domingo, 14 de abril de 2013

Não deixe o Dedé acabar no Cruzeiro, Botafogo


Meu camarada Renato Mauricio Prado tem razão. O Vasco administrou mal esse caso do Dedé. E olha que o Eurico também falou isso! Vai trocar por quem? Sou do tempo em que os times do Rio e de São Paulo mandavam no futebol brasileiro e os times mineiros e gaúchos eram coadjuvantes. Mesmo tendo levado um caô dos mineiros, pois depois ficou provado que o ex-craque tinha problemas na vista, é bom lembrar que o Vasco tirou Tostão do Cruzeiro, que desfilou pelo Rio em carro de bombeiros. Contrate o Dedé, diretoria do Botafogo. Ele é botafoguense e merece jogar num time de craques.

8 comentários:

Ceotto disse...

Pc vou discordar de você, no Botafogo nao temos vaga para o Dédé.

Mario_av disse...

Só se for para compor o elenco. Vai disputar banco com o Antonio Carlos.
E está chegando o Marcelo Martínez, o Dinamita!

PC Guimarães disse...

Pro banco, amigos, pro banco. Pra compor o elenco. E pra dar uma ajuda financeira pro co-irmão. Vamos reforçar o elenco do Vasco também, mandando em troca o Rodrigo Defendi, o Rodrigo Dantas e o Sassá. Este último para pegar experiência num time de menor expressão.

Pablo disse...

Acompanho o Ceotto e discordo do PC também. Sassá não. Mandem aquele menino do Sub 20, o Vinicius, para pegar experiência lá...

Sassá será útil no brasileiro, assim como o Alex que está voltando...

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Manda o Dedé de volta para Globo.

Unknown disse...

Já falei PC.

Podemos trazer o atleta para recuperá-lo (Didi e Gérson, que tiramos do anonimato para a glória) e em troca, os bacalhauinos se animaram com os caminhões pipa.

Já sobre a luz, fiz uma enquete com alvinegros classe média aqui do bairro e ninguém se negou a fazer um rachucha para pagar à Light.

Unknown disse...

O vasquinho tá pensando seriamente no bolsa-atraso de contas do Fogão, pois pode sair da negociação zero bala.

Eduardo Samico disse...

O Alex está voltando mesmo, Pablo ?
Muito boa notícia !

Abs