética e tá sendo mal carácter com a minha pessoa então vou te pedir uma coisa:

CALA BOCA VINICIUS MONTEIRO

PQP

Anônimo disse...

Pc, não sou tricolor que pegar as cuecas dos seus atletas.

Anônimo disse...

Ariel, fica na tua a opinião e minha.