Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
14 comentários:
Aonde?
Tou encerrando o trabalho agora mesmo. :-)
Abraços.
Pc, aonde tá passando ?
Aluno do PC falando no tribunal. E a trilha sonora da novela tocando.
http://www.youtube.com/watch?v=-gzvhBuczCk
Toda trupe da arbitragem é suspensa por prejudicar o framengo. Agora não é mais suborno, é chantagem e coação. O que os próximos sopradores de apito vão pensar num novo lance duvidoso do framengo, de agora em diante? É claro que vão temer!
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2013/04/rabello-diz-que-auxiliar-nao-viu-toque-de-hernane-e-pede-voto-nova-cultura.html
Aqui dá para acompanhar:
http://justicadesportiva.uol.com.br/gmsonline/index.asp?idtribunal=3
Caramba, o julgamento do Seedorf ao vivo, tá mais emocionante que jogo do Vasco, não tem como dormir.
GB
São sempre rigorosos assim?
19:29
Procurador indaga Gabriel: "Você ouviu Seedorf falar as seguintes palavras ao árbitro: 'Você está de palhaçada, vou sair por lá, saio por onde eu quiser'?" O jogador do Madureira responde: "Não escutei".
19:30
Auditor: "Eu vi o vídeo e você estava em todos os fatos. Aviso que prestar depoimento falso pode pegar pena de 90 dias. Mas se você falar agora pode ser cancelada essa possibilidade".
Gabriel: "Não lembro de nada que aconteceu".
19:35
A presidente da comissão determina a abertura de inquérito para aputar a infração no artigo 222 (prestar depoimento falso perante a Justiça Desportiva) do volante Gabriel.
19:36
Depoimento fica tenso com a abertura de inquérito contra o lateral do Madureira. Advogado de defesa: "Gabriel disse que estava no local, mas não lembrava o que aconteceu".
20:11
Resultado Parcial do Julgamento: Por unanimidade de votos, advertido o atleta Seedorf, do Botafogo, por infração ao artigo 258 do CBJD, antes incurso no artigo 243-F.
Vai aparecer um monte de gente feliz porque o Seedorf foi somente "advertido", ou "perdoado". Mas, o que deveria acontecer, passou longe. Deveriam pedir desculpas formais, afastar o juizinho boçal e ainda indenizar o craque.
|
Acabou a palhaçada.
Nego See ABSOLVIDO.
|
E o juiz foi Punido ?
Pô, amigos, falha mim. Saí correndo e esqueci de dizer que a transmissão ao vivo era do globoesporte.com
Tá um chororô danado por causa da absolvição do Seedorf nos sites dos grandes veículos.
kkkkkkk.
Tinha mulambo hoje lá no site do jornal O Globo falando do Seedorf como falavam do Bruno, o assassino.
Impressionante. Fiquei boquiaberto.
Postar um comentário