Sandro Moreyra, um autor à procura de um personagem

Sandro Moreyra, um autor à procura de um personagem
À venda no buscapé em 16 livrarias e em diversas livrarias ao vivo (Clique na imagem acima)

Livro do Senta

Livro do Senta
Clique na imagem e encomende o seu

terça-feira, 16 de abril de 2013

Pegaram membro do Blog do PC e tricolores são suspeitos


Este Blog tem o maior respeito pelos membros alheios. Lula David, meu companheiro de grandes reportagens (eu no Globo, ele no JB), mandou mensagem reclamando que alguém escondeu o membro dele. Isso é coisa de tricolor ou do google. Os dois têm essa mania de pegar na coisa dos outros. 

21 comentários:

Mario_av disse...

E o Cazalberto, hem???

Será que já interditaram o hotel?
http://globoesporte.globo.com/ba/noticia/2013/04/parte-da-fachada-de-hotel-que-abrigara-selecao-desaba-em-salvador.html

Será que a Odebrecht vai fazer o laudo?

Zabumbeiro de Zona disse...

|
o rafinha caiu e... Madureira 1x1 framengo
rafinha caiu de novo... Resende 3x2 framengo
o rafinha é muito leve... Boavista 0x0 framengo
rafinha no chão e... Sendas 2x1 framengo
rafinha eliminado... Duque de Caxias 1x1 framengo
|

PC Guimarães disse...

Que maré a do Vasco! O time é horroroso, precisa vender o Dedé para para as contas, o único jogador do time que pratica algo parecido com futebol se machuca e vai ficar 6 meses parado e agora vem esse caso do Cazalberto. Xô uruca!

Sidney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sidney disse...

Pc, o vasco tá tão ruim que nem jogar mais na Gato Net.

Gustavo Menezes disse...

Pra quem conheceu o futebol ontem: “Foi uma conversa boa, o Botafogo é um clube muito sério. Por parte do jogador, ele está animado com essa possibilidade. Negociamos com o Botafogo e foi isso o que aconteceu. Agora, se a transação vai dar certo no fim, é outra história”, disse Robson Lima representante do atacante paraguaio Roque Santa Cruz (que os "framengu" vinham anunciando).
Fala pra essa cambada PC: Fazer o quê, né?!

Gustavo Menezes disse...

Ah!! Antes que comece a choradeira, a notícia é do Goal.com Português-Brasil. http://www.goal.com/br/news/805/transferências/2013/04/16/3909433/botafogo-conversa-com-representantes-de-roque-santa-cruz?source=breakingnews&ICID=HP_BN_1

Sidney disse...

Pc, amanhã sou Sobradinho desde de criancinha.

Cacau Avila disse...

Qual a novidade Sidney?

Você é framengo, cara.

Fosse você torcedor do Resende ou do time do Senho Artur (o Sendas), seria um torcedor feliz.

Vinícius Monteiro disse...

Gustavo, OFERECERAM ele para o Flamengo. Como o Flamengo não quis o cara, partiram pra SEGUNDA OPÇÃO.

Vinícius Monteiro disse...

Pro cara parar no bostafogo... É, esse não é digno de vestir O MANTO.

Cacau Avila disse...

kkkkkkkk

De vez em quando o Vinícius volta com uma pérola.

E o brocador Vinícius, este é que é o cara?

hehehehehe

E Marcelo Moreno?

"... não quero meu filho nestes times (flasinho e palmeiras)..... são todos times fracassados - Palavras do pai do atleta...."

Pode bolar uma desculpa.

Não vou dormir agora e prometo ler.

Carlos Henrique disse...

Cacau,

O Vinícius está quase certo. De certa forma foi o que aconteceu, ofereceram ele pro Flamerda e o o Flamerda não quis.

Mas é parecido com a história da Mercedes do meu sogro. Ofereceram pra ele, ele ficou todo entusiasmado, queria levar pra casa, mas aí avisaram que não era de graça, que ele tinha que pagar 450 mil. Ele não quis, preferiu levar uma Brasília ano 80, que pediram 3 mil por ela. Hoje seria chamada de Brasília Brocadora.

Gol do Resende.

Fui.

Cacau Avila disse...

Galera.

Isto é incrível.

Todos os 12 clubes grandes tiveram atletas convocados..

Além do Botafogo ceder Jefferson, o Flu ceder o Cavalieri, o Vasco o Dedé (ainda como atleta do clube), São Paulo Jadson e Osvaldo e todos os outros terem um ou dois jogadores.......
...
.......... pasmem, até o menguinho teve jogador convocado.

O Kaka..


kakakakaka.. kkkkkkkkkkk

Cacau Avila disse...

:-)

Fala Carlos.

Brasília 80.. kkkkkkkk

E nem era a amarela.


Gostou aí da convocação do atleta menguitense?

Zabumbeiro de Zona disse...

|

O pai do Roque Santa Cruz declarou que não quer o filho jogando em time de fracassados.

Além do mais, a MAIOR DÍVIDA DE CRUBE DO MUNDO impossibilitou o framengo de bancar os 500 mil reais de salário do atacante paraguaio.

É melhor buscar o Obina de volta, que tá no Bahia lutando para perder 15 kilos...

Gol do Extra, digo, Sendas.

|

Sidney disse...

Calma galera o Adriano está se recuperando da Depressão logo logo ele vai voltar e meter muitos gols no foguinho.

E da lhe Sobradinho.

Cacau Avila disse...

Se recuperando de que?

:-)

Assim eu morro de rir antes do próximo gol do Audax, Sidney.

Gustavo Menezes disse...

Torcida mono-ídolo é problemática mesmo...
Precisa de mentiras para sobreviver...

Cacau Avila disse...

Sidney.

Será que, saindo em condicional (daqui a 7 anos), dá tempo do seu ídolo atualmente preso por assassinato também voltar?

Sidney disse...

Amigo Cacau Avila, não aceitamos assassinos no nosso Time Do Flamengo que tem três ótimos Goleiros: Felipe, Paulo Victor e César.