sábado, 27 de abril de 2013

Chupa Globo!


Podem fechar o Engenhão, podem expulsar o Seedorf, podem adiar jogo contra o Vasco, podem entrar no tapetão com o Framengo, podem botar o Botafogo pra jogar no sábado à noite, podem inaugurar o Maracanã na mesma hora do jogo do Botafogo e mostrar ao vivo no Sportv...

E ninguém cala esse nosso amor.

10 minutos do segundo tempo e 4 a 0. Todos os gols LIMPOS.

16 comentários:

Pablo disse...

Postura correta do Botafogo hoje e em todos os jogos esse ano. Jogando sério desde o início com muito apetite e técnica. O torcedor botafoguense, ao contrário da mulambada da Globo, gosta de futebol bem jogado.

Hora de esquecer a decisão da Taça Rio e se concentrar no jogo da Copa do Brasil. O CRB lá em CRB costuma complicar. Vamos com seriedade e técnica. O jogo de quinta é MUITO importante. Não podemos bobear para não permitir que a maré vire.

Já já vai acontecer mais alguma sacanagem daquelas que "só acontecem com o Botafogo". Temos que permanecer unidos e muito concentrados.

Abs
Pablo
PS: dentistazinho tricolor safado tava doido pra expulsar o Bolivar e o Marcelo Mattos...

Léo disse...

Enquanto isto, no Maracanã, o recordista de faltas na Assembléia Legislativa do Rio, o nosso querido deputado Bebeto, incensado a condicao de organizador do jogo de reaberturas após tentar, no unico ato do seu madato nestes dois anos, oferecer a Medalha Tiradentes ao polêmico Jose Marin era aplaudido pelo povo sorridente.

Verdade seja dita, o Maracanã ficou muito bonito. Parabéns ao Eike Batista...Amanhã na tela da Globo, vamos compartilhar da alegria desfocada dos poderosos presentes e dos sorrisos mansos daqueles que pagarão pela obra.

Acho que eles nao contavam com um Botafogo no meio do planejamento deles, no inicio do campeonato ainda chegaram a projectar e sonhar com uma final Fla e Flu. Nao deu tudo certo...

Pablo disse...

No embalo do comentário do Léo e do "Chupa Globo" do PC, vejam como é saudável essa tal Democracia:

http://sportv.globo.com/site/
programas/ta-na-area/noticia/2013/04/dilma-rousseff-provoca-eduardo-paes-e-grita-mengo-no-maracana.html

Tia Dilma que não é boba nem nada aproveitou para garimpar mais votos da "nassão" de zumbiclones.

Clones criados, diga-se de passagem, pela própria Globo. O PT tirou a Ditadura da Globo, a presidência da Globo, o PMDB da Globo, o Corinthians e agora o Framengo...

Depois da Copa, o PT vai acabar com o monopólio da Globo no futebol. Com o Maraca na mão do Eike, amigo da Dilma e do Lula, a Globo tá fudida de vez.

Dias melhores virão nesse país.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Pc, cheguei de Volta Redonda, agora quase quer um botafoguense descobre que sou Flamengista, se eu soubesse que o foguinho iria ganhar desse jeito, eu ficava em casa assistindo a abertura do Maracanã.

Amanhã infelizmente vou ter quer torce pro Fluboila, porquê esses times são umas merdas na hora da verdade.

Cesar. disse...

Botafogo 5 x 0 Rezende...
Meu Pitbull quase fica afônico, pois late como louco a cada gol do Botafogo.

E parece, ora, pois, que o Sr. Sidney anda a alimentar uma escondida, não aceita, enrustida, emoção pelo Botafogo de Futebol e Regatas, doutra forma não há como explicar a sua presença no jogo por todos citado, bem como a persecutória atenção devotada ao clube da Estrela Solitária, onde a aversão, parece-me, antes, a repulsa falsa de quem alimenta um desejo secreto que não pode ser revelado. Ora, esse desejo secreto é ser botafoguense.
Liberte-se! Seja alvi-negro!

Cesar. disse...

Sr. Sidney.
Não o conheço pessoalmente, tampouco no mundo virtual, mas aqui espero que não se ofenda com a citação da sua pessoa, no comentário acima.

Saudações.

Unknown disse...

lliya.

O garoto é do bem. Sabe como é né? Nem todo fra-menguista é beócio e nem todo beócio da obviedade torce para aquilo lá.

Ele é estranho mas creia, é gente boa p/ccte.

Só não entendi ultimamente um 'arranca rabo' (sei lá de onde) que ele teve com um miguinho de arquibancada aqui no blog mas acho que também faz parte.

Chico da Kombi disse...

CHUPA GLOBO!!!!
FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
\o/

BLOG DO XEXÉU disse...

tanta confusão para jogar contra o incrivel time do resende

Mario_av disse...

O verdadeiro futebol você não vê na tela da Globo!

Chico da Kombi disse...

O incrível Resende derrotou o Flamengo por 3 a 2, de virada.
Lembra, Xexa?

http://voudekombi.blogspot.com

Mario_av disse...

Já estão tentando, Pablo.

http://extra.globo.com/esporte/botafogo/seedorf-o-favorito-de-berlusconi-para-assumir-comando-do-milan-afirma-jornal-8233373.html#ixzz2RkkbdyxQ

Unknown disse...

Temos que aguentar esta promoção incessante do Maracanã, escutar e ler milhares de vezes a pergunta "você estava com saudades do Maracanã?". E a Globo no melhor estilo framenguista clama "o estádio mais importante do mundo" etc..

O que ninguém comenta é que por conta do tombamento a parte superior da arquibancada permaneceu no mesmo lugar, houve redução no número de lugares e somente uma pequena parcela dos lugares se beneficiou da aproximação com o campo.

O Maracanã deveria ter sido demolido pois não há interesse arquitetônico em sua fachada, só verborragia, exaltação em estilo Globo-FlaPress. Como está o Maracanã será eternamente um estádio antigo renovado, com pouca proximidade do público e capacidade média.

O Engenhão é melhor que o Maracanã porque os acentos mais afastados estão mais perto do campo do que os mais afastados do Maracanã, a inclinação é mais adequada, com a complementação das arquibancadas atrás do gol o Engenhão terá a mesma capacidade que o Maracanã e ainda tem uma pista de atletismo e infraestrutura para este esporte.

Sou Botafoguense e chato pra cacete. adoro criticar as farsas da Globo e da FlaPress.

Pablo disse...

Poxa, o Tarcisio roubou o meu pensamento. Eu ia postar um comentário exatamente igual ao que ele escreveu.

Complemento então ressaltando que o Maracanã virou um estádio do tipo commodity. Não tem nenhuma diferença para Mineirão, Fonte Nova, etc. É até pior, considerando os aspectos relacionados pelo Tarcísio.

Quando o Engenhão foi inaugurado a Globo fez um oba oba semelhante. "Lindo estádio", o "mais moderno da AL", um "estádio multi-funcional", bla, bla, bla...

Bastou o Botafogo ganhar a licitação e pronto, passamos a ouvir apenas deboches a agressões...

Se o Botafogo tivesse feito o papel de otário e devolvido para a prefeitura, não se iludam que eles voltariam a tecer elogios...

Lembrem-se de que, além de tudo o que mencionou o Tarcício, o Maracanã só será viável para jogos com mais de 30.000 pagantes.

Vai ficar fechado para futebol a maior parte do ano...

Abs
Pablo

Unknown disse...

Pra fechar com chave de ouro PC, a federação em um "sorteio" aleatório e randomizado, o felizardo para apitar a final, MARCELO DE LIMA HENRIQUE.

Unknown disse...

Pô, se for verdade o que o Pablo disse, que o Maracanã só será viável para jogos com mais de 30.000 pagantes, o Maraca será o futuro vazião. Vamos esperar para ver como a Globo e a FlaPress vai tratar deste assunto. Vamos ver o que o AlanSid vai dizer. Por enquanto é só exaltação ao Maraca e críticas ao Engenhão.
O Alexandre Kalil em recente entrevista no ESPN disse a mesma coisa sobre o Mineirão, acho que era em torno de 30.000 pagantes também para viabilizar o Mineirão.