quarta-feira, 10 de abril de 2013

Isto é FlaPress, a série



Seedorf "é só" advertido, Seedorf "é apenas advertido", "Mas por....", "Desta forma, ele....".

E pensar que tem gente que não sabe ler nas entrelinhas. Fora os comentários raivosos no site do Globo de gente que teve como ídolos Bruno, Adriano, Vagner Love e coisas do gênero e que jamais vai entender a grandeza de ter Seedorf como ídolo. Passei.

6 comentários:

Anônimo disse...

Pc, o Zico e o Eterno Idolo do Flamengo.

PC Guimarães disse...

Quem?

Anônimo disse...

O Zico que já foi da Seleção Brasileira e já fez muitos botafoguenses chorar no Maracanã com seus belíssimos Gols de Falta.

Andesilva disse...

Eh aquele mesmo zico que eliminou o Brasil de uma copa e que nao pode nem passar perto da costa da Italia, senao eh preso?

Unknown disse...

Iiisso Andesilva.

É esta mesma figuraça chupettuda.

Se estivesse naquele iate que foi a pique próximo à costa italiana, pode apostar que uma lancha patrulha da polícia daquele país tinha ido lá no local buscar o sonegador.

Uma pena: como jogador foi discutível mas como pai de família, fora o mau exemplo de usar o combalido menguinho para engordar os cofres da família e a citada sonegação (teve que fugir da Itália vestido de mulher p/não ser preso), fota estes "detalhes", até que pode posar ostentando um bom mocismo para inglês ver.

Aliás, que pantomima hein? A Globo chama Tom Cruise, que de futebol deve entender que não sabe nada, monta um texto às pressas só para mostra o astro ao lado do chupetta no gramado do novo Maraca e exibe aquilo ali sem qualquer contexto com o momento atual ou passado do futebol. Se fosse coisa séria, poderiam lembrar ao americano que ali, o tal jogador juntou-se a um antigo jornalista chamado Kleber Leite e, sendo acossado pelo Vasco numa decisão já próximo dos 40 minutos do segundo tempo, botou em campo um cara da geral (o ladrilheiro) para esfriar o jogo.

É muita palhaçada.

luiz sergio cunha disse...

e vocês ainda perdem tempo com o flamengo.

vamos falar de clubes que pelo menos são naturais, mas não de um genérico do fluminense, pois o princípio ativo é o mesmo, mas enquanto um vem em sua embalagem colorida, o outro por ser uma droga, vem numa embalagem vermelha com uma tarja preta no meio.

esqueçam.

lscunha