quarta-feira, 24 de abril de 2013

Juiz de Botafogo e Sobradinho corre sérios riscos na carreira


Tudo bem que ele poderia ter expulsado os dois jogadores do Sobradinho em vez de apenas um, como aconteceu num jogo Botafogo e Goiás em que outro juiz expulsou Herrera e Caio, em situação semelhante, mas mesmo assim estou preocupado com o futuro do juiz paulista Rodrigo Guarizo F. do Amaral. E não estou só. Logo que acabou o jogo, nosso sócio-proprietário Léo mandou a seguinte mensagem:

"O árbitro de hoje sepultou qualquer possibilidade de atuar no Rio de Janeiro. Expulsar dois jogadores adversários do Botafogo em um único jogo colocou-o na lista negra de uma sala do Jardim Botânico...".

Faço minha a preocupação do Léo. Todos aqui devem estar lembrados que aquele juiz chamado Guttemberg, que apitou a final que decretou o fim do sonho do "tetra" framenguista, naquele fatídico jogo em que Loco Abreu humilhou o ídolo framenguista Bruno, hoje no presídio, e toda a nassão, sumiu, escafedeu-se, nunca mais se ouviu falar dele. Já Djalma Beltrami, Marcelo de Lima Henrique, Rodrigo Nunes de Sá, Péricles Bassols e outros menos e mais votados continuam serelepes por aí. Ah, o Djalma abandonou a carreira e esteve envolvido com assuntos policiais. Mas este Blog é sobre futebol.


31 comentários:

Anônimo disse...

Pc, enquanto isso o Chile tá ganhando o Brasil, com gol do zagueiro do Flamengo González

Vamos lá Chile pra Cima da CBF.

Anônimo disse...

A seleção brasileira empatou rever de cabeça também.

Anônimo disse...

A torcida já perdeu a paciência com Neymar que perdeu um gol incrível. Hein Neymar vai TNC.

Anônimo disse...

Tanto lateral direito bom no brasil, e o Felipao aposta num tal de Jean.

Ricardo Rocha disse...

Estamos acostumados a ver jogadores do Flamengo afundarem a seleção brasileira...

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir, Celso.

PC Guimarães disse...

A Globo não vai mostrar os gols de Botafogo e Sobradinho no intervalo do jogo da CBF?

Unknown disse...

Vamos lá Neymar, imagina que esse time vermelho e branco é o Mogi Mirim!

PC Guimarães disse...

Boa, Paulo Victor. Sutil.

Unknown disse...

Mogi Mirim.. rsrsrs

Simplesmente hilário.

E o pior é que ele leu seu comentário no intervalo Paulo Victor.

Fez direitinho na hora do gol.

Unknown disse...

Caros alvinegros estou vendo o jogo importante BFR e sobradinho gravado claro, o Fogão vai confirmando a classificação quanto está a pelada do marin?

Unknown disse...

A seleção tomou olé em pleno Mineirão, caro Dudu.

Foi vergonhoso.

Anônimo disse...

E o goleirinho do Fluminense não agarrou porra nenhuma, sou mais o Jéferson do Foguinho.

Anônimo disse...

Amigo Cacau Avila, você e a única esperança da Seleção Brasileira, você e o nosso artilheiro do nosso blog.

Luis disse...

Tá aí uma realidade do nosso futebol:
Cacau merece a amarelinha e Zico.......... a chupetinha

Unknown disse...

rsrsrsrsrs.

Qual das amarelinhas Luis?

________________________

Mas agora falando sério: tomar olé e sufôco de um time de médio para pequeno como este da seleção do Chile é fundo do poço, não acham?

Até por sabermos que o que se tem aí para vir é o inconstante Kaká e o insosso Daniel Alves.

E também aquela coisa poodle e aviadada do zagueiro do Chelsea.

O vexame vai começar já já.

Leo Fogão disse...

Enquanto isso o framengo rejeita Santa Cruz e acerta com isso!
http://www.lancenet.com.br/flamengo/Negociacao-Roger-Carvalho-Fla-acerto_0_907109437.html

Anônimo disse...

Léo, pelos menos o Adriano vai voltar se ficar magrinho como disse o Eduardo Bandeira de Melo, e o nosso Cacau Avila vai ser o camisa 10 da Seleção Brasileira o veinho ainda saber jogar bola rsrsrs.

Alexandre F. disse...

Senhores e respeitáveis representantantes da nossa Gloriosa torcida! Meu temor sobre a carreira do árbitro aumenta, quando constatamos que o mesmo e de São Paulo. Mas o bandeirinha dedo duro, será expurgado do Futebol. O árbitro será torturado até ter ódio do Botafogo. O torturador! O diretor de "esportes" da Grobo— assim mesmo— que não tem competência para transmitir Olimpíada. Vamos ver outros canais. Vamos ouvir a Tipo. Mas vamos boicotar os jornais, revistas, TV, entre outras coisas da Grobo. Vamos fazer com que eles tratem o Botafogo com o respeito que dão aos times medíocres. A proposito, e o Estádio João Saldanha? Ninguém mais fala? Abs

Carlos Henrique disse...

Alexandre,

Ontem assisti, através da tipoNet, o jogo do Fogão na ESPN. Depois pra ver o time de amarelo não teve jeito e fui pro Sportv... pelo menos me livrei do CalaBocaGalvão.

Sobre nosso estádio... nada de laudo, e amanhã se completa um mês da interdição. Será que vai ter bolinho?

Abraços.

Gaba disse...

Sobre o gutemberg: http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/01/arbitro-do-rio-de-janeiro-denuncia-corrupcao-no-futebol-brasileiro.html

Fabio Medici disse...

Pois quanto mais desacreditada, mais saboroso e o titulo.
Se nao me engank, apenas em 62 o Brasil nao chegou debaixo de porrada. Mas perdeu Pele... e Garrincha resolveu.
Em 70, Dada fez 5 gols e o Brasil foi vaiado no nesno mineirao na hunilhante derrota lra selecao mineira.
Em 2002, 2 bichados jogaram muito e trouxwram o caneco. Antes, humilhante eliminacao na Copa das confederacoes (pra Honduras) e classificacao nk sufoco.
Ainda acho que o Brasil de Felipao chegara nas senifinais do mundial. Ai, amigo, que venha Alemanha ou Argentina ou Espanha... por ai...

Unknown disse...

Mentira. O Márcio Rezende foi pago pra dar aquele título pro foguinho em 1995 e depois, 10 anos mais tarde, voltou pra dar o mesmo título pro Corinthians em 2005, ou seja, mesmo tendo beneficiado absurdamente o foguinho, ele voltou, pela emissora do Jardim Botânico.
.
Alguém contesta ?
.
SRN

Unknown disse...

Mas chega na semi com quem Fabio (que time)?

Nos anos citados, Garrincha estava no auge, depois Pelé, Jair e Tostão arrebentavam e garantiam a parada, depois o Ronaldinho fenômeno era o único entre os grandes nomes descansado por ter apenas se recuperado de cirurgia e não enfrentado a temporada européia completa, ou seja, chegou inteiraço no Japão e ainda assim, tinha a excelência do futebol do Rivaldo a ajudá-lo.

Agora nós iremos de Hulk? De Fred (me engana que eu gosto)? De Neymar sem experiência alguma com times fora do eixo Rio-São Paulo?

Ou o ex atleta Kaká, com "todo o seu poder de liderança", é quem vai comandar este grupo em campo?

Fabio. Sinto dizer mas se o Felipão compactar o time, tomamos uma eliminação nos moldes da de 90 na Itália. Se não compactar, sofremos uma pagação de mico, talvez até em forma de goleada, antes de chegarmos perto de Itália, Inglaterra ou Alemanha. Vá se preparando, no segundo caso, para ver outro Chile 4x0 (isto se deu numa Copa América nos anos 80, no início da era Raí).

Unknown disse...

Contesto.

O Márcio Resende NOS TIROU A COPA DO BRASIL DE 99, anulando dois gols nossos em Caxias do Sul.

Depois, errou em São Paulo mas vc, que só assiste à Globo e aos paulistas que falam mal do Botafogo, se esquece que no primeiro jogo da final de 95, tivemos o 3x1 aqui no Maraca nas mãos mas o árbitro Sidrak Marinho errou feio contra nós.

Pare de se repetir pois até os santistas já estão deixando este chororô na poeira.

Unknown disse...

- Explique a cortada de mão do Andrade na final de 82 no Olímpico, em cima da linha do gol do Raul. TEM VÍDEO NO YOUTUBE, ou seja, não é reclamação vazia ou montagem.

- Explique também as expulsões aos jogadores do Atlético-MG desde a final de 80, culminando com a vergonha do Serra Dourada em 81.

- E volte de novo para explicar um pênalti convertido em obstrução na final de 83, em momento em que o Santos atacava e, se fizesse gol, deixaria o menguinho, que jogava com o chupetinha contundido, em situação complicada na partida.

É MUITA COISA PARA EXPLICAR, NÃO?

Mas é para explicar.

De retórica da sua parte todo mundo aqui já está cheio.

Carlos Henrique disse...

Cacau,

Faltou o gol anulado do Sport numa semi ou quarta-de-final, lá na Ilha do retiro.

E em 95 faltou também o gol do Santos com drible usando a mão. Faltou também falar que o Tulio ficou impedido por no máximo uns 2 segundos, no exato momento do passe, com o marcador (acho que o Giovani) dando um passo a frente, deixando-o em impedimento, e logo em seguida dando o passo atrás. Aquilo não foi roubo, foi comida de mosca do bandeirinha.

Fabio Medici disse...

Cacau,
por mais que tivéssemos Bebeto e Romário em 94, Romário, pra mim, um cracaçoaçoaçoaço na grande e pequena área, ganhamos um título com um meio-campo formado por Dunga, Mauro Silva, Mazinho e Zinho...
Temos Paulinho, Ramires, Oscar e Ronaldinho Gaúcho. E ainda faltam Kaká, Ganso (que tem tudo pra se recuperar até ano que vem), Hernanes, Ralf, do Curintians...
O Time não é ruim.
Perdemos em 82 com Cerezo, falcão, Sócrates e ZIco. COm Batista na reserva. Um meio-campo excelente!
Futebol tem dessas coisas.
Ainda acho que A copa do Neymar será 2018, quando estará com seus 25 ou 26.
Mas não acho que o time é tão ruim assim. Está ruim. É diferente.
Temos Thiago Silva e Dante (ou david Luiz) que são ótimos zagueiros.
A Argentina há tempos que tem bons times e... nem numa semi-final chega.
A Espanha sofreu pra se classificar em seu grupo na última copa e foi vencendo de 1 a 0 em 1 a 0, por mais que tenha um ótimo toque de bola, ainda acho a Alemanha melhor...

PC Guimarães disse...

Tadinho do Allan. Como todo manipulado ele lembra de três lances "duvidosos" em favor do Botafogo em mais de 100 anos de história do clube:
1) O lance do Túlio de 1995. Mas não fala dos outros lances citados aqui.
2) O chororô por causa do gol do Maurício em 1989. Mas "esquecem" do gol anulado do Paulinho Criciuma no turno pelo Luis Carlos Félix.
3) O suposto pênalti não marcado pelo Simon em 2007 contra o Galo dois ou três dias depois de o Botafogo ter sido roubado contra o Framengo na decisão do Carioca.

Não falam do que aconteceu no primeiro Brasileiro de 1971, não falam daquele jogo contra os seguranças do São Paulo, não falam do que Márcio Resende fez contra o Botafogo em favor do Juventude, não falam daquele jogo contra o Gama pela mesma Copa do Brasil, não falam do Brasileiro de 1992, tentam esconder o que aconteceu nos Cariocas de 2007, 2008 e 2009, "esquecem" da bandeirinha desnuda que tirou o Botafogo da Copa do Brasil, fingem esquecer do Ricardo não sei das quantas que inventou aquele pênalti pro Avaí no jogo em que Loco e Herrera enfrentou time e comissão técnica do pequeno time de Floripa... e por aí vai. A lista é longa.

Pela cabeça dessa gente, o Botafogo deveria ser prejudicado em todos os jogos.

PC Guimarães disse...

Loco e Herrera enfrentaram. A pressa passa e a merda fica. Tô correndo hoje.

Unknown disse...

Allansid.

Não leia o comentário do PC.

Você pode querer cometer urubucídio.